A Força 2000

No quartel general dos G.I.Joe, o dia amanheceu preocupante! A Força Cobra, principal inimiga dos soldados, se uniu a uma organização criminosa e perita em armas do futuro, conhecidas como arsenal laser! É a Força Destro!

Seu Clã usa uma máscara de ouro que é passada de geração a geração!

Os G.I.Joe não conheciam as armas laser! Então,o sargento Braço Forte convoca uma equipe de seis guerreiros: Atomizer, capitão das forças armadas, sua metralhadora laser tem mira teleguiada, perseguindo o alvo até atingi-lo!

Volanter: Perito em pilotar veículos terrestres, lança bombas atômicas de seu rifle; que em segundos, joga tudo pelos ares!

Meteor: Agente encarregado dos ataques surpresa, estourando cativeiros e explodindo armadilhas!

Antar: Vive nos Pólos, congelando os inimigos com seu raio de gelo, impedindo que reajam ao serem destruídos!

Detektor: O sistema de detenção é o seu Mundo! Destrói qualquer armadilha, com destreza e precisão!

Reaktor: Mísseis para ele,são como bolas de futebol! Prepara com carinho e explode o que atinge!

Essa é Força 2000, que se tornou uma equipe só, juntamente com os G.I.Joe!

Os G.i.Joe lutam contra a Força Cobra; já a Força 2000 enfrenta A força de Destro e seus escravos!

Atomizer, o líder da Força 2000, tem como veículo o avião Star: Sistema de Tecnologia Avançada em Rastreamento!

Numa batalha, Destro foi atingido pelo laser de Atomizer, desfigurando seu rosto e lhe obrigando a usar uma máscara dourada, cobrindo as cicatrizes!

Até que um dia, os soldados foram para o ataque!

Todos os cobras foram liquidados e a Força Destro não teve escolha senão recuar, tendo também várias armadilhas destruídas!

Um ano mais tarde, Atomizer e Destro travaram uma sangrenta batalha!

Atomizer prendeu destro dentro de um Icebergue, juntamente com o general do exército cobra, conhecido como Cobra Armadura!

O Sargento Braço Forte disse a Atomizer que depois de 1000 anos,os bandidos seriam soltos novamente!

Cobra Armadura travou uma batalha pelo céu contra a Força 2000 e Atomizer o destruiu!

Quanto ao clã Destro,preso, planeja com seus comparsas matar o Sargento Braço Forte!

Mas ele sabe que para enfrentar o Sargento Braço Forte, precisa ter braços ainda mais fortes!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 20/09/2019
Código do texto: T6749563
Classificação de conteúdo: seguro