Subterrâneo

Uma jovem mulher, dispersa em seus pensamentos, embarcava em uma viagem sem qualquer ideia do que por lá encontraria.

A nave na qual embarcara flutuava para então infiltrar-se no subterrâneo e adentrar um mundo totalmente misterioso. O que ela não sabia era que aquela era uma forma de acesso à outra dimensão, em que os seres vivos que lá habitavam eram totalmente diferentes do que ela conhecia.

Rapidamente a atmosfera do local afetou sua fisiologia. Os glóbulos vermelhos de seu sangue foram perdendo a cor, sua pele tornou-se cinza e seus batimentos cardíacos haviam desacelerado.

Uma falta de ar a atormentava, sozinha, perdida em mundo desconhecido. Acabou sendo apreendida por uma espécie de autoridade local, considerada uma ameaça, procurada por seus crimes. “Que crimes?” – Ela se interrogava. Não poderia ser ela, ela nunca esteve ali.

Ao longe avistava uma mulher, sua aparência humana lhe chamou atenção. Era o mais próximo dela que havia visto naquela dimensão obscura, porém sua pele era alaranjada. A mulher lhe encarava com surpresa e receio, mas nada pôde fazer por ela.

A nave pairava no ar, seu formato aparentava uma arquitetura alienígena. Não era a mesma do outro lado. Estava rodeada por um grande desfiladeiro que lembrava o Grand Canyon. Será esse um outro planeta? Ou apenas a Terra de um universo distante?

Nayara S
Enviado por Nayara S em 31/03/2019
Código do texto: T6612452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.