Tatoo

Os pulsos doiam e a dor se alastrava.

Juliana sentia aos poucos seu corpo ser consumido pelo que um dia foi seu sonho.

O dragão tatuado nas costas se mostrava um pesadelo.E ela sabia que desse pesadelo não iria se livrar.

O pescoço começava a adormecer.Ela lutava para se manter de olhos abertos,tinha que resistir.Logo Darian chagria e tudo voltaria ao normal.

Maldita tatoo!Que idéia maluca a de tatuar as costas com aquele louco!

Sem escapatoria agora era tarde o dragão se enrrolava por sua barriga e mostrava os ameaçadores dentes.Aos poucos ele se desprendia das costas de Juliana arrancando pele e carne junto.

Era tarde,não adiantava gritar,seu grito fora encoberto por um aperto no estomago.

Ela se curvou pra frente ao sentir o sangue subir pela sua garganta.Tudo estava escurecendo.Tentar gritar só aumentava sua dor.

****

Na sala de controle os "controladores" assistiam Juliana se debater na maca.Vários aparelhos e eletrodos estavam presos na moça e um tampão de acrilico cobria sua boca.

- Então ela é a serial Killer que matou 57 pessoas num shopping? - Falou o primeiro controlador enquanto digitava algo em um computador a sua frente.

- Sim,ela mesma...Acho que o projeto Orfeu está dando certo.Qual é o cd que está correndo agora? - Disse o segundo que fazia relatorios complicados.

- O da tatuagem que a devora... - Disse o primeiro abrindo o drive e colocando outro cd. - Agora eu vou iniciar a regressão de crime...

- Ótimo,com o projeto Orfeu em pleno sucesso logo não existirão mas prisões...Nem fugas ou crimes em série...

- A única prisão de fato é a da mente... - Disse o primeiro colocando outro cd no drive e fechando-o.

- Isso é inegável. - Disse o segundo levantando e apagando as luzes enquanto os dois saiam da sala deixando Juliana sozinha com seus pesadelos...

E você o que custuma sonhar?