A fórmula
O Dr. Wesley era um grande cientista, estava ele a desvendar um grande mistério: "descobrir a essência da verilidade humana. Esta fórmula iria revolucionar todo o planeta, não existiria mais problema com os homem no tocante a ejaculação precoce. _ Estou perto, dizia o Dr. Wesley, falta pouco e descubrirei a maior das invenções do planeta. As maiores descorbertas são por acaso, e Dr. Wesley descobriria sim, por acaso. No dia marcado para o experimento, o laboratório havia deixado a janela aberta, um passarinho desavisado, um beija-flor, foi para em cima da fómula e deu uma baita, você sabe, e foi embora pelo mesmo lugar que entrou. Logo a seguir o Dr. Wesley reune sua equipe com a fórmula batizada pelo beija-flor, chama o paciente que foi voluntário, o sujeito era do tipo bem machão, o Dr. Wesley olha para sua equipe e diz: _hoje veremos o maior milagre da ciência, iremos revolucionar o mundo. Depois destas palavras o voluntário bebe a fómula, e todos ficam olhando para ele sem desviar os olhos, quando derrepente, o homem começa a ter uns efeitos estranhos, a sua voz havia mudado, estava como de mulher, Dr. Wesley acalma seu pessoal dizendo: _isto é normal pessoal. O sujeito começou a dançar freneticamente imitando Carmem Miranda, "um ticoco aqui, um ticoco lá..... uns sussurravam: "ele esta meio afeminado não é pessoal"? O sujeito que bebeu fómula olhou para o doutor e disse-lhe:Dr. Wesley, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.