Linha Tênua

Adalberto Menezes o famoso senador da republica estava em um estado de completo êxtase.

Letícia a morena de curvas sensuais e provocantes estava cada vez mais lhe deixando louco.

-Amor, gostou das surpresas? Perguntou ela subindo novamente sobre ele.

Adalberto levou suas mãos até os seios nus da morena e respondeu: - Adorei! - Fazer sexo com você está cada vez melhor!

Adalberto estava tendo um caso com ela já faziam seis meses, nunca repetia uma mulher mais que três vezes, era um das suas regras; mas essa morena era diferente; não tinha como evitá-lá.

Letícia saiu de cima de Adalberto e respirou fundo, Adalberto sabia que quando ela respirava fundo estava querendo falar alguma coisa, mas lhe faltava coragem,normalmente temendo uma reação intempestiva dele.

- O que você esta querendo dizer? Perguntou esticando o braço até o criado mudo para pegar sua garrafa de Martini .

- Aconteceu uma coisa...

Adalberto deu uma golada na bebida e perguntou: - Que tipo de coisa?

-Estou grávida. Disse numa voz que mais parecia um suspiro.

Adalberto colocou a garrafa de bebida de volta ao criado mudo e limpou a baba que escorria pelo seu queixo e foi taxativo: - Impossível!

-Não deixei de tomar os remédios, mas não sei o que aconteceu.

-Sabe quais são as probabilidades de um remédio desse não surtir efeito?

-Baixíssimas, mas existe a possibilidade.

-Não vou discutir com você Leh, você sabe que sou casado e tenho filhos, você vai tirar essa criança.

Letícia levantou-se da cama furiosa e gritou: isso nunca! – Eu vou ter essa criança você queira ou não!

Letícia levantou da cama aos prantos e correu para o banheiro batendo a porta, sendo acompanhada pelo o Olhar incrédulo de Adalberto, que em seguida voltou sua atenção para a TV.

Adalberto fixou seu olhar na televisão que estava sintonizada em um canal pornô, de repente não era mais cenas de sexo explicito que estava na TV e sim uma repórter com um rosto atraente dando à seguinte noticia:

O senador Adalberto Menezes vai ser pai pela quarta vez!

Dessa vez o filho foi gerado num relacionamento extraconjugal do senador, que gerou uma crise em seu casamento... (a imagem da TV muda para a entrada do seu apartamento, onde dezenas de jornalistas e fotógrafos correm em sua direção.

- senador, a eleição se aproxima o senhor não teme que esse escândalo prejudique sua campanha?

A televisão é tomada por chuviscos... A mesma repórter aparece em seguida com outra noticia:

A Esposa do senador Adalberto Menezes; Vitória Menezes, foi encontrada morta no banheiro de um hotel de luxo em Brasília após ingerir 60 comprimidos de anti depressivo,a policia acredita que ela tenha se suicidado... (Chuviscos na tela novamente) A imagem agora é a do quarto do hotel que Adalberto se encontra.

Assustado olha para as paredes a procura de uma câmera, mas nada encontra.

Olha novamente para a TV e agora pode ver um velho sentado no sofá localizado no centro do quarto. Adalberto vira-se para o sofá, mas não tem ninguém nele, olha para a TV e o velho está sorrindo para ele.

-Viu o que está para acontecer? Pergunta o velho.

-Siim. Balbucia o senador da republica.

- E posso te garantir que isso é só o inicio.

O velho levantou do sofá e caminhou com as mãos para trás como se fosse sair da televisão.

À medida que o velho se aproximava Adalberto notou que onde deveria estar os olhos do velho, havia dois grandes buracos vazios.

Por trás do velho sua esposa aparecia ingerindo uma grande quantidade de comprimidos, e logo em seguida deitando na cama, onde rolava em posição fetal de um lado para outro.

Adalberto caiu de joelhos no chão e lágrimas escorriam pelo seu rosto.

-Seus filhos nunca mais olharam para a sua cara, te culparam para o resto da sua vida.

-Está disposto a fazer qualquer coisa para salvar sua família senhor senador?

Sim! Respondeu choroso.

