John Rio: A pedra que Matou Caim
Esse caso não tem fim, e mais uma vez eu me vejo perdido. Bebo para espantar a dor, mas beber não ajuda, fumo para aliviar a dor, mas fumar não me ajuda. Esse caso e complexo e eu estou perdido em pensamentos, na vida, em tudo.
eu estava em casa quando ela chegou, bateu três vezes assim como três vezes ela me alertou dizendo que me deixaria, eu bebi, fumei e zombei, mas ela foi embora, mas agora ela voltou, mas não voltou para ficar, mas para me falar desse caso, desse mistério. Se eu soubesse que me daria tanta dor de cabeça assim eu não teria pego, mas eu sou um tolo, talvez um romântico incurável. Ela me explicou o caso, e eu a seguir para o inferno. A casa estava cheia de policias, todos fazendo seu trabalho ou fingindo bem. fui levado para o quarto, o suposto cômodo da vítima que sumiu . Hávia manchas de sangue e uma pedra, uma pedra seixo de cor preta, de formato esférico, havia uma inscrição na pedra ‘’ Gênesis 4:8-16’’
- Aí Caim disse a Abel, o seu irmão: — Vamos até o campo. Quando os dois estavam no campo, Caim atacou Abel, o seu irmão, e o matou. -
Aquele quarto e a aquela casa pertenciam a Rafaela Gusano, a mulher mais rica da cidade, a mais odiada da cidade, a ex-prefeita conhecida como o diabo sorridente, seu sorriso era sua marca, seu sorriso era seu deboche. Rafaela sumiu sem deixar vestígio, foi vista pela última vez no restaurante do centro, almoçando sozinha como de costume, criticou a comida, como de costume. As câmeras registraram sua saída. Outra câmera a filmou entrando em uma tabacaria, e saindo com um maço de cigarros, ela parou, atendeu o telefone e gritou com alguém. Ela acendeu um cigarro, gritou mais uma vez e logo depois entrou no carro e sumiu. Ela foi vista no parque, no telefone discutindo com a mesma pessoa ou não, ela chorou, gritou e fez ameaças, assim disse um homem que assistia a tudo.
Ela voltou para casa e depois sumiu. Ou será que foi rápida? Na rua não há câmeras, em sua casa também não. Já tentei refazer os seus passos, mas sempre tropeço no nada. Será que ela foi vítima de assalto? Tentou reagir e foi agredida? será que ela conhecia seus raptores? Ou será que ela fingiu tudo isso para fugir de algo maior? Minha cabeça doí, preciso beber, preciso fumar.
- Ok, ela tinha muita grana. Comprou imóveis e uma fazenda... O texto bíblico faz referência ao campo ‘’ Aí Caim disse a Abel, o seu irmão: Vamos até o campo’’. –
Ela bateu duas vezes na minha porta, duas vezes eu pensei em dizer que a amava, mas desistir, o trabalho vem em primeiro lugar nesse ramo:
- Você estava certo, o corpo dela estava enterrado na fazenda. Em um jardim, jardim que ela amava cultivar. Quem a matou usou umas das pedras que ela usava para adornar o jardim.
- Sabe que fez isso?
- Sim e não.
- Como assim?
- Foram todos.
- Como assim todos?
- Todos da cidade a mataram. Os peritos encontram mais de 50 pegadas diferentes no mesmo local.
- Caso encerrado então. Você quer tomar café?
- Você que beber?
- Vamos beber então.