BRANCA DE NEVE ( Segundo A Silva)

Era uma mulher muito bela, sua beleza era reconhecida por todos, bem, quase todos.

Ela gostava rios de dinheiros em cremes, chapoos e muitos produtos de beleza.

La no interior, uma jovem simples e muito amavel, a cada dia crescia em beleza e simpatia e logo o seu nome ja era conhecido em todo o pais.

Inumeros convites para ser atriz de cinema, eram recuzados ,um dia o seu npme foi ventilado naquela rica mansao.

Disfarcada de simples campnesa, a ricaca chegou a aquele humilde sobrado e deu a garota um pote contendo um creme especial, que faria muito bem para ela, que se queixava de dores por todo o corpo.

A menina uzou o tal creme e teve o corpo todo empolado e o rosto todo desfigurado e ficou assim ate que um jovem pintor que ja comessava ganhar fama quiz pintar o retrato da jovem, que pela lente do artista era uma jovem muitoo bela.

Um milagre ocorreu e a jovem recuperou a sua beleza, casou se com o pintor que ficou muito famoso, ganhou muito dinheiro e foram morar la na Holanda e viveram felizes para sempre.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 22/11/2020
Reeditado em 22/11/2020
Código do texto: T7117911
Classificação de conteúdo: seguro