Ultimos Suspiros- O clamor
Passaram-se muitos anos desde a minha ultima experiência com extraterrestres,e o exterminio da humanidade. Mas eu me lembro perfeitamente daquele dia.
Em uma noite fria e muito escura, eu dormia tranquilamente em meu quarto, sem saber o que aconteceria em poucos minutos.
Uma luz muito forte invadia meu quarto e queimava-me os olhos, estava muito dificil de enxergar alguma coisa.
Alguns segundos depois, a luz ficara muito fraca, e eu finalmente conseguia ver o que estava acontecendo.
Um homem de mais ou menos 1,75m, aparentava ter seus 25 anos. Possuia olhos azuis claros e cabelos negros. Olhava-me com curiosidade, ele era muito belo para ser algum ser desse planeta.
-Como se chama garota?
Com uma breve esfregade-la em meus olhos, tentei inutilmente tirar o suposto delirio, porem, aquele ser continuava olhando-me com curiosidade.
-Pode me chamar de Alicia se você quiser.-Eu disse ainda não acreditando que aquele belo ser das estrelas era real.
-Numero 9
-O que?
-POde me nomear numero nove.
Algumas vezes assistia alguns filmes no qual falavam que seres de outro planeta se nomeavam com numeros, porem nunca havia acreditado ate aquele dia.
-O que faz aqui, a, numero nove?-Perguntei tentando não ser grossa.
-Você me chamou Alicia.
-O que! Como!
Ele então se virou e começara a fitar as estrelas.
-A muito, mas muito tempo atrás, quando habitávamos esse planeta junto com os seres humanos, houve uma declaração militar, dizendo que a nossa raça não poderia se relacionar com a sua.
Numero nove então deixou-se levar por um breve silêncio.
-Chegou um tempo em que os humanos decidiram exilar todos nós, os imortais. Entenda que a inveja dos homens foi muito grande, pois envelheciam muito rapidamente, e nós só envelhecemos ate os 25 anos, e ficamos sempre assim. Ate que um dia, nos baniram para sempre do planeta terra.
-Erámos proibidos de nos relacionar com pessoas de outra espécie, quem desobedecesse seria banido rapidamente.-Ele então fitou-me brevemente.
-Como pode perceber, é raro encontrar alguem como eu nesse planeta, mas ainda assim, existe alguns por ai.
-Mas, como eu te chamei pra cá?
Aquele ser então sorriu docilmente e tornou a falar.
-Mandou-me uma mensagem particular via satelite ontem, você digitava numero nove sem parar.
Naquele momento, lembrei-me que ontem eu fazia uma experiência com a internet, em um site particular e proibido da CIA. Havia conseguido com êxito devido ao fato de eu ser uma ótima hacker.
a experiência era digitar uma mensagem que iria viajar pelo universo.
No meu caso, digitei o numero nove.
-A humanidade esconde muitas coisas, numero nove, ate mesmo ninguem sabe o que são os illuminatis e a nova ordem mundial.
Observei-o ficar triste e agoniado por alguns segundos.
-A humanidade sera exterminada por eles, os iluminados, e é por isso que eu vim aqui, quero que você me acompanhe.Numero nove disse em um tom muito triste, quase aterrador.
-Como poderia te acompanhar? não pertenço ao mundo que você vive.
-Alicia, entenda que o que eu mais quero, é ter você ao meu lado, você é a escolhida.
-Pretendo morrer junto com o resto da humanidade e ajudar aqueles que precisam.-Eu disse sem me importar com minha arrogancia.
O estranho ser apenas sorriu, porem em seu olhar, dava para ver a tristeza do mundo.
-Se esse é o seu desejo, eu não posso nega-lo a você, é a sua escolha Alicia, e respeito isso.
Eu apenas assenti, tentando não demonstrar a dor em meus olhos.
-Durma em paz Alicia, saiba que eu sempre estarei com você, escolherei outro alguem.
Ele então partiu para sempre, deixando apenas a sua luz em minha memoria.
Em 2012, eu ja havia completado minha missão, éramos um grupo de rebeldes, que evitava seguir o governo dos illluminatis, que havia chegado ao Brasil.
Observei o mundo sendo aniquilido, entrando lentamente para a escuridão.
Observei as pessoas sendo arrastadas para um mundo no qual não havia religião, não havia paz, havia apenas escravidão.
O livre arbitrio? Era só uma lenda.
No ultimo momento da vida em 2012, numero nove havia aparecido novamente para mim e para o meu grupo de 500 rebeldes.
alguns ficaram assustados com a aparição de meu estranho amigo do outro mundo, mas ouviram-no falar com sabedoria.
-Aqueles que quiserem me seguir, vão em direção a luz de minha nave e aguardem o meu retorno, estaremos longe daqui o mais rapido possivel, não há mais experança.
O meu ultimo movimento foi olhar uma ultima vez para o grito das pessoas, que fugiam do governo nazista dos illuminatis.
Se alguem encontrar essa carta, saiba que estaremos sempra a disposição, não estarei mais na terra quando alguem a achar.
No entanto, apenas gritem o meu nome, que eu estarei prontamente a sua espera.Lembrem-se há esperança.