A ABDUÇÃO DE LULA
Nas planícies marcianas, as ruínas das antigas cidades eram as únicas testemunhas de um grandioso passado que tinha ficado para trás, a milhões de anos. No alvorecer do século 21, depois de séculos de minuciosa preparação e observação, de dentro de cavernas subterrâneas, finalmente os marcianos estavam prontos para atacar e invadir a Terra.
E eles tinham um plano audacioso.
O plano era enviar um comando especial, seqüestrar em segredo os líderes das principais nações terrestres e colocar em seus lugares clones dos mesmos, para que ninguém notasse a diferença.
E assim foi feito. Todos os líderes mundiais foram trocados por clones, com exceção de alguns líderes do Terceiro Mundo (nesses casos, não havia necessidade de colocar cópias, porque os originais estavam fazendo um ótimo trabalho de destruição de seus próprios países). Quando chegaram a Marte os primeiros líderes raptados, eles foram examinados pelo Rei marciano em pessoa. O monarca está examinando Tony Blair, Vladimir Putin, o papa, até que para de repente e pergunta:
- Quem é esse líder aqui?
- Esse é o Presidente do Brasil, o Lula, Vossa Alteza. - Responde o general.
- Seus idiotas! Vocês não fazem nada direito. Vocês são cegos! – gritou o Rei marciano, muito nervoso.
- Por que Vossa Alteza?
- Esse aqui tem quatro dedos em uma das mãos, não têm pescoço e fala pelo nariz! Vocês trouxeram um dos nossos, seus imbecis!