Amor quase impossível.

Cristina é uma moça jovem de 19 anos que se mudou para os Estados Unidos a pouco tempo . De uma família simples e sendo filha única o objetivo dos pais dela é conseguir uma boa faculdade para ela . O maior sonho de Cris é se forma em dança . Ela consegue entrar na faculdade através de uma bolsa, onde é tudo pago pelo Estado .

Cris ajuda os pais de manhã e vai para faculdade de tarde . Ao chegar na faculdade ela é recebida pelo diretor Wanderson.

___ Boa tarde Cristina , eu sou o diretor Anderson, me acompanha. ___ Disse ele olhando para ela , ele alega ela até a sala dele . ___ Pode se sentar. Eu vou te mostrar a nossa escola Cristina.

___ Me chame só de Cris .

___ Está bem , me acompanha Cris ! ___ Disse ele sorrindo . Ele mostra toda a escola pra ela . ___ E aqui é a sala de dança... ___ Disse ele entrando na sala com ela, o professor se aproxima deles olhando Cris nos olhos .

___ Boa tarde diretor , aluna nova ?

___ Sim, essa é Cristina , Cris esse é seu professor de dança Gabriel .

___ Oi. ___ Disse ela sorrindo .

___ Seja bem vinda .

___ Obrigada .

___ Bem.... Agora eu preciso ir Cris , agora vc esta em ótimas mãos , depois a gente se ver tabom ?!

___ Tá... ___ Disse Cris sorrindo . Então ele sai e Cris fica sozinha com Gabriel .

___ E então, vc gosta de dança? ___ Perguntou Gabriel

___ Eu amo dançar !

___ Você gosta de dançar mais o que

___ Qualquer dança, mais a que eu mais gosto de dançar é o tango!

___ Agora eu quero ver se você sabe realmente dançar! ___Disse ele estendendo a mão pra ela . ___ Dança comigo!

___ então ela pega na mão dele e estranha por ser gelada .

___ Sua mão, tá gelada !

___ É...deve ser o ar condicionado!

___ Assim ... ___ Disse ela se aproximando dele , eles começam a dançar.

DIAS DEPOIS ....

Cris estava muito contente com os seus resultados na dança , seu professor de dança Gabriel e o diretor Anderson se aproximaram bastante dela , ela começou a ficar algum tempo depois do horário para praticar mais a dança . Gabriel Wanderson e ela eram os últimos a saír da escola . Cris estava dançando com Gabriel quando Anderson chegou e viu os dois dançando, Gabriel estava com o rosto bem perto do dela , faltando poucos milímetros para beija - lá. Quando ela ver Anderson ela fica sem graça e se afasta de Gabriel.

___ É...Já tá tarde gente eu tenho que fechar a escola !

___ É... A gente já acabou ... Disse Cris ___ Já está tarde e meus pais devem estar me esperando! . Disse ela pegando a bolsa e saindo .

___ Cris espera ! . Disse Anderson . ___ Trança a sala pra mim Gabriel ! . Disse Anderson saindo atrás dela . ___ espera ! . Disse ele se aproximando dela . ___ É... Eu posso te dá uma carona até em casa ?!

___ É que eu moro no outro lado da cidade !

___ Não tem problema eu também moro pra lá ! .

___ Se não for te incomodar !

___ Claro que não ! . Então Gabriel se aproxima deles é diz:

___ Eu tranquei a sala de dança.

___ Obrigado Gabriel ! . Disse ele , então eles sai , Anderson tranca o portão da escola e diz :

___ Vamos Cris ?

___ Sim ... . Então Gabriel se aproxima deles é diz :

___ Vejo vocês na segunda - feira ...

___ Até segunda . Tchau! . Disse Cris

___ Tchau ! . Disse Anderson . Logo em seguida eles entram no carro . Cris passa o endereço da casa dela pra ele e eles vão conversando no caminho . Quando estão quase chegando na casa dela ...

