O diabo cobra caro.

Desde pequeno era considerado um contador de piada nato.

Alegrava seus familiares e amigos com as mais divertidas piadas, adorava também imitar os famosos, era uma imitação mais impagável que a outra.

Foi numa dessas demonstrações de talento no meio da praça municipal que ele foi descoberto por um olheiro de um famoso programa de TV.

Faltando apenas um dia para a sua apresentação na TV, ele repousava a sombra de uma árvore depois de ter tomado umas e outras com os amigos de infância, virou para eles e disse com a voz embargada pelos efeitos do álcool: - Se eu não arrebentar no programa amanhã e conquistar o Brasil, o diabo pode me carregar de corpo e alma para o inferno!

-Que isso Zito, isso lá é coisa que se diga,vá que o tinhoso te escuta e venha cobrar! Respondeu um dos amigos.

-Amanhã nada vai atrapalhar a minha glória.

No dia do show seu peito parecia que ia explodir de tanta felicidade, assim que foi chamado ao palco,ouviu as pessoas batendo palmas e assobiando,estava se sentindo em casa, aquilo foi tudo com o que ele sempre sonhou.

De frente para o microfone sua perna bambeou, sua garganta estava seca, tossiu duas vezes se desculpou com a platéia e começou seu show.

Algo não estava certo, sua voz estava embargada; não estava conseguindo soar natural, não estava fazendo as pessoas rirem.

Depois da terceira piada o apresentador do programa resolveu encurtar o tempo, a reação do publico havia sido fria.

Quando chegou a sua cidade todos o consolaram, falando que a primeira vez era difícil,Zito nada respondia não queria assunto,foi para seu quarto e se trancou,queria apenas dormir.

No dia seguinte sua mãe bateu na porta, estava na hora de acordar, voltar à realidade o sonho havia terminado.

Três batidas e nada... O garoto estava com o sono pesado. Melhor o deixar descansar mais um pouco pensou ela.

Já se passava de meio dia nada de Zito levantar preocupada a mãe dele pediu para que alguém arrombasse a porta do quarto.

Zito não estava no quarto.

No chão do quarto havia marcas de unhas da porta até o pé da cama; entre essas marcas mais precisamente embaixo da cama havia um pequeno pedaço de unha, alguém havia sido arrastado....