Ano da programação ou escravidão virtual ?
O ano da programação e o fim da privacidade tudo começa com www.
O sistema operacional é lançado logo se torno o mais famoso do mundo.
Com seu pacote ajuda a milhões de pessoas a trabalhar e escrever de forma pratica o salto na década de 90 é assustador com versão 95 depois 98 uma melhor que a outra.
O lado obscuro fica oculto em meio a tantos programas, serviços de segurança criam suas defesas em seu banco de dados tudo em vão já que a base de qualquer programa é feita em uma linguagem e esta linguagem tem a plataforma no sistema mais usado do mundo mesmo o suposto concorrente não da privacidade. Logo eclode novos navegadores, velozes e com algoritmo de rastreamento que busca a palavra mais tosca que você colocar, fora que te rastreia sem sua permissão. Rede sociais, implementos em dispositivos moveis tudo para alegria do usuário. Só a deep web escapa um pouco do sistema controlador até quando? De 1990 a 2000 a venda de computadores é alta no meio da classe C e o governo quer ha internet em cada lar quem sabe um dia chega lá. Todos somos ciber. e não nos damos conta disto. Como viciados em celulares o degustamos, e gastamos uma parte de nosso tempo neles.
O mais sombrio é saber que tudo o que fazemos é registrado na web embora não pareça um mal. Mas se um dia haver perseguição por qualquer motivo saberão a onde nos encontrar. Politica instável gera mudanças bruscas e quem não se cala vira alvo. Para piorar drones e rodos de combates já existem para abater quem quer que seja. Vou lhe dar uma dica sabe quando você compra algo e logo aparece em várias paginas ofertas de produtos semelhantes a que você comprou como sabiam onde você estava? A rede social mais famosa fez testes conosco já que ha usamos de graça eu li em uma revista muito interessante. Agora www não deixa duvida a privacidade acabou viva a tecnologia bons tempos sempre vão e vem. Uma verdadeira Matrix.