___ Cris amanhã vc tem compromisso ?

___ Não.

___ O que acha de ir ao cinema comigo amanhã a noite?

___ Pode ser... Disse ela olhando pra ele sorrindo , ele olha pra ela é diz :

___ Você tem um sorriso lindo !

___ Obrigada ... Disse ela sorrindo novamente . Ele encosta o carro perto da casa dela e diz :

___ Bem .... chegamos . Eu te pego amanhã às 8 horas.

___ Tabom... Obrigada pela carona .

___ De nada . Disse ele sorrindo .

___ Tchau.

___ Até amanhã... . Então Cris sai do carro , abre o portão e entra . O pai de Cris estava na sala e sua mãe na cozinha .

___ Oi pai !

___ Oi filha !

___ Cadê minha mãe ?

___ Sua mãe tá na cozinha. Então ela vai até a cozinha , da um beijo em sua mãe vai para o seu quarto . Toma um banho , veste um de seus vestidos , prende os cabelos , abre a janela do quarto e sai . Ela desce e ajuda a mãe dela com o jantar . Cris fica pensando em Anderson e fica lembrando de detalhes dele , ele é alto , bonito , moreno , musculoso , de cabelos lisos e escuros e de olhos castanhos claros . Cris é morrena , magra , de cabelos longos castanho escuro , de olhos castanhos castanhos escuro , ela é uma jovem de grande grande beleza . Gabriel é alto , forte , moreno ,tem olhos claros , cabelo escuro e bem bonito .

NO DIA SEGUINTE ...

Já era 7:56 quando Cris termina de se arrumar , ela desce e encontra os pais na sala assistindo TV .

___ Já vai filha ?

___ Sim mãe, como eu estou ? Pergunta ela sorrindo

___ Você está linda filha ! . Disse seu pai

___ Obrigada pai . Mais agora eu tenho que ir , ele já tá me esperando !

___ Se divirta filha . Então Cris saí , logo de longe ela ver Wanderson parado na porta do carro , ela se aproxima dele , ele olha pra ela é diz :

___ Nossa , você está linda ! . Disse ele se aproximando dela .

___ Obrigada. Disse ela sorrindo. Eles entram no carro e sai . DURANTE O CAMINHO ...

___ Cris posso te perguntar uma coisa ?

___ Pode ...

___ Você sente alguma coisa pelo Gabriel ?

___ Não, Gabriel é só um amigo ! Porquê?

___ Não é nada , só curiosidade !

___ É... que filme vamos ver ?

___ Tem 2 filmes , um de ação e outro de terror, qual você quer?

___ Pode ser ação, não gosto muito de terror. Disse ela sorrindo. MINUTOS DEPOIS QUE O FILME COMEÇOU ...

A temperatura começa a esfriar e Chris começa a sentir muito frio, Anderson olha para ela e ver ela toda encolhida tremendo de frio, então ele se aproxima o rosto dela e diz:

___ Você está com frio? .

___ Muito frio ... Disse ela em meia voz

___ Eu posso ? . Perguntou ele estendo os braços pra ela. Ela sorri e diz :

___ Sim ... . Então ele Abraça ela, ela coloca a cabeça no peito dele, ele Abraça ela com jeito diferente. Cris não sente mais frio e se sente confortável entre os braços dele. Eles assistir todo o filme abraçados . Quando o filme acaba todos sai e fica três pessoas na primeira fila e os dois sozinhos lá atrás .

___ O que você achou do filme ? . Pergunta Anderson

___ Eu gostei... . Disse ela oljando pra ele sorrindo , ele aproxima o rosto bem do dela e diz olhando nos seus olhos:

___ Cris... Eu preciso te contar uma coisa... . Então ele se aproxima mais dela e lhe dá um beijo bem demorado ...

___ Cris... Eu tô apaixonado por você, desde que a gente se viu pela primeira vez, eu fiquei encantado com você, eu não paro de pensar em você...

___ Eu... Eu não sei o que dizer...

___ Cris , eu nunca me apaixonei assim por ninguém, eu sinto algo diferente por você, sinto algo diferente quando a gente se aproxima ! .

___ Eu também me sinto diferente perto de você, mas eu tenho medo...

___ Medo de quê? . Pergunta ele olhando nos olhos dela .

___ Eu Já quebrei muito a cara e me machuquei muito com essa história de amor, eu não quero me machucar de novo...

___ Cris eu não vou te machucar como os outros fez, eu só preciso de uma chance para te mostrar isso! .Então Cris olha para ele pensa: " Será que devo confiar nele, Será que posso dar uma chance para ele!"

