ENTREVISTA COM UM ANJO

ASSIM DE MANEIRA ALEATÓRIA , FIZ UMA ENTREVISTA COM ESTE SER , QUE AFIRMOU SER UM ANJO. EU : VOCÊ É UM ANJO DO BEM? ELE: SOU APENAS UM MISSIONÁRIO QUE VOCÊS CHAMAM DE ANJO EM MISSÃO ESPECÍFICA NA TERRA. EU: MAS DE ONDE VOCÊ VEIO QUEM TE MANDOU AQUI NESSA MISSÃO ? ELE: ESTAMOS EM QUALQUER PARTE DO UNIVERSO ONDE HAJA NECESSIDADES QUEM NOS ENVIA SÃO OS SUPERIORES, QUE POR SUA VEZ RECEBEM ORDENS DO CRIADOR. EU: ENTÃO DEUS EXISTE MESMO NÉ ? ELE: SIM , TUDO QUE VIVE NO UNIVERSO TEM O AMPARO DO CRIADOR E DE SERES SUPERIORES. EU: QUAL É A SUA MISSÃO AGORA? ELE: TENTAR IMPEDIR QUE AS NOVAS GERAÇÕES COMETAM OS MESMOS ERROS DE VOCÊS E ALÉM DE SE AUTO DESTRUIR, TAMBÉM DESTRUIR O QUE VOCÊS CHAMAM DE PLANETA TERRA.A QUANTIDADE DE TRAGÉDIAS E MORTES PROVOCADAS POR HUMANOS, TEM CAUSADO UM GRANDE DESEQUILÍBRIO E VOCÊS IRÃO PERDER A CAPACIDADE DE SOBREVIVER POIS VIRÁ UMA AMEAÇA DO ESPAÇO E SÓ A UNIÃO DE TODOS PODERÁ SALVAR O PLANETA CASO CONTRARIO SERÁ O FIM. EU: QUER DIZER QUE ENTÃO VOCÊ VEIO NOS ALERTAR DE QUE A HUMANIDADE CORRE PERIGO? ELE: SIM, PORÉM SEMPRE HOUVE UMA PROTEÇÃO EXTRA POR MERECIMENTO, MAS VOCÊS PERDERAM ESSA CREDENCIAL PORQUE NOVAMENTE SEGUIRAM O CAMINHO CONTRARIO DO QUE FOI ENSINADO, ATÉ AUTORIDADES QUE VOCÊS CHAMAM DE RELIGIOSAS FRACASSARAM E MUITOS SE PROSTITUÍRAM. EU:QUANDO VOCÊS SE MATERIALIZAM SENTEM FOME, SEDE OU DOR? ELE: NÃO SENTIMOS NADA NEM EMOÇÕES , FOME SEDE E DOR FAZ PARTE DA LUTA PELA VIDA MATERIAL, EM OUTROS PLANOS MAIS ELEVADOS DE PURA ENERGIA A SILHUETA É VISÍVEL MAS O CORPO NÃO É FÍSICO, TUDO ESTA NA MENTE BASTA PENSA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES, NÃO EXISTE PENSAMENTOS RUINS COMO RAIVA , INVEJA E VIOLÊNCIA. EU: EXISTE VIDA DEPOIS DA MORTE? ELE: SIM, A MORTE LIBERTA O SER DO CORPO FÍSICO QUE É DEVOLVIDO A NATUREZA, MAS O VERDADEIRO SER VIAJA EM FORMA DE ENERGIA E VAI DIRETO PARA UM LUGAR DE TRANSIÇÃO PORQUE AINDA LEMBRA DO CORPO FÍSICO POR UM TEMPO E DEPOIS, RECONHECE QUE ESTA NUM LUGAR MUITO MELHOR. PARA AQUELES QUE MORREM NATURALMENTE E BEM TRANQUILO ESSA ADAPTAÇÃO , PORÉM PARA OS QUE MORREM DE TRAGEDIAS OU ASSASSINADOS , RECEBEM UM TRATAMENTO ESPECIFICO , FICANDO NESTE LUGAR ATÉ O TEMPO QUE REALMENTE VIVERIA NA TERRA, AI SIM DEPOIS SE JUNTAM AOS DEMAIS. EU: QUER DIZER QUE QUEM MORRE VAI PARA UMA TRIAGEM E DALI APÓS UMA TRANSIÇÃO VÃO PARA UM LUGAR AINDA MELHOR? ELE SIM: QUASE ISSO , LÁ A SELEÇÃO É POR MERECIMENTO , QUEM MERECE TEM TRATAMENTO DIFERENCIADO, MAS NINGUÉM É DESPREZADO OU HUMILHADO.EU: TENHO UMA CURIOSIDADE, QUEM MORRE CONSEGUE VÊ SEUS ENTES QUERIDOS OU PODE PEDIR AO CRIADOR POR ELES ? NÃO: DURANTE UM CERTO PERÍODO LOGO APÓS A MORTE RECEBERÁ OU NÃO UMA PERMISSÃO DE CONTACTAR ALGUÉM DA FAMÍLIA PARA MOSTRAR QUE ESTA BEM, MAS ISSO É UMA EXCEÇÃO,COMO DISSE TUDO É MERECIMENTO.EU: EXISTE VIDA EM OUTROS PLANETAS ? ELE : SIM MUITAS VIDAS ALÉM DAQUI. EU: QUAL DELES ESTA MAIS PRÓXIMO DE NÓS? ELE: AQUI NA TERRA, NA ANTÁRTIDA E FORA DA TERRA EM ALFHA CENTAURO COMO VOCÊS CHAMAM. EU : NA ANTÁRTIDA TEM ETS ? ELE: NÃO SÃO EXTRATERRESTRES, SÃO SERES MUITO EVOLUÍDOS QUE VIVEM AQUI HÁ MILHÕES DE ANOS EM PROFUNDIDADES . EU: COMO SÃO OS DE ALFHA CENTAURO? ELE: SÃO MAIORES QUE OS HUMANOS A PELE MARRON, CABEÇA E OLHOS MAIORES E SE ALIMENTAM DE ENERGIA NO AR QUANDO DORMEM , COMO RECARREGAR UMA BATERIA, JÁ QUE SEU SANGUE BRANCO É MUITO ALCALINO. EU : ONDE MORA O CRIADOR? ELE: NÃO TENHO AUTORIZAÇÃO PARA FALAR NISSO.EU: EXISTE MESMO UM INFERNO? ELE: SIM ESTA DENTRO DE CADA UM INCENDIANDO A ALMA DAQUELES QUE FAZEM O MAL, ESSA CHAMA NUNCA MAIS SE APAGARA PARA AQUELES QUE FAZEM O MAL, QUEIMANDO E ARDENDO SUA MENTE. EU: DIZEM QUE A TERRA É UM PRISÃO ISSO É VERDADE? ELE: NÃO , AQUI NA TERRA É UM LUGAR DE EVOLUÇÃO, COMO UMA FACULDADE ONDE A FINALIDADE DEVIA SER APRENDER A CADA DIA A SER PURO DE ESPIRITO, MAS O MAIOR INIMIGO DA HUMANIDADE, CHAMA SE BENS MATERIAIS, QUE CAUSAM CIÚME GANANCIA E MORTES. RIQUEZAS, DINHEIRO, JOIAS, CARROS, HERANÇAS, PRAZERES OBSCUROS, TUDO ISSO DESVIA O SER HUMANO DA SUA VERDADEIRA MISSÃO DE EVOLUIR.EU: AMIGO ANJO QUAL A VANTAGEM DE EVOLUIR ? ELE: NÃO É BEM VANTAGEM É GARANTIR UM LUGAR DE PAZ ENTRE AQUELES QUE JÁ ALCANÇARAM ESSE MERECIMENTO EM OUTRO PLANO. EU: ENTÃO QUER DIZER QUE NÓS HUMANOS VAMOS GANHANDO CRÉDITOS, AO FAZER BOAS AÇÕES E ASSIM GARANTIMOS UM LUGAR DE PAZ APÓS A MORTE FÍSICA? ELE: PARABÉNS, VOCÊ ACERTOU EM CHEIO, PORÉM PARA GANHAR ESSES PONTOS, É PRECISO NÃO PREMEDITAR, NÃO SE PODE SAIR POR AI DANDO ESMOLAS SÓ PRA FICAR BEM COM O CRIADOR, NA HORA CERTA SEU CORAÇÃO SE FOR BOM TERÁ COMPAIXÃO E VAI AGIR DE MANEIRA CORRETA.EU: QUANTO TEMPO VAI FICAR NA TERRA ? ELE: ESSA INFORMAÇÃO NÃO TENHO AUTORIZAÇÃO PARA DIZER. EU: VOCÊ ESTA AQUI NA MINHA FRENTE, COMO UM HOMEM NORMAL, BARBUDO, 170 DE ALTURA , PELE MORENA E CABELOS PRETOS E LISOS APARENTANDO 30 ANOS, ESSE CORPO É SEU OU DE OUTRO? ELE: É COMPLICADO EXPLICAR, OS SUPERIORES NOS DÃO A FORMA DA ÉPOCA E LOCAL PARA ONDE SOMOS ENVIADOS, E ANTES QUE PERGUNTE, NOSSAS MISSÕES SÃO SEMPRE DE PAZ DE RECUPERAÇÃO DE ORIENTAÇÃO, MAS NÃO PODEMOS INTERFERIR EM NADA FÍSICO. EU: QUANTOS DE VOCÊS ESTÃO NA TERRA HOJE? ELE : SEMPRE SETE EM CADA LUGAR DO UNIVERSO. EU: HUMANOS PODEM VIRAR ANJOS? ELE: SIM , DEPOIS