Eternos

Sim,muitos teriam que morrer e ela sabia.

Muitos ela mesma mataria.Alguns que ela sentiria falta,talvez até chorasse suas mortes.

Mas agora ela não voltaria atrás,conhecia muito bem seus companheiros e o que eles eram capazes de fazer.

Sabia de todas as armailhas e traições de Romanin.Das psicoses e dos desejos de Shadow.Sua alma estava ali e longe deles não sobreviveria.

Mesmo sabendo que toda sua vida e existencia eram mentiras criadas em laboritorio era a eles quem ela se dedicava.

Morreria e viveria para matar naquela guerra.

Shadow tocou seu ombro e a abraçou com um olhar sincero.

"Sabe que talvez não mais respiremos esse ar depois de hoje não sabe?" Disse seu amigo em pensamento.

Ela apenas lhe lançou o olhar mais compreensivo de sua vida ou de sua morte.

Romanin chegou depois,seus olhos eram apenas duas chamas e ao beijar Fairy ele lhe transmitiu seus medos e certezas.

Em dois minutos as portas do esconderijo seriam arrombadas e então tudo estaria terminado.

A guerra mistica começara e tudo o que eles conheciam tinha sido deixado pra trás.Novas criaturas tinham surgido,mais sanguinarias,mais revoltadas e com mais resistência.Fairy mesmo ja vira uma delas.Shadow quase fora eliminado por uma delas e Romanin era uma delas!

Fairy apertou as luvas e fechou o ziper da blusa o máximo que pode.Subiu na moto,deixou que Shadow se juntasse a ela mas Romanin queria ficar,para ele era pessoal.

Fairy apenas deixou que algumas lágrimas rolassem por debaixo do capacete.Então ela pegou seu machado em forma de cruz,não viu o que Shadow se armara mas pouco importava desde que ele sobrevivesse.

Quando as portas abriram duas criaturas rastejantes entraram,uma queimou a luva de Fairy com a lingua comprida,ela apenas xingou e partiu seu cranio em dois.

Acelerando a moto ela e Shadow partiram para encarar o caos que se tornara o mundo.

São Paulo fora só o começo da loucura...rs

Agora era guerra!