Aural vampire 02
O dia estava quente,extremamente quente.Eu coloquei tudo na mochila de qualquer jeito,precisava sair o mais rapido possivel daquela escola.Minha colega Tamara ja me esperava na porta da sala,olhei para ela que fez um sinal para me apressar.
Ela pegou no meu braço antes de eu conseguir alcançar a porta da sala e praticamente me empurrou para a saida da escola.
-O que é agora Tami,porque a pressa?
-Venha e verá.
Ela me levou para a rua atras da escola,onde havia um grupo de pessoas.
-Quem são eles?
Ela me respondeu com um sorriso.Cheguei mais perto e pude perceber que a maioria eram meninos,uns com estilo gótico e outros skatistas.
-Aquele do meio, de azul é meu namorado.
Revirei os olhos eu sabia que tinha a ver com meninos.
-E posso saber aonde eu entro nessa historia?
-Quero que voce vá comigo hoje aá noite na festa que ele vai dar.
Só me faltava essa.
-Sem chance.
-Por favor Mari.
-Aonde é esta festa?
-Na fabrica abandonada.
-O que?voce pirou?eles devem ser bandidos!
-É claro que não,voce sabe que eu não te colocaria numa roubada,a festa vai ser la porque na casa deles não tem espaço.Mas por favor vamos juntas,vai ser meia noite e eu não quero ir sozinha.
-Ah,nao sei nao...
Tamara fez uma expresasão suplicante,eu conhecia ela o suficiente para saber que não desistiria até eu aceitar ir.
-Tá bom eu vou, mas tenho que dormir na sua casa,minha mãe nunca vai deixar eu sair de casa meia noite.
Ela saltitou de alegria.
-Valeu amiga,venha eu vou te apresentar pra galera...
-Não,não precisa...
-Para de ser timida
Ela me arrastou paro o meio dos meninos.Um deles olhou pra mim,bem no fundo dos meus olhos,não gostei daquele olhar,era como se quisesse me devorar.Senti um calafrio percorrer a minha espinha,meu instinto me mandava fugir.