QUE DESENCARNAR TODO MERECIMENTO SERA AVALIADO É COMO UMA CORPORAÇÃO MAS NO NOSSO CASO A BONDADE , A SOLIDARIEDADE ESPONTÂNEA É QUE CONTA. EU: PORQUE FEZ CONTATO COMIGO? ELE: MERECIMENTO, VOCÊ PODE FAZER MUITO MAIS DO QUE FAZ PENSE NISSO. EU: O CRIADOR ELE É BONZINHO E PERDOA A TODOS? ELE: NÃO ELE É JUSTO. ENTENDA COMO PUDER. EU: DESCULPE FOI MAL NÃO QUIS OFENDER! ELE: NÃO HÁ OFENSA EU JÁ SABIA O QUE IA PERGUNTAR, FOI POR ISSO QUE FOI ESCOLHIDO, POR SER CURIOSO E INTELIGENTE, E FAZ AS PERGUNTAS QUE TODOS GOSTARIAM DE FAZER. EU: COMO PODEREI DIZER PARA AS PESSOAS QUE FALEI COM UM ANJO, VÃO RI DA MINHA CARA ! ELE: QUEM TIVER DE ACREDITAR VAI ACREDITAR, NÃO IMPORTA A QUANTIDADE, QUANTO A RI DA SUA FACE, NÃO É NADA , JÁ CUSPIRAM NA CARA DE MUITOS QUE TENTARAM AJUDAR, PERDOE SEMPRE. EU: POR FAVOR , FALE SOBRE ESSE PERIGO QUE VIRA DO ESPAÇO, NO QUAL A HUMANIDADE DEVERÁ SE UNIR PARA SOBREVIVER. ELE: UM ASTEROIDE, NÃO MUITO GRANDE NÃO SERÁ DETECTADO E CAIRÁ NO MAR E ISSO VAI CAUSAR TRANSTORNOS EM CIDADES QUE SE JULGAM ISENTAS DE SOFRIMENTO, CIDADES ONDE PESSOAS NÃO COSTUMAM PRATICAR A SOLIDARIEDADE. HAVERÁ PANICO E CAOS NA ECONOMIA, O PLANETA SENTIRÁ O DESEQUILÍBRIO E HAVERÁ CATÁSTROFES LOCALIZADAS MAS NÃO GLOBAL. A PARTIR DAI SERÁ O COMEÇO DE UMA NOVA ERA COM MUDANÇAS PROFUNDAS PARA MELHOR NO MODO DE PENSAR E VIVER DA HUMANIDADE. EU: QUANDO ISSO VAI ACONTECER ? ENTRE 2030 A 2090, PORÉM ANTES HAVERÁ EVENTOS MENORES, SEM MAIORES DANOS . EU : SERÁ O FIM DO MUNDO? ELE: NÃO, A TERRA SEMPRE SERÁ PRESERVADA PORQUE FAZ PARTE DE UM TODO, QUANDO TIVER QUE ACABAR O SISTEMA SOLAR TAMBÉM ACABA, NORMALMENTE AINDA FALTA BILHÕES DE ANOS. EU: ONDE VOCÊS DORMEM OU FICAM? ELE: NÃO DORMIMOS, A NOITE VISITAMOS HOSPITAIS E PRESÍDIOS, OU ATENDEMOS AQUELES QUE CLAMAM POR SOCORRO, MAS INVISÍVEL. EU : QUE DIZER QUE PODEM FICAR VISÍVEL SÓ DE DIA? ELE: NÃO DISSE ISSO , MAS EXISTE FOÇAS ANTAGÔNICAS A NOITE, ENTÃO A INVISIBILIDADE NOS AJUDA A COMBATE-LAS. EU: VOCÊ VAI FAZER O QUE AGORA, DESAPARECER? ELE: NÃO, VOU ANDAR , SENTIR O CHÃO. EU: UM DIA PODEREMOS CONVERSAR NOVAMENTE? ELE: TALVEZ SE MERECER , FICA EM PAZ E NÃO ESQUEÇA, MERECIMENTO É A CHAVE DE TUDO. EU : MEIO DESCONFIADO DISSE VALEU MEU IRMÃO, ENQUANTO VIA ELE CAMINHANDO LENTAMENTE, ATÉ SUMIR DA VISTA. MINHA CONCLUSÃO É A SEGUINTE: EXISTE DOIDO PRA TUDO SIM, MAS ESSE CARA ERA DIFERENTE, NÃO POSSO AFIRMAR NADA PORÉM ELE TINHA RESPOSTAS PRA TUDO QUE PERGUNTEI E RESPONDIA NA LATA SEM PESTANEJAR. RESTA CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS PARA ANALISAR ESTE FATO PARA QUE POSSAMOS CHEGAR A UMA CONCLUSÃO.

autor monteiro melodia.