Planeta Estranho
O planeta X-K9567, era um planeta localizado em uma galáxia satélite da Via-Láctea conhecida como “Pequena Nuvem de Magalhães”. Essa galáxia fica localizada à aproximadamente 200 mil anos luz da Via-Láctea, e esse planeta era um dos poucos nessa galáxia capaz de proporcionar alguma forma de vida.
O ano era 2537 e o grupo de reconhecimento havia feito estudos no planeta com satélites e aeronaves não tripuladas. E após um ano de estudos, uma das aeronaves de reconhecimento e exploração, a SPIRIT- IS45 foi enviada com um grupo de exploradores, para análise e ocupação do planeta. Os dados mostravam alta concentração de oxigênio e hidrogênio, e uma fina camada de nitrogênio que formava uma película parecida com a camada de ozônio da terra. Os três sóis que incidiam sobre o planeta, eram maiores do que o sol terrestre, porém, a uma distância que permitiu que o planeta se desenvolvesse em termo de evolução orgânica.
A corrida de exploração interplanetária estava a toda naquela época.
Com a degradação massiva do planeta terra, e o crescimento desenfreado da população, os seres humanos se viram obrigados a procurar outros meios de sobrevivência.
Tudo começou com a colônia estelar no ano de 2035.