Projeto Cidade Transversal: Um Relato Sobre Possibilidades

A Cidade Transversal é uma cidade como outra qualquer. Tem várias casas que são atingidas por várias ruas e destas várias pessoas ficam andando para lá e para cá fazendo várias de suas coisas do dia-a-dia. Temos muitas centenas de prédios, alguns de poucos centímetros de altura, outros que chegam a vários outros quilômetros e tudo isto misturado com um sem par de números de raças conhecidas e desconhecidas por aqueles que singram o espaço rumo ao infinito.

Neste lugar cada convulsão de pensamento para se fazer uma revolta não era algo totalmente novo porque, em algum outro momento alguma outra pessoa já havia pensado em algo parecido e vira que, seja passado, seja presente, seja futuro, de nada adiantava a não ser ficar calado e se esvair na escuridão.

As loucuras de outrem se misturam a sanidade de tantos outros. São idéias, pensamentos, raciocínios prontos que mistificam e desmistificam tantos outros que aparecem e somem como as super-novas que permeiam o tecido espaço-temporal dos múltiplos universos, mas quem poderia julgar quem é são num universo de insanidade? Onde há ordem, há o caos e a verdadeira contrária também é pura afirmativa.

Aqui literalmente o fogo do amor queima sem arder. Você sente as borboletas coçando o seu estomago ao ver aquele seu ente querido que a muito não sentia mais a sua presença ou um calafrio tão intenso subindo-lhe a espinha na verdade é um pingüim transportando um bloco de gelo.

Tudo é possível na Cidade Transversal. A única regra naquele lugar é conseguir chegar lá, não saber o que quer e tomar uma lição de todos ao seu redor. Depois é sua obrigação continuar com a sua vida saindo da Cidade, pois, então, você não é mais bem vindo. Chuva e fogo se misturam, mas a vida passada não se mistura a vida futura na Cidade Transversal.

Seja bem-vindo as Possibilidades deste lugar. Bem vindo a Cidade Transversal.

Daniel Chrono
Enviado por Daniel Chrono em 05/08/2010
Código do texto: T2420764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.