Distorcendo o Tempo - O tempo não para

[Texto 05, acessem os anteriores caso seja sua primeira leitura!]

Mumbai, 2020

O cheiro de erva cidreira invadiu as narinas de Alex enquanto ele ainda sonhava com o tempo passado, as memorias dele daquela época eram muito confusas. Ele levantou e olhou a sua volta, ainda não reconhecia bem o quarto mal iluminado e a figura de deuses hindus em algumas prateleiras do outro lado, livros forravam um canto de cima até o rodapé e era notável que não havia mais espaço para nada.

Suas observações foram interrompidas quando Alberto entrou em seu quarto com um largo sorriso, seguido do cientista indiano que ele nem recordava mais o nome.

— Bom dia, Alex! Hoje vamos até o laboratório do Pankaj aqui na Universidade de Mumbai, vamos testar um equipamento com a sua habilidade — Disse Alberto animado.

— Esse equipamento usa a energia de moléculas descobertas no LHC, convertendo e distorcendo o tempo e espaço. Porém, em todos os meus testes, ainda não foi possível entender o que falta ao equipamento para que a distorção se torne completa.

— Entendi... — respondeu Alex pensativo — O que ocorre é que eu não vejo a energia que faz a conversão do tempo. Mas posso senti-la percorrendo o meu corpo antes de eu congelar ou distorcer o tempo. Eu estilhacei o tempo e consigo ver uma abertura, como se fosse um portal, que eu posso escolher em qual entrar.

— Muito interessante! Então vamos, acredito que o equipamento é capaz de medir o tempo e a energia.

O tempo parou...

O equipamento do Pankaj aumentou o poder de Alex, ativou as moléculas e partículas do tempo, concedendo precisão no congelamento do tempo. Ele olhou para eles, ainda deslumbrados com o ocorrido dentro da Universidade de Mumbai. Mas algo chamou a atenção de todos, além do tempo, havia duas outras pessoas congeladas. Alberto e Pankaj observaram atentamente, eles não haviam sido congelados devido a interligação com o equipamento do cientista indiano.

Os homens eram conhecidos para Alex, eram os Senhores do Tempo, eles viajavam atrás de Alex para matá-lo. Todos saíram da sala e Alex liberou o tempo. Não havia o que fazer, ele agarrou Alberto e Pankaj e os levou com ele para outra época...

Continua...

______________________________________

Série:

Distorcendo o tempo

Alex Kansho é o único sobrevivente entre as ruínas de uma antiga piramide no Egito. Porém, ele não conhece nada sobre o próprio passado ou como tudo que acontece agora, só acontece com ele. A procura de respostas, irá se aventurar por várias cidades ao redor do planeta. Ele é comum, vive uma vida comum, mas ele consegue alterar o tempo de várias formas, ele está em constante pesquisa para distorcer o tempo para o futuro, mesmo que ele preveja algo aproximado. Sua constante está em alterar o presente e voltar para o passado quando necessário.

Forever and for Always - Bruno Twain - Distorcendo o tempo - Copyright © 2019 |

Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Não é permitido usar esta obra para nenhum fim comercial. A Série "Distorcendo o Tempo" é registrada na Biblioteca Nacional.

Bruno Twain
Enviado por Bruno Twain em 04/03/2020
Código do texto: T6880513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.