O Batalhão Cósmico

Numa galáxia distante, um planeta vive assolado pela tirania de uma raça de monstros: os Moks!

São criaturas meio leões e meio humanos!

Da cintura para cima, têm juba, dentes afiados e garras! Mas têm pernas e pés humanos!

O planeta Gama é um astro verde que tem luz própria! Único corpo celeste luminoso, além do sol!

Apenas um grupo de soldados tem força suficiente para enfrentar aqueles monstros tenebrosos: o Batalhão Cósmico. Ciborgues que têm a seu dispor todo tipo de arma laser, incluindo metralhadoras, espadas e lança raios!

Os Moks vivem numa cratera e emergem todas as noites, matando os homens e comendo mulheres! Sim, eles se alimentam de carne humana, mas apenas as mulheres!

O Batalhão Cósmico é um grupo de 1000 soldados meio homens, meio máquinas!

Um dia, os Moks invadiram a terra para capturar humanas! Mas o pégaso mensageiro alertou ao soldados do iminente perigo!

Os 1000 soldados foram com sua nave para cercá-los, mas as garras dos monstros destruíram as naves como se fossem de algodão!

Só havia uma solução:criar armas que ferissem aquelas criaturas! Foram fabricadas metralhadoras laser giratórias! Um Mok veio sedento com um tacape na mão: hora de testar as armas!

Disparo certeiro: dez feixes de laser lançados de uma só vez! Monstro destruído!

Verde, Vermelho, Azul, Roxo, Preto, Dourado, Prateado, Cinza, Branco e

um raio brilhante e transparente!

Dez cores que cruzam o céu, destruindo horripilantes criaturas!

No dia da grande peleja,o batalhão cósmico veio com todo tipo de arma existente ao seu dispor!

Não poderiam nem pensar em errar: apenas um tiro dos raios multicores deveria ser suficiente!

Mira acionada, canhão disparado: Dez cores engolem a nave e a reduzem a pó! Cada guerreiro pendurou em sua porta a cabeça de um monstro, provando seu feito!

O planeta Gama está a salvo!

O Batalhão Cósmico espera que venham novas aventuras, para provarem sua força e seu poder de proteção!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 21/09/2019
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6750308
Classificação de conteúdo: seguro