Tu me Abortaste!

Uma mulher estava no inferno, sua alma queimava num lago de fogo, ela gritava de dores descomunais... Um anjo chega e pega sua mão e a leva para a parte de terra que havia no inferno, uma terra ardente como fogo! A mulher olha e vê, Jesus Cristo ao lado de 3 anjos, estes, choravam muito pela mulher que estava lá.

- Senhor, Senhor, por que não me salvaste?

- Porque tu tiraste a minha vida!

- Como, Senhor? Se eu nunca matei ninguém?

- E teus filhos? Tu não os abortastes?

- Mas eu não matei o Senhor!

- Em verdade, em verdade te digo, quando abortastes teus filhos, era eu que tu abortavas. Eu queria ser teu filho, mas tu não me quiseste, tu me rejeitaste, me expulsou de dentro do teu ventre e me jogou para dentro do lixo! Quando tu me abortaste pela primeira vez, eu chorei e chorei muito, mas eu te amo tanto, que resolvi te dar outra chance, e quando o teu segundo filho ia nascer, tu o abortou também, e abortando-o, tu abortaste a mim, pois eu sou a Vida! E assim, eu chorei de novo, meu coração derramou lágrimas de sangue! Mas o meu amor por ti é infinito! E resolvi te dar uma terceira chance para ser minha mãe, mas pela terceira vez, tu me abortaste, e desta vez, minha alma sentiu o golpe dos cortes que tu me fazias...

- Mas não foi eu que cortei, Senhor, foi o médico!

- Sim, mas a decisão inicial era tua, portanto, tu também participaste do ato. O médico que realizou o teu aborto e tantos outros também está aqui, neste lugar obscuro!

- Senhor Jesus, me salve, me tire deste lugar infernal, tenha misericórdia de mim!

- Tu terias que pensar em minha misericórdia quando estavas viva! O Grande e Justo Juiz, esperava por teu arrependimento, esperava que tu se humilhasses perante Ele, mas tu não te arrependeste, não te humilhaste! Tu foste julgada, e o Justo Juiz bateu o martelo! Eu, estavas lá, te aconselhando, te tentando fazer enxergar teus erros, teus pecados, eu vivi te avisando e tu me ignoraste, tu me maltrataste...

- Senhor Jesus Cristo! Quando foi que esteve ao meu lado me avisando de meus pecados, e quando foi que eu te ignorei, meu Senhor! Se eu nunca te vi pessoalmente lá na terra...

- Em verdade, em verdade te digo, quando teus amigos e tua família te aconselhavas e tentavas te fazer enxergar teus pecados, era eu que falava por meio deles, e quando tu ignoravas teus amigos e tua família, era eu que tu ignoravas. Eu só vim aqui te fazer esta visita, para que ficaste ciente sobre o porquê tu estas aqui! Sabe quem são estes 3 anjos que choram? – Pergunta Jesus.

- Não, Senhor, não sei quem são! – Diz a mulher.

- Estes anjos são teus 3 filhos, os quais tu abortaste! Agora eles vivem comigo, no Reino dos Céus... E eles estão chorando por ti, porque eles sabem que tu escolheste, um caminho sem volta, quando tu vivias na terra.

Jesus Cristo vai embora do inferno, e os 3 anjos também estavam de saída...

- Meus filhos, por favor, me tirem daqui! Salvem a mamãe!

- E por acaso a senhora nos salvou, quando o médico estava cortando a gente? – Disse um dos anjos.

- Nós não temos poder para tirar ninguém do inferno! – Disse o segundo.

- Deus estava plantando uma semente em teu ventre, mamãe, e a senhora não soube regar e cuidar dela... A senhora fez suas escolhas na terra, e toda escolha, tem uma consequência, a senhora plantou morte, e colheu morte! Adeus, mamãe... – Disse o terceiro.

Os anjos voaram de volta para o céu, e a mulher ficou pagando no inferno, por todos os seus pecados cometidos na terra!

Versículos Bíblicos

“Teus olhos até mesmo me viram quando eu era um embrião.” (Salmo 139:16)

“Antes de formá-lo no ventre da sua mãe, eu já conhecia você; e, antes de você nascer, eu o santifiquei. Eu o fiz profeta para as nações.” — Jeremias 1:5.

“O que fizestes a um dos menores destes meus irmãos a mim o fizestes”. (Mt 25, 40)

Lucas José
Enviado por Lucas José em 15/08/2019
Reeditado em 22/08/2019
Código do texto: T6720814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.