O E-MAIL ASSASSINO
Para tentar resgatar a memória perdida, tal qual uma sombra mutilada, do fio de lembrança daquela felicidade ingênua dos primeiros anos de união, um casal decidiu passar suas férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram sua lua-de-mel há 20 anos atrás.
Porém, por problemas no trabalho, a mulher não pode ir junto com seu marido, deixando para viajar alguns dias depois.
Quando o marido chegou e foi para seu quarto de hotel, viu com agradável surpresa, que havia um computador com acesso a internet. Ele então, decidiu enviar um e-mail à sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou para outro endereço...
A mensagem foi recebida por uma viúva que tinha acabado de chegar do enterro do seu marido, em um vestido preto tão triste como a plumagem de um corvo. Ao conferir com os olhos úmidos e vazios, sua caixa de mensagens, ela desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar no quarto escuro, encontrou sua mãe sem sentidos, iluminada apenas pela tela fantasmagórica, caída em frente do computador, à mão pálida ainda segurando o mouse. Na tela podia-se ler a seguinte mensagem:
“Querida esposa,”
“Cheguei bem. Provavelmente você está surpresa em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e podem-se enviar mensagens para as pessoas queridas.”
“Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado para você chegar na sexta-feira que vem.”
“Tenho muita vontade de te ver logo junto de mim e espero que sua viagem seja tão tranqüila como a minha.”
Obs: “NÃO TRAGA MUITA ROUPA, PORQUE AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!”