MISSÃO & PRAZER

O Mont Bijou ficava em um bairro nobre de Madri. Discreto e luxuoso, era considerado uma das melhores casas noturnas da capital espanhola. Naquela noite, quando a gerente abriu a porta, se deparou com um homem alto e grisalho, bem vestido e de pele branca.

- Em que posso ajudá-lo? - perguntou a gerente.

- Gostaria de ver a Natalie, por favor - disse o homem.

- Senhor, Natalie é nossa menina mais cara... O senhor não quer ver outra de nossas garotas?

- Não, eu quero a Natalie – ele insistiu educadamente, mas com firmeza.

Minutos depois, Natalie surgiu, descendo pela escada: alta como uma deusa, a pele bronzeada de sol, lábios carnudos como duas rosas vermelhas e um perfume que exalava por cada curva do corpo bem torneado. Com a maior naturalidade do mundo, ela explicou ao homem que cobrava US$10.000,00 por um ‘encontro’. Sem pestanejar e talvez hipnotizado por aquela escultura em forma de mulher, o homem meteu a mão na pasta, tirou um maço de vinte notas de US$500,00 e entregou à moça. Então, os dois subiram as escadas e desapareceram no corredor em um dos quartos. Depois de uma hora o homem saiu feliz, caminhado pelas nuvens com passos leves.

Na noite seguinte, o misterioso senhor apareceu de novo querendo ver Natalie. Natalie disse que era muito raro receber visitas por duas noites seguidas e que a palavra desconto não existia em seu menu. Novamente o homem enfiou a mão pasta e, como um mágico enfiando a mão na cartola, tirou outras vinte notas de US$500,00. Na companhia de Natalie, ele subiu pela escada e foi até um dos quartos. Era um tipo misterioso, de quem não se sabia o nome, falava pouco e quando falava não dizia nada. Depois de uma hora ele se foi, com uma expressão de quem estava convencido que tinha gasto bem cada centavo do seu dinheiro.

Ninguém acreditou quando o homem apareceu pela terceira noite seguida. O mistério continuava: uma das meninas da casa cochichava que ele era um agente do governo, e outra apostava que era um daqueles maníacos pervertidos. Ele novamente pegou sua pasta mágica e entregou US$10.000,00 a Natalie. Os dois subiram para um dos quartos, para mais uma hora de prazer. Quando terminaram, não se contendo de curiosidade, Natalie perguntou para o homem:

- Ninguém nunca requisitou meus serviços por três noites seguidas. De onde você é?

- Sou de Campinas - o homem respondeu calmamente, ainda na cama, com um cigarro nos dedos e os braços cruzados atrás da cabeça.

- É sério? - Ela disse. – Nossa! Isso é muita coincidência porque a minha família também é de lá!

- Eu sei - disse o homem - Seu pai faleceu e sou o advogado da sua família. Ela me pediu que lhe entregasse sua parte da herança, US$30.000,00...

Celso Pesan
Enviado por Celso Pesan em 27/02/2009
Reeditado em 28/02/2009
Código do texto: T1461016
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.