___ Vamos Cris, me dá só uma chance, prometo que não vou te decepcionar! . Disse ele com o rosto bem perto dela. Cris olha para ele diz:

___ Tabom... Eu aceito ! . Então ele sorri ele dá um beijo.

___ Eu vou te fazer muito feliz , eu juro ! . Disse ele dando outro beijo nela .

___ Anderson, Agora eu preciso ir embora, já tá tarde!

___ Tabom. Então eles se levantam e sai, entram no carro e ele leva ela até em casa .

___ Cris, amanhã a gente poderia sair, tomar um sorvete, o que acha?

___ Pode ser ... então ele se aproxima dela e a beija, então ela olha para ele e diz:

___ Agora eu tenho que entrar ... . Então ele dá outro beijo nela e diz :

___ Boa noite !

___ Tchau ! . Disse ela sendo do carro, quando ela entra em casa fica surpresa pelos pais não está a sua espera. Então ela sobe para o seu quarto, tomar um banho, se deita e fica pensando no que aconteceu e não acredita que está namorando o gato do diretor. E ela pensa consigo mesmo: ___ Meu Deus, eu estou namorado com o Anderson! . Pensou ela colocando o travesseiro debaixo da cabeça, ela pensa no que Anderson disse e dorme pensando naquilo . No dia seguinte ela acorda muito contente, tomar um banho pentei os cabelos e desce para tomar café, ela encontra os pais na mesa.

___ Bom dia, pai, mãe! . Disse ela com um sorriso no rosto.

___ Bom dia filha! . Disse os dois ao mesmo tempo.

___ Como foi o cinema ontem a noite ? . Pergunta a mãe dela .

___ Foi ótimo! . Disse ela sorrindo .

___ Aconteceu algo de interessante?

___ Sim , aconteceu ! Ele me pediu em namoro !

___ E você aceito ? . Perguntou o pai dela .

___ Mais é claro! .

___ Que bom filha! . Disse a mãe dela .

___ Mais eu quero conhecê-lo. Disse o pai de Cris.

___ Mais é claro pai ! .

No dia seguinte, Cris foi para a faculdade junto Anderson de carro à tarde. Ela foi direto para sala e encontrou o Gabriel dançando sapateado, ela coloca sua bolsa no fundo da sala e fica olhando ele dançando, ele para, olha para ela e diz: ___ Boa tarde Cris!

___ Boa tarde professor! .

___ Tudo bem ? .

___ Sim . Disse ela se levantando .

___ Como foi seu final de semana?

___ Foi ótimo!

___ Que bom .

___ E o seu final de semana , foi bom?

___ Foi, passei com a minha família. Então... Vamos ensaiar?

___ Vamos! . Disse a lá indo para o meio do salão, então eles começa dançar. Mais tarde...

___ Vamos da uma pausa! Disse Gabriel. Então eles param para descansar, Cris e senta no fundo da sala e pega sua garrafa de água e repara que está vazia.

___ Professor eu vou encher minha garrafa d'água e já volto.

___ Está bem. Então ela se levanta e sai. Ela vai até o Bebedouro, enche a garrafa de água gelada e encontra Anderson no corredor, ele olha para ela e sorrir, ela faz a mesma coisa e entra na sala. Ela bebe um pouco de água, e então Gabriel se aproxima dela e diz:

___ Cris eu posso te pedir uma coisa? Disse ele com a voz bem calma, Cris balança a cabeça que sim e ele diz:

___ me chame só de Gabriel... E se ele aproxima do rosto dela, ela se afasta dele dizendo:

___ Tabom, eu te chamo só de Gabriel. Mas agora a gente tem que voltar a dançar, não podemos perder tempo! . Então ele se aproxima dela e disse:

___ Está bem, vamos do início . Então eles começa a dançar. Alguns minutos depois...

___ Cris , você é tão bonita ...

___ Obrigada. Então ele se aproxima mais dela para beijá-la e ela se afasta dele.

___ Gabriel assim não dá! Quero que haja comigo normal, com sua aluna!

___ Por que está me evitando assim? Eu só quero um beijo!

___ Gabriel eu sou sua aluna, você aja Assim com todas suas alunas?

___ Não, você é a primeira a verdade Cris é que...

___ Qual é a verdade?.

___ o que... que eu estou apaixonado por você!

___ Gabriel... Eu estou namorando!

___ Então é por isso que está me evitando?

___ Sim, eu não quero causar confusão...

___ E com quem está namorando?

___ isso não vem ao caso agora! Desculpa... Disse ela pegando suas coisas e saindo desgovernada pelo corredor, ela acaba esbarrando em Anderson.

