Mentes Escravas

É o primeiro dia do ano 6000. Todos estão se preparando para mais um ano de rotina e muito trabalho.

De repente,um homem vê sua esposa tirar a calcinha e se matar com uma pedra dentro da vagina!

Desesperado, ele não sabe o que a levou a fazer aquilo!

Pouco depois, vários homens estão desesperados com suas esposas tirando a roupa e se matando com objetos como pedras,paus e fogo!

Em uma semana, 30 mulheres suicidaram!

Ou melhor...foi mesmo um SUICÍDIO?

Naquela noite, os telejornais exibem uma reportagem intrigante:

"Mulheres se matam na frente de seus familiares!"

Um homem apareceu naquele lugar! O forasteiro dizia que alienígenas estão matando as mulheres!

Zombaram dele e o ridicularizaram:" só pode ser louco!"

Mas ele tinha razão: Num planeta chamado Bloody, vivem monstros que possuem onze braços!

Eles penetram na mente das mulheres, fazendo-as se violentarem e depois as mata!

Eles bebem o sangue menstrual das mulheres ou depois que arrancam a vagina!

Os monstros são negros, têm 100 metros de altura e suas garras cortam as mulheres como se fossem manteiga!

O forasteiro é Kage! Ele parece ser um humano normal,exceto pelos olhos, que têm as sete cores do arco-íris!

Kage destrói os monstros como se fossem de papel!

De fato, depois que Kage apareceu naquele lugar, os assassinatos diminuíram em demasia!

Os monstros escravizam as mulheres e as estupram e matam!

Kage atira um laser muito poderoso de seus olhos! Sete raios de uma só vez esmigalham aquelas criaturas!

Depois de 100 dias, os monstros foram destruídos e as mulheres voltaram a vida!

Kage se foi, mas deixou uma dica para chamá-lo novamente quando necessário: Quando no céu brilhar uma estrela de modo diferente das outras, é só gritar bem forte "Kage!" O problema estava resolvido!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 21/10/2019
Código do texto: T6775349
Classificação de conteúdo: seguro