LUXURIA - A PERDIÇÃO DE UM HOMEM

Ele atravessava bravamente o mar da luxuria durante todos esses anos bravamente, conheceu todo tipo de corpo feminino, já havia praticado todo tipo de posição sexual e todo tipo de fetiche que se possa imaginar. Era irresistível para as mulheres. Seu único desejo? Prazer, Prazer eterno.

Dorian Mathews, Inglês, filho de um empresário bem sucedido, viajava pelo mundo em busca de uma mulher que saciasse seu desejo incontrolável e animal por sexo. Era o sexo que o motivava a viver, porém os anos foram passando e ele nunca encontrou a tal. Acordava sempre ao lado de belas garotas, mas nenhuma delas havia lhe dado prazer suficiente. Nunca era suficiente, ele sempre queria mais e mais.

Estava desanimado, enchendo a cara em um bar em uma pequena cidade na Alemanha, e perguntando a si mesmo se um dia estará pronto para aceitar que o prazer eterno, nem Deus é capaz de dar. Foi quando o Joe Ronalds ,dono do bar se aproximou:

-Olá colega, está se sentindo bem?

-Não, estou precisando de sexo.

-Sexo? Escolha uma dessas putas e vá se divertir.

-Elas são péssimas, não sabem dar prazer.

-Caralho! Você é viado? Vou logo avisando que não vou dar meu cú pra você nem que me pague todo dinheiro do mundo.

-Eu não sou gay, só estou cansado dessas amadoras, procuro por algo melhor.

-Cara, essas são as melhores de todo o mundo, melhor que essas você nunca vai encontrar.

-O pior é que eu sei.

Joe levantou-se, pegou uma das garotas e foi para seu quarto enquanto deixava os empregados tomando de conta do seu bar.

Um Sujeito Estranho sentou-se perto de Dorian e o encarou por alguns segundos.

-Algum problema? - disse Dorian.

O Estranho homem, não tirava os olhos de Dorian. Durante aquele tempo em que seus olhos se encaravam naquele bar, gritos de dor e sofrimento ecoavam na cabeça de Dorian. Estava imóvel e gélido. Finalmente uma expressão diferente do estranho homem, um sorriso.

-Tenho cara de palhaço seu otário?

-Ora, tenha modos, Dorian. Estava apenas tentando intimidar aquele que até a Deusa Afrodite sucumbe a seus encantos.

-Você é viado né? Espera aí, como sabe meu nome?

-Meu nome é Mephistopheles, e vim dar-lhe um presente. Ouvi sua conversa com o dono do Bar. Você quer prazer não é? Posso lhe oferecer um prazer divino, restrito apenas aos Deuses.

-Já sei, você é viado e quer que eu foda você. Olha cara, meu negocio é mulher

-Estou aqui para negociar, Senhor Dorian. Quer prazer? Prazer de verdade? Tome.

Deu a Dorian, um cartão do que parecia ser um bordel chamado “Hot Infernus”, nele estava o endereço numa pequena cidade na suécia e o nome Samantha. Antes que Mephistopheles fosse embora ainda sussurrou no ouvido de Dorian:

-Você terá o que quer, mas no final tudo são negócios e tomarei de você tudo aquilo que você não considera importante para sua vida.

E assim se foi. Dorian ainda estava um pouco tremulo, mas sua cede por sexo e curiosidade de como seria a misteriosa Samantha era grande e lá se foi a procura da chama de sua vida.

Encontrou a rua do tal Bordel facilmente, era deserta e pouco movimentada. Havia um cemitério em frente ao Bordel, o que causava um pouco de arrepios em Dorian. Ao entrar foi diretamente a Cafetina:

-Quero a Samantha, pago quanto for.

-Desculpe senhor, mas Samantha não trabalha aqui.

-Como não? Isso é inadmissível, eu vim de tão longe para nada?

-Mas temos varias outras garotas bem interessantes, não quer averiguar melhor?

-Eu não quero nenhuma dessas suas putas amadoras. - Gritou Dorian

Dorian tinha um corpo musculoso, porém não era páreo para machões que o expulsaram de lá.

Ao sair, sentiu um cheiro doce e uma voz suave o chamando e finalmente revelando-se uma mulher.

Era diferente, impossível de descrever, era linda.

-Oi Dorian, estava me procurando? Eu sou Samantha.

-Samantha...

Não conseguiu resistir, arrancou a roupa da moça ali mesmo e fez sexo com ela durante a noite inteira. Finalmente estava satisfeito e caiu no sono exausto, dormiu bem como nunca. Finalmente havia encontrado a mulher perfeita. Ao acordar, Samantha já nua suplica

-Quero sentir seu corpo quente novamente querido.

O Prazer eterno existia, Dorian estava provando dele. Dorian Estava preso eternamente aos prazeres de Samantha. Era tudo que ele queria, parecia um sonho, quando estava enjoado de Samantha, apareciam outras mulheres, que eram tão mais perfeitas que Samantha. Gloria, Mille, Harley, Hudson, Karen, Tami, e outras, muitas outras.

Certo dia a Cafetina do Bordel, foi fazer uma visita ao túmulo de sua irmã. Para sua surpresa ao entrar no Cemitério, todos os túmulos de mulheres haviam sido violados, e os corpos haviam sumido. Chamou a Policia.

Encontraram, em um mausoléu, uma pilha de corpos femininos em decomposição, pedaços para todos os lados e o Corpo de Dorian Mathews meio a podridão, nú, com um sorriso demoníaco no rosto, o mesmo que Mephistopheles havia lhe ensinado.

O fato é que Dorian, fez sexo com todos aqueles cadáveres de mulheres durante meses, e esqueceu que estava vivo. Morreu de fome. Algo que talvez não fosse tão importante para ele como sexo.

Karazu
Enviado por Karazu em 02/07/2011
Código do texto: T3069988
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.