Distorcendo o Tempo - Passado e Futuro

LEIA O PRIMEIRO CAPITULO AQUI -> https://www.recantodasletras.com.br/contosdeficcaocientifica/6806651

San Diego, Califórnia, 2002

O sol brilhava fortemente ao som das ondas do Oceano Pacifico na praia Mission Beach, uma multidão andava pelo calçadão e as lojas com um movimento fora do habitual. O Toyota Prius virou a Mission Boulevard e podia se ouvir uma cantoria animada vindo dele, três pessoas cantavam alegremente e não perceberam a movimentação de outro carro na rua lateral, um impacto, som ensurdecedor e gritos.

O Prius capotou algumas vezes e se chocou contra uma arvore próxima, diversas pessoas correram para ver o ocorrido, mas já era tarde, apenas o adolescente no banco de trás estava vivo e consciente.

— Fique calmo! Já chamamos socorro! Qual seu nome? — Perguntou um rapaz

— Meu nome é Alex, salve os meus pais! — Suplicou olhando seus pais desmaiados a sua frente, em meio a sangue e estilhaços de vidro. O airbag falhou e o cinto de segurança estava cortado.

São Paulo, Brasil, 2020

Alex nunca esquecerá a forma que seus pais morreram em um trágico acidente de carro 18 anos atrás. Mas aquilo somente era a razão de tudo estar como está atualmente. O quarto de seu hotel lhe trazia algumas lembranças de diversas outras cidades que ele visitou e, estranhamente, lhe lembrava seu quarto e de seus pais. Ele se vestiu e se preparou para ir à universidade encontrar o físico nuclear e arqueólogo Alberto Oshoha.

O transito da cidade de São Paulo fez Alex ficar estressado, ele já estava atrasado e não queria perder a oportunidade de finalmente sanar diversas duvidas da sua vida atual. Momentos depois, ele desembarcou em frente ao prédio onde estava ocorrendo a palestra, mas ele teve uma visão repentinamente:

“Um corredor mal iluminado... uma porta de ferro de correr... bancos e um palco... um senhor careca de óculos fundo de garrafa usando um terno verde musgo manchado na parte de trás e um sapato vinho impecavelmente lustrado... uma bomba previamente instalada com cronometro e disparo a longa distância embaixo do palco exatamente onde o senhor estava... a bomba explodia...”

Alex saiu correndo em direção ao prédio, adentrou e acessou um longo corredor mal iluminado e em seguida, vislumbrou uma porta a frente de ferro semiaberta. Cruzou a porta da frente correndo e todos se assustaram com a atitude do rapaz, será que seria tarde demais? Ele pensou...

Continua...

______________________________________

Série:

Distorcendo o tempo

Alex Kansho é o único sobrevivente entre as ruínas de uma antiga piramide no Egito. Porém, ele não conhece nada sobre o próprio passado ou como tudo que acontece agora, só acontece com ele. A procura de respostas, irá se aventurar por várias cidades ao redor do planeta. Ele é comum, vive uma vida comum, mas ele consegue alterar o tempo de várias formas, ele está em constante pesquisa para distorcer o tempo para o futuro, mesmo que ele preveja algo aproximado. Sua constante está em alterar o presente e voltar para o passado quando necessário.

Forever and for Always - Bruno Twain - Distorcendo o tempo - Copyright © 2017 |

Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Não é permitido usar esta obra para nenhum fim comercial. A Série "Distorcendo o Tempo" é registrada na Biblioteca Nacional.

Bruno Twain
Enviado por Bruno Twain em 19/12/2019
Código do texto: T6822235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.