Zandes - O Começo De Tudo - Parte 13 (Editado 8/12/2019)

NÃO ERA DE SE ESPERAR

De volta à Turrinha, enquanto lamentam os mortos em batalha, Thock e Marinho buscam entender sobre tudo o que aconteceu. Enquanto isso, o corpo e os cabelos de Thock retornam ao normal. Depois de mais algumas investigações, fica claro que os atacantes da última batalha com Mandala na liderança, eram membros da Força-Negra de nível 3 e Mandala era alguém de importância ali. Aqueles que morreram no primeiro ataque em Carnaúba eram de nível um. Ainda havia um segundo e quarto nível e não se sabia se havia outros depois. A Força-Negra era desmembrada em níveis justamente para a própria proteção caso acontecesse um vazamento de informações como aconteceu no nível um. Apenas um membro entre cada nível faz o elo entre os níveis e foi esse membro que informou o ataque à outro nível, sendo que o nível três era quem estava mais preparados para a defesa que acabou chegando tarde demais, afinal esse nível três conhecia todos os pontos e táticas de Thock e Marinho, mas não esperavam uma evolução nos poderes deles assim como eles mesmos não sabiam, sendo justamente isso que salvou a vida de Thock, Já Marinho não dependia da evolução dos seus poderes, visto que possui a habilidade de morfar e o fato de manter isso em segredo para si, deixou os membros da Força-Negra também sem saber.

Thock deixou Mandala e mais dois, Sarrar e Lucão, vivos para contar à outros sobre o grande poder deles e agora se sabe que esses outros não são nada menos do que membros de outros níveis da Força-Negra. Com isso, Thock pode esperar uma revanche mais revoltada deles não apenas com o objetivo de por fim na dinastia de Thock como também em clima de vingança. Com certeza os que restaram arranjarão mais membros, terão mais preparos, reforçarão a filtragem e estarão mais preparados para enfrentar os poderes desses mutantes, já que agora se sabe que evolui. Apenas ainda não se deram conta do poder de Marinho em se copiar nas pessoas e animais, porém, Lucão viu uma cena inusitada durante a batalha:

Um dos atiradores correndo para a mata e segundos depois, saindo por de trás de um dos carros tombados. Uma distância de quase 600mt. Não havia como voltar tão rápido assim. É claro de que foi Marinho morfando na imagem desse atirador e fugindo para a mata, mas Lucão não sabia disso e achava que podia ser coisa da sua cabeça, já que o clima ali estava tenso. Não deu tempo de perguntar à esse atirador ó que foi isso, pois esse morreu nos raios de Thock.

No momento, Lucão não está preocupado com isso, mas essa cena vai lhe trazer dúvidas mais tarde.

Agora, mais fortes, Thock e Marinho se sentem mais preparados para enfrentar Daniel na certeza de que ele não teve nenhuma evolução nos seus poderes. Mas agora seriam dois problemas:

Matar Daniel e localizar os remanescentes da Força-Negra antes que eles voltem preparados para revanche. Embora agora Thock e Marinho sejam à prova-de-balas, mas não são imortais. No momento, iriam cuidar de Daniel, já que o plano em Mariana estava em andamento com Moirão se fazendo passar como amigo de Daniel. De repente, a Força-Negra poderia localizar Daniel e seria um problema caso resolvesse se unisse à eles. A Força-Negra não iria voltar agora. Então, Thock decide atacar Daniel. A equipe de Thock caiu muito depois do último combate, mas contra Daniel, não iria precisar de equipe. O plano era só com Thock, Marinho e Moirão.

Em Mariana, Daniel soube pelos Jornais sobre o massacre em Carnaúba. A notícia deixou claro que houve uma batalha entre uma tropa de mutantes de Turrinha contra uma outra equipe totalmente desconhecida aparentemente decidida a eliminar a forte dinastia de Thock. Os jornais não tinham muitas informações sobre o acontecido, mas foi suficiente pra Daniel perceber que os poderes de Thock e Marinho aumentaram bastante a ponto de se tornarem à prova-de-balas. Não haviam testemunhas. O relato foi parcialmente contado por terceiros depois de Mandala e os dois sobreviventes na intenção de colocar medo dos mutantes na população. No entanto, Mandala não revelou segredos e nem o nome da Força-Negra. Alguns passaram a chamar de "equipe anti-Thock", porém destruída. Era evidente que eles realmente iriam se preparar para a próxima luta.

Sobre essa notícia, Daniel não estava tão preocupado achando que estava bem escondido. Apenas preocupado com a presença de Thock em Mariana. Daniel também lamenta o passado da luta contra Thock. Se tivesse conseguido matar, ele, não estaria aí hoje destruindo pessoas e a sociedade. Mas Daniel acha que se não era páreo para Thock naquele tempo, hoje que não é mesmo com o avanço dos seus poderes. Daniel prefere levar uma vida normal.

Wattpad @KalebDaCostaPortal

Kaleb Portal
Enviado por Kaleb Portal em 08/12/2019
Código do texto: T6814305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.