A partícula de DEUS.

Em nossa atual conjuntura foi comprovado uma teoria da nova física.

Conhecida como a partícula de DEUS ou seja a partícula que deu inicio a todo o universo. O centro de pesquisas conhecido como Cern situado entre a França e a Suíça fez a descoberta.

Este é o único centro com o maior acelerador de partículas do mundo,fazendo grandes descobertas para a nova física.

A partícula de Deus foi apenas uma das primeiras descobertas outra descoberta foi de como fazer a antimatéria.

Em quantidade pequena a antimatéria pode ser armazenada em tubos de titânio pois um vazamento seria catastrófico.

Passando mais de 30 anos de pesquisas,já no ano de 2042 a antimatéria foi dominada de tal forma que era possível mante la em grande quantidade em tanques de titânio.

Uma nave do tamanho de um prédio de 3 andares era construída em uma base militar ultra secreta.Nem no mapa existia tal base e não poderia ser vista pois era embaixo da terra.

Com o avanço da mecânica quântica e já com um combustível inesgotável era uma questão de tempo até a primeira viagem.

No ano 2057 a nave Enigma estava pronta e toda a tripulação composta por arquitetos,cientistas,engenheiros de mecatrônica,estavam pronto para viagem inaugural.

Uma semana antes as autoridades anunciaram para toda mídia sobre a viagem pelo hiper espaço,e cientistas junto a população mundial ficaram entusiasmados.A nave enigma estava pronta com duzentos tripulantes a bordo.Embora a viagem não ia ser tão longa pois a nave ia mais rápido que a velocidade da luz.Todos iram ficar em estado de hibernação por questão de segurança.A inteligencia artificial chamada sete seria responsável por despertar a tripulação na chegada a andrômeda.

Exatamente as 00:00 horas do ano de 2057 a nave parte e logo ganha o espaço.Após sete calcular a rota a nave entra no hiper espaço.

Viajando mais rápido que a luz levaria 4 semanas até andrômeda.

Porém faltando apenas uma semana sete desperta a tripulação,após todos estarem acordados o capitão faz uma reunião.

E designa cada um para a sua função sete da os dados das 3 semanas anteriores e fica comprovado que não a problema em viajar sem estar em estado criogênico.

No ultimo dia no hiper espaço sete estranhamente não avisa sobre a chegada e fica por conta do capitão.

Chegamos a andrômeda todos gritam de euforia hurra.O capitão só soube devido as imagens mostradas pelo escâner da nave,e nem deu atenção porque sete não avisara.

Todos estavam maravilhados com novos mundos que viam a sua frente.

O que mais intrigava o capitão era um mundo semelhante a terra,porém seus escâners não mostravam vida neste planeta.

Uma parte de tripulação foi enviada para averiguar tal planeta.

Dez pessoas no total ,4 militares armados e 6 cientistas,quando a pequena nave posou.O cenário era aterrador pois havia um grande deserto,e via se uma cidade enterrada nele.

Embora todos estivessem curiosos o medo invadia a vida de cada pessoa ali.Depois de meses de escavações acharam algo intrigante.

Um rolo holográfico em mau estado de conservação,levando para a nave conseguiram ver a data por carbono e era mais de mil anos.

Com muita persistência uma imagem ruim foi transmitida e aparecia uma foto da terra.Como pode ser disse o engenheiro se estamos em outra parte do espaço? -Não sei disse o capitão.

As escavações continuaram e os achados eram surpreendentes,uma civilizadão tinha vivido e tudo o que indica foram terra-quios.

Mais o que teria acontecido?Nos meses que se passaram outros planetas foram visitados e nada acharam.

Até que uma descoberta abalou a todos eles acharam um cadáver mumificado,fizeram a analise do dna e a resposta era de um dna humano.

A nave fez analise em torno do planeta e o tamanho batia com o da terra.Não tinha a beleza inicial mais era a terra.

Após meses de analises só uma hipótese era possível não estavam em andrômeda e sim no futuro da terra mais como era possível?

Sete entrou na conversa e citou a teoria de viajar no tempo estando no hiper espaço.E foi o que aconteceu uma distorção nos levou para o futuro.

E não para andrômeda e neste futuro a terra não existe.O capitão relutou mais os cientistas confirmaram a possibilidade.

O destruiu a terra ? Disto não sabemos disse o cientista chefe.E podemos ir para casa?Também não sabemos.

Dois anos se passaram e toda tripulação estava confusa,os engenheiros calcularam que se a nave salta-se com o mesmo mapa estelar poderiam voltar ao passado.

Era apenas uma hipótese porém a unica,o capitão decidiu então arriscar.Sete programou a entrada no hiper espaço e quando entraram desapareceram para sempre.A nave enigma continuou como seu próprio nome um enigma.

Voltando para o ano 2012 ninguém poderia imaginar que mesma ciência que ajudou tanto a humanidade agora a tinha destruído em um terrível acidente que dizimou a terra cem anos no futuro. A partícula de Deus continua um mistério pelo menos para a ciência.