A COMPANHIA DE SOPHIA E O VIAJANTE DO TEMPO

A companhia de Sophia e o viajante do tempo.

Andar com Sophia é ter certeza que terá no momento certo as intuições e discernimentos para livrar-se das emboscadas do mundo sombrio de ASSUSTRES.

Partindo do princípio de que todo fato acontece hoje, foi justamente neste único dia de hoje do viajante do tempo que tudo aconteceu .

O viajante do tempo ia a uma terra inimiga em uma missão a serviço do reino da luz, na passagem próximo havia uma grande rodoviária onde não havia praticamente ninguém, tudo estava deserto naquele lugar ,parecia que havia um toque de recolher.

A cidade estava como se fosse morta, havia um clima de medo naquele lugar, era uma quarentena devido a uma pandemia que havia tomado conta da cidade. Após a tal rodoviária, havia uma imensa laje coberta de água bloqueando a passagem das pessoas para referida cidade onde o viajante pretendia ir em missão ,parecia que havia chovido naquele local.

O viajante não se intimida e resolve ultrapassar o obstáculo, todavia, quando sobe na laje para fazer a travessia , passa uma mulher correndo desesperada na frente como se estivesse fugindo de algum mal, ao chegar no final da laje , ela afunda antes de concluir a travessia . ‘ Mas como se a água era tão rasa ? ‘pensa o viajante, ele percebe que havia uma armadilha para quem tentasse atravessar aquele local,e que não era obra de homem ,mas do mundo sóbrio de ASSUSTRRES , E ele resolve retornar.

No momento seguinte ao tentar retornar ,um estranho homem próximo a descida da referida laje o chama, e sinalizar para que ele fosse por ali; ele para, e tenta entender o que realmente teria que fazer, neste momento percebe a companhia inspiradora de Sophia ao seu lado ,ela o toca na fronte e abre-lhe o discernimento de que o tal homem não era na verdade um homem mais uma criatura malígna a serviço do mundo sombrio de ASSUSTRES que queria roubar¬lhe a alma .

E graça a presença de Sophia ele é intuído a fazer o que era certo não aceitando aquele caminho indicado pelo tal homem. A Sophia é na verdade a grande amiga de quem ele mais ama 'a vida’. O tal homem possuía olhos enganadores e intenção maligna no coração, e o viajante volta a olhar para aquela figura a serviço do mal que se desfaz no mesmo instante . Por fim , o viajante conclui que, Sophia é a companhia e amiga perfeita que transmite certeza, equilíbrio e paz durante a jornada diária do viajante do tempo, e que ele nunca a abandonará. E ele sente gratidão em seu coração pela presença de Sophia ,ela, é sempre fiel e nunca abandona os amigo durante sua jornada no tempo até ter concluído sua viagem.

E ela ainda está ali, pertinho do viajante do tempo até ele concluir seu percurso diário no tempo de hoje , E diz: __”Eu estarei contigo todos os dias que tiverdes fé e viver com prudência, cautela ,ligado na sabedoria infinita que cria e mantém todas as coisas.

DOGE RIBEIRO
Enviado por DOGE RIBEIRO em 14/05/2020
Código do texto: T6946638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.