Memórias Póstumas...de um Assassino...
Era jovem, como era boa aquela vida! Toda a manhã, tinha café quentinho, pão fresquinho, bolachinha....ai que saudade daqueles dias doces de outono, das tardes de chuva...com aquele bolinho de chuva...Que Saudades!
Mas todos sabemos que a infância passa, e logo vem a fase de ouro: Adolescência!
Como minha vida mudou, deixou de ser perfeita e passou a ser mortal!
Todos os dias arranja encrenca com todo mundo, todos os dias! Bom, mas sempre tinha o consolo, era minha família...Pelo menos era o que eu pensava. Eu tinha percebido, que na minha casa era muito pior que na escola, na rua, na praça ou em qualquer maldito lugar em que ia!
Bom, até que um dia aconteceu...foi como um sonho, tinha saído pra dar uma volta com uns amigos e então um moleque que sempre mexia com a gente passou! Ele estava sozinho e era a chance de dar uma surra nele,pra ver se ele parava com essa de zoar os outros...
A principio essa era a idéia, mas depois ficou tão bom...ele começou a sangrar e pedir por Deus...e um amigo meu disse:
- Se ele te ama mesmo, vai mandar alguém pra te salvar...
Todos nós rimos, então foi quando Deus mandou a ajuda...ele levou aquele moleque. Meus amigos, muitos menos Eu, sabíamos o que fazer. Só tinha uma saída, esconder o corpo e rezar- que engraçado, depois de matarmos nós iríamos pedir perdão e ajuda para Deus evitar que nosso crime fosse descoberto- para que ninguém encontrasse o corpo do garoto.
Era para ser assim, não fosse o fato de eu ter gostado...sabia que era errado, porém eu não tinha como evitar! Depois deste garoto, veio outro e mais outro...e depois vieram as garotas...ai que delicia...esta eu trocava mais tempo para viverem em troca de sexo, sexo do bom! Mas então um dia, minha mãe viu...e tive de mata-la se não ela poderia contar para alguém. E assim eu fiz, e de manhã não era mais eu mesmo...era outro...adotei o nome de Jack...sabia que um dia muitos temeriam a mim e meus atos.
Dei vários golpes, fiz faculdade de Medicina. E então, como não conseguia deixar de matar...comecei a freqüentar prostíbulos e lá escolher minhas vitimas!
Até que fiquei famoso, passaram a me chamar de Jack o Estripador!
Adorei o nome, no principio a policia não sabia onde procura...mas tive de por algumas noites mudar o local das escolhas das minhas vitimas...mas não havia problema! Eu continuaria a matar e, mal sabia Eu, que sentiria mais prazer nisto!
Então disseram que Eu era um açougueiro, um médico, um aristocrata....
Mas na verdade eu era um novo membro da corte, era rico e poderoso...e, sim, Eu era muito bonito...
Até que tinha cansado, mas a policia desconfiava de mim! Tinha de tira-los da minha cola, ou não poderia escapar...resolvi matar outro para colocarem a culpa nele. E assim eu fiz!
Mas alguns anos depois, eu passei a ter pesadelos, calafrios, medos, sensações de ser seguido e observado. No inicio não sabia o que eram, mas então eu entendi...mas não queria aceitar! Porem o tive de fazer, e me vi em um verdadeiro beco diagonal...ou contar a verdade e ser preso...ou então morrer e leva-la comigo...
Minha escolha fora rápida e simples: “Morreria, e ninguém nunca saberia a verdadeira identidade do famoso e belo Jack o Estripador...!”
"Leiam minha apresentação: http://www.recantodasletras.com.br/cartas/2394709"