LÚCIFER/ÉRIS (FINAL)

Finalmente nos encontramos Lúcifer. Estava te esperando, você cumpriu sua jornada cósmica. Finalmente uma transformação real irá acontecer com estes humanos, com aqueles que são teus filhos.

Éris corta a garganta do bode negro e diz : ‘’ Venha Lúcifer, beba esse sangue quente comigo, celebremos juntos o início de uma nova era na harmonia do caos cósmico’’.

Deixemos eles sozinhos mais uma vez com os teus ensinamentos de liberdade e de reconciliação com o corpo e com a inteligência. Hoje nós brindamos a nossa vitória na guerra contra a estupidez e a ignorância, finalmente o ego humano foi derrotado abrindo espaço para uma nova mente real e unificada com o novo humano que nasce nessa alvorada dourada. Serão responsáveis apenas por si próprios e irão colocar em prática a sua essência real, o apoio mútuo para o desenvolvimento de sua espécie frágil e grandiosa. Você os ensinou a olhar ara o infinito e para as estrelas que eles são e os mostrou que o universo vive em suas mentes e que eles são parte do grande caos. Você em sua jornada os ensinou que o universo é um ser vivo assim como eles próprios e assim como o seu planeta também o é. Você os ensinou a não adorar imagens e fantasias e a não projetar o melhor de si em deuses falsos,os ensinou a assumir a responsabilidade pelas suas próprias existências únicas .

Hoje eles irão crescer sabendo que possuem um eu interior superior que deve ser refinado , lapidado e cuidado a cada dia de suas vidas. Pois o universo está vivo dentro dos seres das galáxias. Nós somos o grande caos.

O grande caos não quer ser adorado ele quer o gozo,o sorriso,a alegria. Ele quer transcender o ser,ele quer a explosão,a mutação,a transformação e o renascimento a cada segundo. Ele quer o agora. Ele quer o devir e ele quer a vida.

A realização dos seres é a vontade do universo.

Lúcifer olha para Eris e pergunta:

‘’Mas quem eu sou realmente?’’

Éris responde:

Você é o mais humano de todos é o anjo caído,é o demônio da revolta,é a rebeldia que leva à luta e ao questionamento,você é o que move os humanos. Você está em todos os humanos,você é muitos a cada dia,assim como os teus humanos divinamente bastardos. Eles possuem a revolução em suas mentes e a rebeldia correndo em suas veias , eles possuem a sua paixão criadora pulsando em seus corações. Você deu isso a eles. Por isso fora considerado maldito por aqueles que alimentaram a doença do ego,por aqueles que alimentaram o medo e a covardia,por aqueles que venderam a salvação de suas idéias puras em troca do servilismo,da escravidão da alma e da mente, por aqueles que alimentaram e produziram o vírus da estupidez.

Somos o caos

Eu sou você

Somos o masculino e o feminino

Somos o universo e os planetas

Somo a humanidade inteira

Você sou eu

Nós somos as criações na mente do escritor

E as criações de seus textos formam o que ele é

Somos o rei amarelo

O sábio da montanha

Você é Éris

Eu sou lúcifer

Nós somos o filósofo do barril

O mais cínico de todos

Ele está sonhando conosco nesse exato momento

Nós somos o tempo

Nós somos o agora

Nós somos a criança que nasce

Nós somos o novo homem e a nova mulher

Nós somos esse texto

E somos o leitor

Somos a morte e a transformação

E somos a vida e o renascimento em todos os dias

Somos a luz e a escuridão

Nós somos a dúvida

Estamos no orgasmo e na dor

Nós somos as várias realidades possíveis

Nós somos todas as dimensões

E todos os multiversos existentes

Nós somos as existências

E nós somos o infinito

Todos somos um e todos nós somos o grande caos cósmico.

Nós somos os transgressores.

Nós somos a dor,o desespero e a angústia que transforma

E nós somos o amor e a alegria

Somos o prazer

Nós somos o nada, o vazio e o todo

Éris pega um espelho dourado. Olha a sua imagem refletida nele e vê do outro lado do espelho a imagem de Lúcifer.

Lúcifer solta o espelho e vai até a janela da abadia de Thelema. Do alto da janela ele vê o mundo dos humanos, o mundo que existe em sua mente. E do esplendor da torre de ouro e de marfim ele fala com os novos humanos:

“Eu vim para lhes contar que são livres.

Muitas eras atrás minha consciência deixou o homem, ele deveria se desenvolver sozinho.Retornei para encontrar este desenvolvimento quase completo, ele estava obstruído pelo medo e incompreensão.

Vocês construíram para si mesmos armaduras psíquicas, e trancados dentro delas, sua visão era restrita, seus movimentos eram desastrados e dolorosos, sua pele era machucada e seu espírito frito no inferno solar de sua estupidez.

Eu sou Caos.

Eu sou a substância da qual artistas e cientistas constroem ritmos.Eu sou o espírito pelo qual cada uma de suas crianças e palhaços riem em anarquia feliz.Eu sou Caos. Estou vivo como vocês e vim lhes contar que são livres.”.

Ele sentiu que um novo ser nascia. De agora em diante ele iria se chamar Luciféris . No alto da abadia de Thelema, na estrela Sírius, em seu reino discordiano...

‘’Não acreditem em nada do que leram aqui. Jogue esse texto fora e crie sua realidade,crie sua existência’’.

K H A O S
Enviado por K H A O S em 14/07/2016
Reeditado em 21/10/2016
Código do texto: T5697184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.