Ciladas capítulos: 7 e 8.

Capítulo 7: A descoberta de um novo crime!!!

Carla seguiu as ordens de seu chefe Gabriel, e foi ela e sua equipe investigar a tal sala, e para sua surpresa o palpite de Emanuelê e Gabriel estavam certos, no canto da sala havia uma marca de tiro.

Carla imediatamente pensou que Guilherme havia morrido, encontrou uma pequena mancha de sangue no cantinho do quadro, por a mancha ser muita pequena, a Detetive Carla deduz que foi um profissional que atirou, logo não poderia ser Amanda, pois ela não tinha experiência com a armas, e o tiro não foi para matar foi para assustar alguém (possivelmente Guilherme), depois descobriu que havia três pessoas na hora do disparo, o atirador, a vítima e uma outra. Depois de analisar as pistas Carla as contou para Gabriel, que disse:

- Era como eu pensava!!! Mas se tinha três pessoas: vamos fazer uma reprodução do que aconteceu, Amanda, Guilherme, e o atirador ou atiradora quem sabe, e se não atirou para matar e sim para assustar e já que Guilherme sumiu ele só pode ter sido seqüestrado pela Amanda. Mas e o atirador, quem será essa misteriosa pessoa, e por que Amanda queria acabar com a vida de Guilherme se ele era seu parceiro, alguma coisa aconteceu entre eles...

- Uma briga, talvez...

- É só pode ter sido isso, Guilherme deve ter descoberto que Amanda matara Betânia, com sua própria ajuda, e decidiu contar tudo para a polícia. Amanda contratou alguém profissional para seqüestrá-lo, porque matar ela não podia, ia gerar muitas suspeitas sobre ela.

- Deve ter sido isso mesmo Gabriel, você é um gênio!!!! Mas quem o atirador, só pode ser alguém profissional...

- Já sei! Se é alguém profissional, deve ter arrumado um nome falso para se infiltrar na sala de aula, sem ser descoberta. Amanhã olharei na lista de alunos e confirmarei todas as identidades dos alunos daquela sala na central, e então descobrirei quem usou esse nome falso!!!

Capítulo 8: Enquanto isso....

Agora vou desviar um pouco da investigação, do Gabriel, de Carla e tudo mais. Agora irei contar um pouco sobre Amanda.

Amanda como já disse antes é uma garota muito esperta, depois de matar Betânia, por ciúmes de Valcirlei, Amanda tinha que arrumar um jeito de calar a boca de Guilherme, pois ele descobrira que sem querer ajudara Amanda a matar Betânia, Guilherme foi até Amanda e falou que ia contar para a polícia tudo o que sabia a seu respeito, Amanda gelou ela pensou:

- Agora está tudo acabado, vou ser presa, ficarei sem Valcirlei, não, não isso não pode acontecer!!!! Agora que já cheguei até aqui, não posso desistir de tudo assim, isso não, já sei o que vou fazer.

Depois de duas horas Amanda decidiu seqüestrar Guiherme, só que ela não poderia fazer isso sozinha, então decidiu contratar a poderosa vendedora de armas Grazi Bomba, para ajudá-la.

No dia seguinte Grazi Bomba já estava matriculada na escola disposta a ajudar a Amanda a seqüestrar o Guilherme, lógico em troca de um bom diheiro.

O seqüestro ocorreu assim: Quando acabou a aula ficou na sala só Amanda, Grazi e Guilherme. Amanda correu para a porta e impediu a saída de Guilherme até todos saírem da escola, quando todos saíram, Amanda disse:

- Guilherme? Você vai mesmo contar a polícia o que sabe?

- Sim, não suporta mentiras, nem que eu tenho que ser preso eu confessarei tudo, mas pelo menos você também será presa....

- É isso o que nós vamos ver!!!

Amanda neste momento fez um sinal para Grazi Bomba, que tirou uma arma da mochila e instalando um silenciador na arma apontou em direção de Guilherme e atirou de raspão só para assustá-lo. Guilherme nesse momento deita no chão com o braço machucado, por causa do tiro que acertou nele de raspão e disse:

- Por favor parem, parem, eu prometo que vou calar minha boca, não direi nada á polícia Amanda, não deixe sua amiga me matar, por favor!!!!!

- Tarde demais querido amigo Guilherme, você já fez sua escolha...rá, rá , rá.....

- Quer que eu termine o serviço Amanda! Dessa vez vou atirar para matar.

- Não Grazi, não podemos levantar suspeitas, se não aqueles investigadores idiotas irão nos descobrir!!!!

- É você está certa!!!

- Vamos me ajude vamos levar ele para um esconderijo em um de meus covis!!!

- Certo!!!

E assim Guilherme está até hoje no tal covil, Amanda de vez em quando vai levar alimento para ele. E Grazi Bomba continua na escola, porque talvez Amanda tem outro serviço para ela.