O Agouro do Fim

Eu já tinha notado ela a me observar a vários dias, mas não sabia qual a verdadeira finalidade dela estar lá, diante disso passei a ignorá-la. A qualquer lugar que eu fosse ela estava lá me observando, por mais de eu não desse atenção a ela eu não conseguia desviar o meu olhar por muito tempo, a presença dela me assustava, mas mesmo assim em alguns momentos do dia eu não conseguia encontrá-la ao meu redor era nesses momentos em que eu conseguia viver normalmente. Certo dia arrumei minhas coisas para fazer uma viagem e a avistei de longe me observando como sempre e já de costume ignorei a presença dela, neste dia diferente dos outros sentir um leve arrepio na espinha como se fosse um arrependimento, mas ignorei, coloquei as minhas malas dentro do carro e segui com minha viagem, em certo ponto da viagem avistei de longe uma senhora deitada no acostamento da estrada, sem pensar duas vezes parei o carro de imediato no meio da estrada e desci do carro para ajudá-la, e por alguns instantes ao descer do carro não estava conseguindo ver nada, por volta de uns 5 minutos depois vi do alto a senhora ser resgatada por outras pessoas que ali passavam, avistei também do alto aquela figura que sempre estava a me observar, só que desta vez estava ao meu lado a me guiar para o meu lugar de descanso.