- Perto da saída de emergência existe um machado, faça o que tem q ser feito!

Adalberto saiu do quarto e quebrou com o cotovelo a caixa de emergência e agarrou o machado, em seguida voltou para o quarto e bateu na porta do banheiro:

-Leh, eu sinto muito, desculpa ter sido rude com você, vem aqui para a gente conversar.

-Eu quero ter esse filho, estou pensando em assumir você!

-Serio? Perguntou ela demonstrando um animo renovado na voz.

-Estou saindo! Disse ela sem esperar a resposta do senador.

Adalberto escondeu o machado atrás de seu corpo, assim que Letícia colocou o corpo para fora do banheiro, foi atingida na cabeça pelo machado que rachou seu crânio ao meio, espirrando sangue e pedaços de miolos no rosto e peito de Adalberto.

O corpo caiu no chão causando um baque surdo. Acompanhado em seguida de uma risada que vinha da televisão: - Meu garoto, você começou bem, mas sabe que matar - lá não é o suficiente, o que pretende fazer com o corpo?

-Não sei! Respondeu largando o machado e virando para a televisão.

O velho agora possuía olhos, os os olhos de Letícia, o que deixou Adalberto horrorizado.

-Seus seguranças também precisam ser mortos. Eles não vão guardar esse segredo.

-Mas são dois homens!

É o único jeito! Gritou o velho.

Adalberto pegou seu celular e ligou para um dos seguranças o mandando subir, em seguida se escondeu atrás da porta, assim que o segurança entrou no quarto foi atingido nas costas pelo machado.

Arrastou o corpo até o canto e chamou o outro segurança, repetiu o que fez anteriormente, mas dessa vez atingiu o segurança no pescoço deixando a cabeça pendurada ao corpo por apenas um pedaço de carne.

-Estamos quase no fim! Disse o velho.

O velho agora assumirá uma aparência mais jovial; tão jovem quanto o primeiro segurança morto possuía também a vasta cabeleireira do segundo segurança executado.

- O que é você? Perguntou o senador enquanto chorava?

- Você me ajuda e eu te ajudo, é simples assim, eu te ajudei a não destruir a sua vida e você me ajudou a ser jovem novamente, é uma troca justa não acha?

-Adalberto nada respondeu, limitou-se apenas a retirar o sangue e restos de miolos do rosto.

-Agora só falta uma coisa para você estar salvo! Disse o agora homem jovem.

Os corpos não podem ficar aqui terá que comer-los.

Não! Gritou cambaleando para trás.

Quer continuar com sua bela família? Perguntou sorrindo.

Adalberto respirou fundo e começou a cortar os copos com o machado um por um, cortou em pedaços bem pequenos, não sabia ao certo quanto tempo ficou ali, mas devem ter sido mais de uma hora.

Com o serviço terminado ajoelhou sobre os restos mortais picados e com as mãos começou a levá-los a boca e a engoli-los, a ânsia de vomito tomou conta dele o fazendo colocar boa parte do que tinha engolido para fora, respirou fundo e voltou a engolir.

Ouviu passos se aproximando e olhou em direção a porta e avistou Letícia estática olhando para ele, por trás dela, podia ver seus dois seguranças, um deles levou a mão ao estomago,abaixou a cabeça e expeliu uma grande quantidade de bichos que pareciam ser baratas.

Os três caminhavam em sua direção a passos lentos, e com as mãos esticadas para frente.

O senador ficou de pé e avançou em direção a eles com o machado nas mãos: -Morraaaaaaaaaaam !Gritou ele.

Os policias não acreditavam na cena que estavam vendo, o famoso Adalberto Menezes, senador da republica comendo restos mortais de pessoas, um dos policias vomitou a ver a cabeça de uma mulher jogada em um canto do quarto. Adalberto parecia está fora de si, assim que avistou os policias pegou o machado e correu em direção a eles com o machado em punho, não tendo outra alternativa, os policias alvejaram o senador que caiu já sem vida.

Noticia publicada em um jornal do estado uma semana depois:

Viúva de senador morre por overdose de antidepressivos.

l