___ Desculpa! . Disse ela .

___ Aconteceu alguma coisa?. Pergunta ele preocupado.

___ Não! Eu queria saber se posso ir embora , não estou me sentindo muito bem!

___ pode, só falta dois minutos para bater o sinal. Cris, tá tudo bem?

___ Sim ... Eu posso ir ?

___ Pode ... Depois a gente se ver...

___ Tá... bicycle saindo, Cris vai de táxi até em casa, quando ela chega, vai direto para o seu quarto, ela toma um banho e se deita na cama e fica pensando no que Gabriel disse Ponto minuto depois o celular dela toca, era Anderson.

___ Oi Cris!

___ Oi ....

___ Você tá em casa? .

___ Sim !

___ Chega na janela do seu quarto . Então ela se levanta e vai até a janela, ela ver ele do lado do carro, encostado na porta, com celular nas mãos.

___ Eu queria conversar você, tem como você vir aqui?

___ Eu tô descendo! . Disse ela desligando o celular . Então ela desce e se aproxima dele .

___ Oi! . Disse ele se aproximando dela ele dando um beijo. Ele repara que ela está bem quieta e estranha o agir dela.

___ Cris , o que aconteceu hoje lá na faculdade para você sair daquele jeito?

___ Não aconteceu nada...

___ Aconteceu sim, porque você tá estranha desde que saiu da faculdade, o que aconteceu ?. Então Cris olha para ele e diz:

___ O Gabriel...

___ O que tem ele?

___ Ele ... ele tentou me beijar hoje duas vezes...

___ Ele te disse alguma coisa?

___ Ele disse que estava apaixonado por mim, eu disse que estava namorando, mas não falei com quem!.

___ Amanhã eu vou conversar com ele!.

___ não, por favor, eu não quero confusão por minha culpa! Não fala nada com ele.

___ Tá bom eu não falo nada, mas ele tem que saber que sou eu seu namorado!

___ Depois eu converso com ele... Disse Chris

___ Tá bom... Mas eu quero ver ele só como seu professor e nada mais!

___ Eu Só vejo ele como meu professor e nada mais, afinal se eu tô com você é porque gosto de você e não dele!

___ Tabom... não fique brava comigo! . Então Cris abaixa a cabeça e diz:

___ desculpa, eu não queria ser grossa com você...

___ Está tudo bem! . Disse ele abraçando ela . Eles ficam um tempo do lado de fora conversando .

___ olha, Agora eu preciso ir embora, já tá ficando tarde! Disse Anderson

___ Tabom... Eu também já vou entrar , tô bem cansada. Então eles se despedem com um beijo, Cris entra e ele vai para casa. No dia seguinte Cris vai para faculdade com medo de que aconteça alguma coisa. Quando ela chega, ela cumprimenta Gabriel e percebe que ele está diferente e que está mais quieto.

___ Está tudo bem? Pergunta Cris.

___ Sim . Olha hoje vamos dançar uma dança diferente, com passos diferente e Ritmo diferente!

___ Tá. Então ele começa a ensinar Cris uma dança bem diferente bem complicada ela ,ele fazia alguns passos e pedia para ela repetir, mas tinha um passo que ela não conseguia fazer, sempre errava e Gabriel sempre ficava no seu pé, para sair perfeito como ele queria. Cris tentar fazer aquele passo o dia inteiro mais não consegue .

___ Mais esse passo é muito difícil!

___ Aula passada, você me pediu que eu te tratasse como um dos meus alunos.

___ Então a gente pode dar uma pausa? Meus pés estão doendo.

___ 10 minutos

___ Obrigada ... disse Chris saindo da sala, ela anda até o pátio, toma água se senta e pensa: " Por que será que Gabriel está me tratando assim? Deve ser por causa de ontem!" 10 minutos depois...

Cris volta para sala bem cansada, Gabriel estava sentado pensando.

