Capítulo 15:
Capítulo 16:
A prisão de Carla Carrilho!!!
Bem agora continuarei a contar os detalhes da investigação do Agente Gabriel. Parei na parte em que ele manda a Detetive Carrilho seguir Juliana, para ver se ela os levaria ao tal Guilherme Boteiro.
Depois do incidente entre Priscila, Camila e Amanda, Juliana foi levar comida novamente para Guilherme em seu covil, mal sabia ela que estava sendo seguida pela detetive e também do mais novo plano de Amanda, que será executado por Grazi.
Chegando no covil em Bela Aurora, Juliana encontrou Guilherme todo sujo e com muita fome, Juliana já foi logo tratar de dar a comida para ele e ir embora rapidamente, quando de repente foi surpreendida pela detetive que estava em sua cola. Juliana gritou apavorada:
- Ahh não, por favor não me machuque não fiz isso por mal, a Amanda estava me chantageando!!!
- É isso, o que nós vamos ver, assim que eu te levar comigo para a delegacia, juntamente com Guilherme.
Que entra na conversa:
- Ahh, graças a Deus!!! Vocês me acharam já não estava agüentando mais ficar mantido aqui neste covil podre de Amanda, por favor me tire daqui Detetive!!!
- Tirarei você daqui Guilherme não se preocupe!!!
Neste instante Guilherme aponta o dedo em direção a Grazi Bomba que aparecera de repente atrás de Carla com uma arma na mão.
Carla observa o movimento que Guilherme dera, e olha rapidamente para trás, mas já não adiantava Grazi com uma incrível agilidade dá com a arma na cabeça dela e ela cai no chão desmaiada.
Grazi vira a diz a Guilherme:
- Você já nos deu trabalho demais!!! Adeus!!! Foi bom te conhecer!!!
- Nãoooo!!! Disse Juliana que viu Grazi atirando em Guilherme!!!
Juliana completa:
- Agora Grazi, todos saberão a verdade sobre você e a Amanda!!!!
- Não mesmo, querida!!! Sou esperta demais para ser pega!!!
Acabando de falar isso Grazi tira as luvas de sua mão, e coloca a arma nas mãos de Carla, e logo em seguida liga para a polícia ir para lá, pois ela ouvira de sua casa o barulho de tiros vindos de um covil perto dali.
Gabriel achando estranho a demora de Carla, resolve ligar para ela, mas não adianta nada, pois ela não atende o celular, então ele resolve seguir o aparelho rastreador que Carla tinha em seu celular, e acha ela num galpão abandonado, possivelmente onde estava sendo mantido preso Guilherme Boteiro.
Chegando lá Gabriel repara que tem vários carros de polícia estacionados naquele local. E logo ele pensa:
- Aiii que bom, Carla conseguiu encontrar Guilherme!!!
Mas não foi bem assim que aconteceu. Os policias contaram a Gabriel, que a detetive Carrilho foi encontrada apontando uma arma para o corpo de Guilherme que estava no chão ferido.
Gabriel se sentiu desolado no momento, ficou sem chão por alguns centésimos de minutos, quando de repente viu Carla sair algemada para a Delegacia. Ela gritava:
- Gabriel, me ajude, eu sou inocente, foi a Amanda, ela conseguiu novamente!!!
Gabriel ficou mudo diante das desesperadas palavras de Carla.
E ele pensou será que foi realmente a Amanda!!!!!