JOÃO E MARIA
JOÃO E MARIA
João é lavrador e trabalha na agricultura Maria sua esposa trabalha em casa João vai cedo da manhã para a lavoura na lavoura, aonde João trabalha é muito longe mas mesmo assim João tem que ir trabalhar.
João e Maria são casados e tem 10 filhos, João depende do trabalho da roça para sustentar seus filhos e Maria ainda trabalha como empregada doméstica para ajudar João na despesa de casa.
Os filhos de João e Maria estudam e alguns trabalham, Felipe é o mais velho e trabalha com João na roça Pedro é o caçula da família e é o mais inteligente Bartolomeu é o mais consciente e o mais tranqüilo de todos seus irmãos, André é o mais rudo e o mais ignorante da família, Simão e Thomé são mecânicos e trabalham juntos na oficina.
Benjamim estuda as leis da profecia de Moises. Thiago e Jacó são marceneiros e Davi é caçador.
João e Maria são unidos e felizes, os filhos deles são bíblicos em homenagem aos discípulos de cristo os filhos de João e Maria são teimosos discutem mas eles são unidos e ajudam seus pais. Maria não teve nenhuma filha mulher, mas ela é orgulhosa de seus filhos porque eles são cuidadosos trabalhadores e honestos.
João é alegre e contente por que tem uma mulher carinhosa e delicada e os filhos que são amados e queridos.