Perfeição

[Conto dedicado a todos aqueles que idealizam parceiros perfeitos...Cenas fortes,conteúdo forte]

O homem era alto,magro,seus cabelos negros revoltos cobriam parcialmente seu rosto pálido com todos os sinais de desespero.Ele caminhou a passos medidos até o divã e mesmo que ele não levantasse a cabeça podia-se ver que ele olhava constantemente para os lados.Deitando-se no divã ele fechou os olhos e falou com voz amargurada.

- Eu não sei bem o que estou vivendo doutor,eu não entendo nada do que acontece nesse minha nova realidade,vou começar do começo...Talvez o senhor possa me ajudar.Eu sou desenhista,ilustro livros,mangás,historias em quadrinhos,emfim,tudo...Também sou vocalista de uma banda,minha vida não é regrada,vou a hora que me chamam,no lugar onde me chamam...E por isso sempre me foi quase impossivel manter um relacionamento estável...Mas a Amanda doutor,quando ela terminou acabou comigo...Eu fiquei com raiva,deprimido,até com idéias suicidas...Eu não conseguia dormir,não conseguia comer,não tomava banho a alguns dias.O sol então,eu nem sabia que existia,foi numa dessas noites ou dias negros que eu a criei.Entenda eu estava com raiva,não so da Amanda,de toda a raça feminina...Pensei que poderia criar a mulher perfeita,de certa forma eu consegui...Olhe,olhe! - O homem puxou de um dos bolsos do casaco uma folha amassada,nela estava perfeitamente desenhada uma mulher,com o corpo amorenado e cheio de curvas,os labios vermelhos,carnudos,enlouquecedores,os olhos verdes eram insinuantes e lascivos,os cabelos negros e lisos iam até a cintura,ela usava um curtissimo vestido vermelho de decote provocante.O homem escondeu novamente o desenho como se sentisse ciume dele.

- Eu não encontrei nenhum nome que fizesse jus a sua aparência então a batizei de Delírio,pois é isto que eu pensava que ela era,apenas um delírio...Ah doutor,eu queria nunca a ter desenhado.Nesse mesmo dia eu consegui dormir tranquilo pela primeira vez desde que a Amanda me deixou,mas assim que fechei meus olhos tive um sonho,eu estava no terraço de um prédio,mas não estava sozinho,ela estava lá,sentada no parapeito olhando para baixo...Delírio me perguntava o que eu mais desejava,eu falei que era ela o que eu desejava,ela riu,começou a se balançar como se fosse se jogar,aquilo me agoniou,sim o senhor vai me dizer que ela não é real mas mesmo assim me agoniou,eu pedi a ela para descer mas ela apenas riu mais e se jogou...Doutor eu corri até o parapeito e olhei para baixo,foi horrivel,pois não era a cidade que eu conhecia,tudo ali era devastado,era roído pelo tempo,tudo parecia arenoso e deserto,foi nesse momento que senti a respiração de Delírio em minha nuca...Era gelada doutor,era como sentir uma morta,eu senti medo,mas ela me beijou o pescoço,me prometeu mil coisas desde que ela fosse a única...No momento eu não entendi muito bem e disse que sim,eu queria tanto poder voltar atrás... - O homem se remexeu no divã tapando os olhos como se algo doesse imensamente em seu corpo.

- Acordei refeito,outro homem,feliz...Fiz novos desenhos,cantei como nunca em uma pequena apresentação com a banda,foi meu melhor dia...Voltei para casa,nem comi,deitei na cama e sonhei.Estavámos em um quarto,eu e Delírio,estava tudo escuro com pequenas faixas de luar se espalhando como estrelas...Ela queria uma prova,de que era a única,eu ainda não entendia o que ela queria dizer,mas o perfume dela era tão bom que eu faria qualquer coisa para senti-lo mais um pouco...Ela me deu um taco,daquele pesados,com ponta de ferro,apontou para a cama e me disse que batesse,batesse até matar...Só então eu percebi que havia alguem na cama,os lençois se mexiam levemente com a respiração...Eu estava louco,eu estava cego...Eu fui até a cama e bati,bati naquela coisa macia que gritava,que implorava e que no final apenas soluçava...Os lençois ficaram vermelhos,eles pingavam sangue,a pessoa que estava na cama virou uma massa vermelha,disforme,parecia mais um saco de carne e eu estava feliz,mais feliz do que em toda minha vida...Até que Delírio acendeu a luz,então eu pude ver que aquela coisa,disforme e sem vida,era Amanda...Era Amanda Doutor!O quarto todo estava cheio de fotos nossas!E eu a matei!Eu nem ouvi seus gritos! - O homem parecia estar em desespero absoluto,caiu do divã para o chão e ali ficou,dando socos na superficie dura de madeira.

