O Fantástico Jaspion

Dentre as melhores recordações da minha infância, está um seriado que não podia perder: O Fantástico Jaspion! Era um bebê que, depois de seus pais serem assassinados, foi criado pelo profeta Edin! Para auxiliá-lo na sua jornada, Edin dá a Jaspion uma andróide chamada Anri! E Depois de salvar um povo, adota a monstrinha Miya! As armas de Jaspion são uma pistola laser, uma armadura metaltex e uma espada laser! Além disso, a nave daileon se transforma no gigante guerreiro Daileon, um megazorde! Os inimigos de Jaspion são: macgaren, que como Jaspion, é um guerreiro humanóide ; a gangue dos quadridemos , da qual são membros: Zampa, uma espécie de Monarca que luta com uma foice, Ikki, Um Ciborgue que usa um tridente, Purima, uma bruxa que tem como arma uma bola de cristal energética e Gyoru, Uma guerreira que tem como dom a hipnose! Tem também as duas bruxas galáticas, as perversas gêmeas Kilza e Kilmaza! Mas tem o grande líder de todos esses monstros! Satan Goss, um robô gigante inspirado em Darth Vader, da saga star wars! Sinistro e tenebroso, Satan Goss tem o poder de enfurecer qualquer criatura e transformá-la num monstro gigante e destruidor!

Tenho certeza de que quem conheceu Jaspion, pode dizer que teve uma verdadeira infância feliz! Mas acham que simplesmente acabou? Não! Tem ainda os Changeman, Cybercops, Machineman... são tantos! Quem ver esse texto vai se lembrar! Por isso eu digo: Éramos felizes e sabíamos!!!!!!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 24/05/2019
Código do texto: T6655571
Classificação de conteúdo: seguro