Ciladas
Capítulo 1: Apresentação de personagens!!!
A primeira coisa que vou fazer neste livro é contar para vocês as caracteríticas principais dos personagens!!!!
Vamos lá: Como personagens principais temos Gabriel Paiva Fonseca e Amanda Dominato.
Gabriel: O agente federal Gabriel Paiva é contratado pela milionária Senhorita Emanuelê para investigar o sumiço de Betânia, descobrindo o sumiço Gabriel é visto no meio de vários outro mistérios!!!!
Gabriel é um agente muito experiente do F.B.I. tendo descoberto casos muito difíceis, assim como esse que estou escrevendo para vocês!!! Mesmo com 14 anos, ele tem uma intuição sobre crimes como ninguém mais tem, inteligente, rápido, e com equipamentos moderníssimos de espião!!! Desses que só se vê em filmes!!!!
Vamos agora falar de Amanda: Amanda é conhecida por todos como A Garotinha do Mal, sempre está envolvida em todo tipo de cilada na escola, no caso aqui ela á a vilã da história, capaz de atitudes surpreendentes e cruéis!!! Amanda é baixinha, muito inteligente, 15 anos, e tem uma lábia e tanto!!!!
Agora vamos aos personagens secundários, que são também muito importantes: Carla Carrinho, Juliana Miranda e Grazi Bomba.
Carla Carrilho: É uma detetive muito esperta e experiente, 16 anos, colega de Gabriel, ajuda ele a descobrir o caso!!!! È alta, morena, daquelas que falam e falam sem mesmo nem respirar!!!
Grazi Bomba: É uma poderosa, e bem sucedida vendedora de armas nucleares, faz de tudo por um bom dinheiro. Branca, cabelos pretos, 15 anos, esperta, mas faz as coisas sem pensar, muito má ela se alia a Amanda que a contratou para ajudá-la em seu plano.
Juliana Linguetê: 15 anos, morena, baixa, nervosa, do tipo que está sempre procurando briga, ela se envolve com Amanda, tornando sua cúmplice, forçadamente (é bom lembrar), é vista na maior das ciladas!!!!
Outros personagens:
Senhorita Emanuelê: Uma milionária da mesma sala de Amanda e Juliana!!!! Muita esperta ela chama logo um investigador profissional para resolver o caso do sumiço de sua amiga Betânia!!!!
Priscila Paty: Morena, baixa, mais conhecida como rainha das paty’s, é muita carinhosa com as amigas mais acaba falando demais, por isso é vítima de Amanda!!!
Valcirlei: Atualmente namorando Amanda, mais no passado gostava muito de Betânia.
Personagens Misteriosos: Betânia e Guilherme.
*Lembrando todos os personagens descritos neste livro concordaram com seus papéis!
Capítulo 2: O sumiço!!!
Vou primeiro lhes contar onde se passa a história:
A história se passa numa sala de aula de 1ºano onde se encontra o mais variado tipo de pessoas!!!
Tudo começa quando a melhor amiga da Senhorita Emanuelê contrata um agente secreto (Gabriel) para tentar descobrir porque sua melhor amiga Betânia havia sumido!!!!
Então Gabriel aceitou o convite, recebendo R$1.000,00 por semana para cuidar do caso!!! Gabriel se infiltrou disfarçado na sala fingindo ser um simples estudante de 1º ano. Logo de cara já percebeu a terrível índole de Amanda Dominato que na época recebera o apelido de Garotinha do mal.