Ciladas capítulos: 9 e 10.

Capítulo 9: Voltando a investigação....

Voltando a falar da investigação do agente Gabriel, ele consegui achar um único nome que não batia com as tais referências descritas. Era Grazi Bomba.

No final da aula Gabriel foi falar com Grazi Bomba tentando sondá-la de alguma forma para que ela contasse algo suspeito, Grazi percebendo que era uma armação disse que estava atrasa para pegar o ônibus, pois se ela perdesse esse o próximo seria da que uma hora.

Gabriel achou ela muito tensa, e decidiu contar para Carla a conversa que teve com Grazi.

Grazi achou muito estranho e disse para Amanda que teria que sumir por um tempo, pois estava prestes a ser descoberta, Amanda teria que achar outra pessoa para levar alimento para Guilherme.

E assim aconteceu, no outro dia Gabriel notou que Grazi tinha sumido, e que não deveria voltar mais, e Gabriel quase morreu de raiva, pois sempre que achava uma pista ela escapava por entre seus dedos, cansado disso tudo ele movido por impulso muito forte foi falar com Amanda:

- É Amanda, você conseguiu mais uma vez, mais isso não vai ficar assim, veremos quem ganha essa parada.

- Eu heim, você está louco, não sei do que você está falando!!!

- Sabe sim, e um dia eu vou provar, não vou descansar enquanto não colocar você na cadeia, sua criminosa!!!

- Aahh!!! Você só pode estar louco mesmo!!!!

Neste momento Amanda foi embora super tensa!!!

Amanda, agora está preocupada com outra coisa quem irá levar comida para Guilherme no covil. Amanda decide chantagear alguém da sala para fazer este serviço para ela já que sua aliada Grazi Bomba sumiu por uns tempos para evitar o interrogatório do agente Gabriel se não ele vai acabar descobrindo que ela era a perigosa rainha das armas!!!

Capítulo 10: Na sala de aula:

Na sala de aula, em uma quarta-feira o professor de Biologia pergunta por Betânia, perguntou se alguém sabia porque ela sumiu sem deixar vestígios.

Nesse momento Amanda começa a suar frio, fica muito tensa e começa a ficar vermelha.

Gabriel usando de muita esperteza disse:

- Ahh Professor, pergunte a Amanda onde Betânia está, as duas eram tão unidas, não se desgrudavam um só momento!!!

O Professor achou uma boa idéia perguntar a Amanda:

- E então você sabe onde ela está?

Amanda não conseguiu disfarçar sua culpa, e então saiu correndo para beber água, quando ela saia Gabriel a provocou:

- Nossa Amanda você está tão tensa hoje!!!

Senhorita Emanuelê percebendo as investidas de Gabriel sobre Amanda, disse para ele:

- Tenho medo de você Gabriel!!!!!

Depois desse rápido episódio os alunos começam a reclamar do ventilador ligado, por causa das folhas que voam sem parar, Senhorita Emanuelê pede ao professor se ele pode desligar, nesse momento os meninos começam a insistir mais ainda para que deixem ligado, já que Amanda pagara para eles um bom dinheiro.

Vamos agora falar na rápida ida de Amanda ao bebedouro, que apesar de ser um fato simples, vai acontecer muitas coisas á favor de Amanda nessa hora.

Amanda, quando chegou perto do bebedouro, ouviu do banheiro uma conversa suspeita entre a Juliana Linguetê e a patricinha da escola a Priscila, naquele momento Amanda escutando aquela conversa com sua perversa mente arquitetou um perverso plano contra Juliana.

Juliana contara á Priscila um segredo que a muito tempo vem guardando. Amanda logo imaginou que se chantageasse Juliana, em troca de seu silênica, Juliana teria que levar comida para Guilherme e tomar conta dele ás vezes, porque Grazi Bomba tinha sumido por uns tempos.

Neste momento Amanda disse sozinha:

- Ahh!!! Agora eu estou salva quem suspeitará de Juliana!!! Aqueles agentes bobos nunca irão suspeitar....