___ Você está bem Cris?

___ Sim ...

___ Desculpa ter pegado tanto no seu pé, é que eu fiquei muito chateado com o que me disse ontem... Chris... Com quem você está namorando? Eu conheço?

___ Sim você conhece, é o Anderson...

___ Anderson?

___ Sim ele mesmo .

___ Mais você gosta dele?

___ Eu gosto muito dele .

___ Cris tem uma coisa sobre ele que você não sabe, ou ele não te contou ainda?

___ Contou o quê? . Pergunta a ela curiosa e preocupada. Então sinal toca.

___ Então ele não te contou ainda?

___ Não ele não me contou nada! . Então Anderson chega e encontra eles conversando.

___ Está tudo bem por aqui?

___ Anderson porque não contou nada para ela?

___ contar o que para ela Gabriel?

___ que você é...

___ Que eu moro sozinho? Não, eu não contei nada ainda! . Disse ele sorrindo .

___ Vamos Cris?

___ Sim ... Então ela pega a bolsa e a garrafa de água e sai com Anderson. Durante o caminho ...

___ Era aquilo mesmo que você tinha para me contar?

___ Sim, por que ?

___ Parecia algo muito importante!

___ Não o era nada demais, é que eu não tinha te contado que eu morava sozinho!

___ você me leva para conhecer sua casa no final de semana?

___ Claro , levo sim! E o Gabriel te disse mais alguma coisa?

___ Não.

___ Então agora ele sabe que estamos juntos?

___ Sim, sabe! E pelo que parece ele não gostou da notícia!

___ Tenho certeza que ele queria estar no meu lugar!

___ Você tem ciúmes dele?

___ Sim ... Por isso que quero ele longe de você, quero ele só como seu professor de dança...

___ Eu gosto muito de você! . Disse ela, então ele para o carro na frente da casa dela, se aproxima dela e diz com o rosto bem perto dela:

___ Eu também gosto muito de você! . Disse ele dando um beijo nela .

___ Eu gosto muito de ficar com você... . Disse Cris olhando pra ele .

___ Verdade?

___Sim ,é verdade ... Disse ele dando um beijo nela .

___ eu tô tão cansada, meus pés estão cheio de bolhas está doendo muito ...

___ hHoje você dançou bastante...

___ Sim, Gabriel me deu outra dança, com ritmo e passos diferentes, tem um passo que eu não consigo fazer, ele fez eu fazer aquele passo até eu consegui, mas não tô conseguindo fazer!

___ dá uma lida tenho certeza que vai conseguir, é uma ótima dançarina!

___ Obrigada... Disse ela sorrindo .Ele se despedem com um beijo . Entrando em casa Cris vai direto para o seu quarto tomar um banho e penteia os cabelos e se deita. Cris Dorme pensando no que Gabriel disse, mas ela acaba acreditando no que o Anderson disse, não sabendo ela que o que Gabriel se referia era no grande segredo de Anderson era sobre ele ser um lobisomem. No dia seguinte ela foi para faculdade junto com o Anderson, ela estava com os pés cheios de bolhas e doloridos.

___ Boa tarde Cris .

___ Boa tarde Gabriel. Disse ela se sentando . Gabriel sai e Cristina tira as sapatilhas da bolsa seus pés estavam todos vermelhos cheios de bolhas, ela fica com medo de não conseguir dançar, mas ela se esforça ao máximo . Gabriel pede para que ela faça o passo até conseguir.

___ Faça de novo! Se concentra!! . Cris faz de novo, mas ela não consegue ponto Cris piza de mal jeito e vira o pé e cai gritando de dor no chão. Gabriel logo se aproximadela preocupado.

___ O que foi?

___ Meu tornozelo está doendo muito!

___ Vem comigo eu vou te levar até a enfermaria! . Disse ele ajudando ela se levantar do chão. Ele leva ela até enfermaria.. Gabriel explica o que aconteceu com Cris é a enfermeira pede para que chame o diretor.

___ Eu posso tira suas sapatilhas?

___ Pode . Cavalo com muito cuidado a enfermeira tira sapatilha de Cris, e fica chocada com que ver. Então Gabriel chega com o Anderson, ele se aproximam dela .

___ Cris você tem dançado muito , seus pés estão cheios de bolhas. Então Gabriel olha para Cris e fica triste . O tornozelo de Cris estava inchado.

