A criatura
A criatura entrou na sala e sentou-se ao meu lado no sofá.
Eu sequer ousei me mover ou olhá-la. Sua presença preencheu a sala.
Dela, emanavam odores de coisas profanas, antigas e esquecidas pelo tempo.
Ela emitia sons estranhos... o ruído de folhas e galhos secos sendo pisados, o barulho da sua respiração pesada e cansada e grunhidos incompreensíveis e estranhos.
Após um tempo imensurável, ela simplesmente se levantou e saiu pela porta da sala. Partiu me deixando aterrorizado e congelado em meu canto do sofá e temeroso pela sua iminente volta.
Denis, O Dreamaker.
07,08/02/2024-12:17
Nota do Autor: A história dessa criatura tem rondado a minha cabeça a alguns dias e hoje finalmente, ela se deixou ser contada.
Colegas do Recanto, estou criando um grupo do whatsapp no qual os escritores poderão conversar e interagir uns com os outros sobre os seus processos criativos, produzir interações e textos em conjunto. A ideia principal é derrubar fronteiras e barreiras entre nós e promover essa arte e necessidade chamada escrever. Deixem seus números de contato pelo meu formulário de contato ou em comentários específicos para esse fim (os comentários são moderados e os mesmos serão apagados a fim de preservar a privacidade de todos). Ideias se alimentam de ideias. Vamos nos alimentar?
Confiram outros textos inéditos de minha autoria:
Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com
Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com
Luso Poemas (Portugal): https://www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=17029
Caso gostem dos textos, curtam, comentem e divulguem!!!