Game Over

[Conto Forte]

Nívea vestiu a camiseta que lhe era entregue,amarela,nunca gostou muito da cor mas se forçou a pensar no dinheiro,50 000 se terminasse o jogo...Viu as pessoas ao redor vestirem suas próprias camisetas cada qual de cor diferente,todos pareciam ansiosos e preocupados como ela.Eram mais cinco,uma adolescente de verde,um executivo de azul escuro,outra mulher de mais ou menos sua idade usando azul claro,um garotão de vermelho e um homem negro,enorme,usando negro,deste ultimo Nívea sentiu muito medo.

O tempo de vestir se esgotara todos foram empurrados para corredores diferentes,o de Nívea era sinistramente escuro,algo duro e aspero foi lhe dado para que segurasse,ao ser empurrada para a luz Nívea se viu na entrada de um labirinto,viu também que o objeto em suas mãos era uma lança feita de osso,quis largar mas algo instintivo a fez segurar mais forte.Uma voz feminina começou a dizer em um alto falante.

- Bem Vindos a mais uma edição do Morpheus!As regras são claras,o último no labirinto ganhará 50 000,cada jogador vale alguns pontos por cor de camiseta,verde 50 pontos,azul claro 100 pontos,azul escuro 150 pontos,amarelo 200 pontos,vermelho 500 pontos e preto 5 000 pontos,os pontos do ultimo jogador do labirinto serão convertidos em dinheiro extra...Cada jogador pode usar a arma que lhe é entregue,a arma de seu oponente ou qualquer outra que encontre no labirinto.O labirinto tem limite de tempo que está marcado no relogio de cada jogador,após esse tempo será morte súbita...Todos prontos?!Que começe a matança!

Nívea foi empurrada para dentro do labirinto,tentou voltar mas encontrou a entrada lacrada por grades de aço.Estava assustada,ninguém lhe falara em mortes,ninguém lhe falara em armas.Ouviu passos perto de si e correu,uma mão lhe agarrou pelo cabelo,era o executivo,ele pressionou sua propria lança contra a barriga de Nívea que gritou quando essa lhe rasgou a pele.

- Tenho mais duzentos pontos... - Ele ria satisfeito antes de começar a vomitar sangue.Largou Nívea no chão onde ela ficou ofegante,vendo a mulher de azul claro torcer sua lança no estômago do executivo e depois erguê-la rasgando o corpo do homem até a garganta.Nívea vomitou enojada.A mulher de azul claro parecia chocada com o que fizera e repetia.

- O meu deus,eu não queria,eu não devia...- Ela se aproximou de Nívea,sua voz se tornou mais sussurrada - Eu não devia,mas 50 000 é muito dinheiro...É muito dinheiro - Ela ergueu a lança,Nívea se arrastou para longe mas a lâmina pegou em seu tornozelo,doeu terrivelmente e Nívea gritou.A outra mulher voltou a erguer a lança,Nívea se antecipou e lhe passou uma rasteira,a mulher caiu,Nívea pegou a lança do executivo e lhe meteu no olho esquerdo,perfurou a cabeça toda.Nívea correu para longe do corpo,virou em dois corredores,correu por um terceiro mas parou antes de chegar ao fim pois ouviu gritos e risadas.

Andou sem fazer ruído e espiou parcialmente a sala seguinte.Era o garotão,de camisa vermelha,ele estrupava a garota de verde enquanto rasgava os seios desta com sua lança.O coração de Nívea estava disparado,a adolescente gritava enquanto sua carne era rasgada,o garotão parecia se divertir,em certo momento meteu a mão na ferida arrancando carne aos puxões,a jovem parecia prestes a desmaiar,ele a reanimava com tapas e continuava a tortura.Logo começou a lhe cortar as costas,de uma forma que deixava exposta a coluna,a jovem parecia em semi consciência.Nívea vomitou novamente,o garotão pegou a jovem pelo cabelo e começou a bater a cabeça dela contra a parede enquanto chegava ao estado de gozo,ria muito e gritava palavrões.Abandonou o corpo morto no chão,vestiu as calças e olhou ao redor.

O relógio de Nívea apitou,faltavam apenas alguns minutos para morte súbita,o garotão correu na direção do som e Nívea correu para longe dele.Passava rapidamente por corredores,claros e escuros,sujos de sangue,de vomito,de excrementos...Com pedaços de corpos apodrecidos das vítimas antigas.Nívea ouvia os gritos do garotão e se desesperava,virou em alguns corredores e derrapou por outros até que tropeçou em algo e caiu,sentiu o gosto de sangue na boca,tinha quebrado um dente,se arrastou para ver no que tinha tropeçado,viu com horror que era o corpo da jovem de verde!Tinha andado em círculos!

Se escolheu junto a uma parede e chorou quando o garotão de vermelho apareceu com um sorriso macabro.Nesse momento o relógio apitou de novo,um barulho estridente veio do alto,Nívea e o garotão olharam para cima.Uma grande gaiola metálica descia...

A gaiola pousou no chão com estrondo,de dentro saiu uma figura de capa branca,o garotão batia com sua arma na parede ameaçador.A figura retirou a capa revelando ser uma garota,adolescente,colegial.O garotão riu dizendo.

- Oba,mais um cuzinho pra saborear...Espero que você grite mais gatinha,isso me excita...

A garota olhou em sua direção,os cabelos acobreados não deixavam ver seu rosto,ela se voltou para Nívea,depois de novo para o garotão avaliando-os,aproximou-se devagar do segundo.Ele também veio em sua direção,quis bater nela,mas ela lhe deu um chute na cabeça,ele largou a arma,ela lhe chutou de novo,ele cambaleou,ela continuou golpeando não parava um segundo.Ele caiu,como uma montanha de carne,ela começou a lhe pisar a garganta,ele tentava afasta-la com muita debilidade,ela continuava a pisar,ele começou a ficar vermelho,então roxo.Ela passou a lhe pisar a cabeça,ele começou a tremer,a babar,tiras de vomito escorriam por seu rosto.Depois ficou quieto,imóvel.

A garota se voltou para Nívea que sorriu,ja se sentiu salva,a garota olhou o ferimento do tornozelo de Nívea,pegou no tornozelo e então o torceu.Nívea gritou e tentou chutar aquele demônio para longe de si mas a garota ja pegara uma lança e agora a enfiava lentamente no peito de Nívea,a dor era lacinante,as luzes pareciam piscar,o ar parecia faltar.

Nívea viu a fratura de seu tornozelo se tornar exposta,o osso aparecia alvo rasgando a pele,a lança parecia queima-la por dentro,a garota a segurava com firmeza continuando a movê-la no corpo de Nívea,o sangue jorrava para o chão.Nívea viu tudo a sua volta escurecer,mas antes que desmaiasse viu a garota se aproximar e lhe morder o rosto arrancando o pedaço.Nívea morreu em agonia.

A colegial mastigou o pedaço de carne e depois o cuspiu dizendo mentalmente "ainda falta um,ainda falta um".Se encaminhou para dentro do labirinto a procura do ultimo,afinal esse era seu trabalho e 50 000 era muito dinheiro...