___Eu vou fazer um curativo no seus pés, e quero que fique sem dançar até isso sarar.

___ Ok. Obrigada ...

___ Cris vem comigo até a diretoria. Disse Anderson. ___E você Gabriel, pode voltar para sua sala! . Então Gabriel sai Anderson leva a Cris até a sala dele. Ela se sente ele se aproxima dela.

___ Você está bem?

___ Sim ...

___ Eu vou pedir para que a coordenadora te leve até em casa.

___ Não precisa, eu posso ir sozinha! Eu vou de táxi, é rapidinho.

___ Tabom. Eu passo na sua casa quando sair daqui mais tarde .

___ Tabom ... Então ele dá um abraço nela e um beijo no rosto e ela sai . Cris vai até a sala e pega sua bolsa e encontra Gabriel, ele se aproxima dela.

___ Cris me desculpa , eu não queria que isso acontecesse.

___ Está tudo bem Gabriel, não foi culpa sua e foi só um mal jeito que eu dei no pé...

___ Você vai pra casa?

___ Vê se , se cuida pra voltar logo!

___ Tá eu vou voltar logo . Disse ela saindo com a bolsa nas costas. Cris vai para casa de táxi.

___ O que aconteceu filha? . Pergunta o pai dela lhe ajudando pegando sua bolsa .

___ não foi nada demais pai... Disse ela se sentando

___ O que aconteceu com seu pé?

___ Eu machuquei o tornozelo enquanto dançava, aí a Anderson me mandou embora e disse para mim voltar só quando tivesse melhor... Cadê mãe?

___ Sua mãe, ela ... ela foi ao mercado .

___ Pai eu vou para o meu quarto ...

___ Tá filha , vai descansar .Você quer ajuda pra subir as escadas?

___ Não precisa pai , eu consigo subir sozinha. Então Cris pega a bolsa o celular e sobe para quarto coloca a bolsa no chão , o celular em cima da cama e se deita abraçando um urso de pelúcia que tem desde que era pequena, minuto depois ela acaba dormindo. Quando ela acorda, ela pega o celular e desce para ver os pais dela e acaba ouvindo os pais dela conversando sobre uma coisa muito séria.

___ Ela não pode saber! . Disse a mãe dela.

___ O que eu não posso saber mãe? Pergunta ela se aproximando deles .

___ Não é nada!. Disse ela escondendo algo nas mãos .

___ O que está escondendo de mim mãe? Deixe - me ver isso mãe! Então a mãe olha pai dela é ele diz :

___ Mostra pra ela meu bem , não adianta mais esconder!

___ Está bem ... disse ela dando um cheque nas mãos de Cristo, e fica surpresa com o valor do cheque, era de r$ 5000.

___ Aonde conseguiram esse cheque?

___ É...a gente ...

___ a gente pegou no banco filha, para ajudar na despesa da casa! Disse o pai dela.

___ Então por que estavam me escondendo isso?

___ Porque ficamos com medo da sua reação, desculpa. Disse a mãe dela.

___ Da próxima vez por favor me conte .

___ Tá... senta aqui ! Disse a mãe dela segurando sua mão. Ela se senta e eles começam a conversar. Algumas horas depois o celular dela toca com uma mensagem :"Eu tô aqui fora te esperando ".

Cris sai e encontra ele de frente a sua casa encostado no carro dele.

Ela se aproxima dele , ele estava com um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de chocolates na mão.

___ Eu trouxe isso para você, para se animar um pouco! . Disse ele entregando pra ela.

___ Obrigada , mais não precisava ...

___ Você gosta de rosas?

___ São minhas favoritas! Disse ela sorrindo. Ele olha nos olhos dela é diz acariciando seu rosto :

___ Eu gosto muito de ficar com você!

___ Eu também gosto de ficar com você, eu me sinto bem... Não sei explicar o que sinto quando estamos juntos, só sei dizer que é algo que nunca senti antes... Disse ela sorrindo ele aproximou-se dela e diz:

