Ciladas capítulos: 13
Capítulo 13: A volta de Grazi Bomba!!!
Pelo telefone Gabriel, contou as novidades da investigação para a detetive e para a Senhorita Emanuelê, todas ficaram espantadas dos crimes de Amanda, Carla disse:
- Em 5 anos de carreira, nunca enfrentei uma pessoa tão cruel, falsa, manipuladora, fria e perversa como a Vilã Amanda Dominato!!!!
- É verdade, eu também não....
- Nossa pelas informações que vocês trazem para mim a cada dia, fico cada vez mais surpreendida pela terrível Amanda!!! A top das vilãs!!!
- Com certeza Emanuelê, até eu que já sou especialista nestas coisas fico impressionado pelos atos de loucura que Amanda está cometendo!!!
Gabriel parou de conversar fiado, e contou seu plano para elas, a tarefa de Carla era simples seguir Juliana para saber se realmente ela os levaria a Guilherme Boteiro!!! Carla aceitou a proposta e disse:
- Está bem eu fico com esta parte, mas e você o que vai fazer neste meio tempo.
- Simples, vou arrancar de Priscila uma gravação comprometendo Juliana e Amanda.
- Mas nunca ela vai te dar esta gravação!!!
- Eu sei, se ela na quiser ir por bem irá por mal.
- Humm, e como você vai fazer esse “por mal”?
- Fácil, usarei a balinha neutralizadora de suspeitos, que vai fazer ela confessar o que estiver escondendo, com um refrescante gostinho de hortelã!!!!
- Simplesmente incrível!!!
- Sempre sou!!! (brincadeira)
Amanda sabendo das estratégias de Gabriel para a descobrir, chama novamente em cena Grazi Bomba para ajudar a destruir as pistas, e como sempre Amanda tem um plano do mal. Amanda explica seu plano para a Grazi da seguinte maneira:
- Grazi, o idiota do Agente Gabriel descobriu que Juliana minha mais nova “aliada” contou para Priscila que eu estava a chantageando para ela lavar comida para Guilherme em um dos meus covis!!!! O plano é o seguinte vamos apagar as provas!!!!
Grazi diz:
- No caso a prova é Priscila?
- Sim, é ela mesma!!!
- Quer que eu dou um fim nela?
- Não, preciso de você para outra coisa, me dê uma de suas terríveis pimentinhas que eu mesmo acabarei com os dias de patricinha de Priscila!!!
- Ok eu te dou, por um preço justo é claro, mais o que eu vou fazer nisso tudo?
- Isso eu te explico no dia.....