A dor de todas as almas

Michelle sentia seu corpo leve,sentia sua cabeça vazia.Não entendia como viera parar naquele lugar,seu corpo ainda doia um pouco mas algo lhe dizia que não havia mais corpo.

Ela se lembrava apenas da briga,do tiro e da forte dor no estomago que sentira depois.

Ela lutou um pouco para se lembrar mas aquilo provocou uma imensa dor no estomago e o vomito foi inevitavel.

Algo nela dizia que tudo aquilo estava terrivelmente errado.Sim,ela deveria voltar ou então ficaria presa ali,mas por que?

Foi então que um choro ecoou pelo ar,ela reconheceu a voz.Era sua mãe,sim ela poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar.Mas por que o choro?Por que?

Foi então que de longe e meio embaçada ela viu o pequeno rosto de sua irmã Naty.Sim,Naty e sua mãe brigavam e choravam para que dois homens não levassem algo que seria...Seu corpo!

Ela estava morta e agora queriam levar seu corpo embora.Quem eram aqueles dois?O que queriam?

Um deles puxara uma enorme faca e a apontava para Naty!Não ela não podia deixar nada acontecer com sua irmã!

Assustada Naty viu sua irmã levantar do caixão com o olhar cheio de odio.De um salto ela matou um dos homens sugando-lhe todo o sangue e então lhe estourou a cabeça.

Com as unhas ela arrancou o coração do outro e o comeu.

Com a boca cheia de sangue ela se encaminhou para Naty,queria saber se a irmã estava bem mas esta recuou a chamando de monstro.Sua mãe também a temia e as duas a quiseram matar com uma estaca.Michelle estava confusa seu estomago doia terrivelmente e suas mãos tremiam.

Ela fugiu para a noite,e de sua garganta ecoou um grito morbido que se espalhou pela cidade.

Um grito de mortos...A dor de todas as almas!