- Eu odiei Delírio mas ela só sorria,eu queria agredi-la mas o sonho acabou,eu acordei gritando e suado mas feliz por ter sido só um sonho...Não foi!Eu liguei a TV e lá estava!Estudante morta por golpes de algo não identificado,sem pistas do assassino!Uma foto bem grande de Amanda...Eu sabia que tinha sido eu,só que ninguem mais tinha provas,nem digitais,nem imagens das cameras do prédio,nada... - O homem deitou no chão ofegante,arranhava o chão enquanto falava. - Na noite seguinte tive outro sonho...Desta vez era um quarto de Motel,com velas e petálas de rosas,como sempre Delírio estava lá me dizendo que queria ser a única...Me entregou um saco...Virou meu corpo até que eu estivesse de frente para a porta do banheiro que estava entreaberta...Eu ouvia o barulho do chuveiro,sabia o que tinha que fazer e isso era horrivel...Eu caminhei devagar,empurrei a porta sem fazer barulho,abri a porta transparente do box do chuveiro e ataquei a mulher que estava lá dentro...Enfiei sua cabeça no saco e apertei no pescoço,ela lutou,tentou me bater,me arranhar mas eu bati sua cabeça contra as paredes do banheiro,ela escorregou no chão molhado e eu cai com ela,rolamos mas eu continuei apertando o saco que ja estava vermelho,ela estava cuspindo sangue...Quando ela não se mexeu mais eu ainda esperei um pouco e então a soltei...Tirei o saco e olhei para o rosto sem vida da minha irmã!Doutor,eu gritei e chorei,corri para Delírio,eu queria matá-la mas do mesmo jeito o sonho acabou...Acordei com as roupas encharcadas,os jornais matutinos so falavam do assassinato,o namorado de minha irmã foi acusado pelo crime,agora cabia a mim e minha mãe providenciar o enterro...Eu nem sabia mais como viver,pelo menos minha vida profissional esta um paraiso,eu ganho de longe todos os desenhista,minha banda esta quase fazendo tournee...Só que esta noite eu tive um sonho doutor...Outro maldito sonho...Eu estava em um jardim,com muitas flores,muito verde e...Delírio,que me acarinhou e me amou como nunca antes...Logo em seguida ela me entregou um machado dizendo o de sempre,que queria ser a única,me disse que matasse a primeira pessoa que saisse da casa branca que eu via no fim do jardim...Foi o que fiz,quando uma senhora saiu,eu a ataquei,ela correu e eu a persegui,lhe dei uma machadada bem na altura das coxas mas pegou so de raspão,sangrando ela corria para se esconder de mim...Era minha mãe!Mesmo assim eu não parei,a puxei de seu esconderijo pelos cabelos e desci o machado em seu pescoço,não uma,nem duas,mas três vezes,destrui seu corpo também e ao terminar estava coberto de sangue...Desta vez não chorei,não gritei,nem tentei agredir Delírio,so passei por ela recusando seus carinhos e acordei...Não liguei a TV,nem comprei jornais hoje porque sei o que vou ver...Pesquisei sobre Delírio,agora eu sei que não fui o primeiro a vê-la,Delírio na verdade é um demônio e esteve me usando este tempo todo...Sou um amaldiçoado,não deixo de amá-la nem de satisfazer seus desejos assassinos...Quero morrer mas sei que ela não deixaria... - O homem parou de falar ainda jogado no chão,mas agora imovel como que sem forças para continuar.

- Agora quero que responda apenas uma pergunta... - Disse o doutor.

- Qual ? - Perguntou o homem.

- Eu sou a única pra você?

O levantou e olhou para a mesa do doutor,la estava a bela morena sentada sobre a mesa,com as pernas cruzadas,sorrindo.Atrás dela estava o doutor,degolado em sua cadeira.

Tenha bons sonhos e cuidado com o que deseja...