Entre Vampiros e Lobos- O anjo noturno
Sinopse:
Em Nova York, Liah completa 18 anos e acabou de se formar na escola.
Eliel, Rachel, Robert, Myu e Roy a acompanham em toda a sua missão aterradora.
Quando quatro jovens tentam assassina-la, Eliel a transforma em vampira. A garota então teria que deixar as pessoas que mais ama para trás.
Descobre que é filha adotiva, e que seu pai assassinado era o primeiro vampiro que existiu no mundo, e sua mãe era uma antiga lobisomem.
Quando nascera, Liah era humana assim como todos os vampiros que são transformados mais tarde por seus próprios pais.
Camargo, seu vizinho, a ajuda a enfrentar as dificuldades de ser uma vampira, aconselhando-a a ir a um acampamento para aprender a se controlar com os humanos. Uma vez no acampamento conhecerá Francis, seu irmão desconhecido, que tentará capturá-la e torná-la parte da lua prateada, sua seita.
Liah descobrirá que existe dentro dela o poder herdado de seu pai, possuindo o dom de controlar a mente e transformar vampiros em humanos, porém não sabe utilizá-lo.
Uma guerra mística esta começando
entre seres humanos e seres místicos.
Liah terá que impedir que essa guerra se espalhe pelo mundo. O futuro da humanidade depende da vitória, pois somente assim evitarão a extinção da humanidade.