___ Eu quero ficar com você pra sempre ... Disse ele beijando ela .

___ Eu também.... Anderson meus pais querem te conhecer!

___ Sério?

___ Sim ...

___ Mais quando?

___ Não sei , a gente pode marca um jantar ou um almoço aqui em casa .

___ O que acha de um almoço no domingo?

___ Tá. Tenho certeza que meus pais vão te adorar!

___ Você acha mesmo?

___ Se eu te adoro , eles também vão!

___ Tomara ,mais agora eu preciso ir , tenho que resolver umas coisas ainda hoje ...

___ Mais já?

___ Sim ...Mais amanhã eu venho te ver de novo ...

___ Promete?

___ Sim eu prometo ... Disse ele beijando ela

___ Tabom ... Disse ela dando outro beijo nela, logo depois ela sai com os presentes que ganhou nas mãos . NO DOMINGO , HORAS DEPOIS DO ALMOÇO...

Cris estava na casa de Anderson, no Jardim da cas dele, sentados na grama , de baixo de uma sombra de uma árvore e abraçados.

___ Eu adorei seus pais!

___ Eles também gostaram de você! . Algum tempo depois...

Anderson leva Cris pra casa ...

___ Hoje o dia passou tão rápido! . Disse Cris a Anderson ainda no carro .

___ Verdade . Quando a gente tá junto o tempo parece voar! . Disse ele sorrindo .

___ Foi bom passar o dia com você!

___ Que bom que gostou de passar o dia comigo ... Disse ele olhando pra ela .

___ Cris eu tenho que te falar uma coisa ...

___ Pode falar . É o que?

___ É que ... a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por você... visse ele se aproximando do rosto dela e a beijando.

___ Eu também... Sabe o que eu sinto por você, nunca senti por ninguém... Então ele dá outro beijo nela...

___ Eu também penso assim ... Mais agora eu preciso ir ,já está tarde

E você precisa entra ... Disse ele beijando ela .

___ Tá eu te vejo amanhã?

___ Sim ... então ele dá outro beijo nela e ela sai. Cris tomar banho e janta com os pais, logo depois ela vai para o seu quarto, se deita e demora um pouco a dormir, até que ela pega no sono e acorda assustada e no escuro ela ver Gabriel em pé olhando para ela, rapidamente ela liga a luz do abajur e não ver mais ele, a janela estava aberta, então ela se levanta, vai até a janela, olha para fora e não ver ninguém só uma mata fechada e escura. Então ela fecha a janela e se deitar novamente.

3 SEMANAS DEPOIS ... era dia de quinta-feira e Cris estava em casa com os pais almoçando.

___ Filha seu aniversário é no sábado e eu e seu pai vamos fazer uma festinha aqui em casa, se quiser pode chamar alguns amigos...

___ Tá... Disse ela se levantando .

___ Agora eu preciso ir, não posso me atrasar! . Então Cris pega a bolsa na sala e sai com celular na mão , Anderson já estava esperando ela, então ela entra no carro e cumprimenta Anderson.

___ Oi amor!

___ Oi! . Disse ele dá um beijo nela. Então ele liga o carro e ele sai em ponto mais tarde...

Cris estava dançando com o Gabriel quando ela faz o convite.

___Gabriel, meu aniversário é no sábado à noite e eu queria que você fosse...

___ Sério?

___ Sim... eu vou, seu desejo é uma ordem!

___ Vai ser às 7:30 da noite, na minha casa .

___ Tabom... Algum tempo depois ... a aula já tinha acabado e boa parte dos alunos já tinham ido embora, quando Anderson chega.

___ Vamos Cris!

___ Sim, eu já indo .Tchau Gabriel.

___ Tchau Cris! . Disse ele acenando para ela ,que está junto com o Anderson, eles entram no carro .Durante o caminho...

___ Amor quando é seu aniversário mesmo?

___ É esse sábado. Porquê?

___ Então amor... acho que eu não vou poder ir ao seu aniversário...

___ Mais ... Porquê?

___ é que... Eu tenho um compromisso muito importante. Mas... a gente pode passar o dia todo juntos!

___ não acredito que você não vai estar presente no dia mais importante da minha vida... disse ela com a voz Calma apoiando a cabeça no vidro do carro.

___O meu amor não fique triste comigo é que eu não posso faltar esse compromisso de maneira alguma! . disse ele pegando na mão dela. Até chegar em casa Cris não disse nada, até que ele encosta o carro na frente da casa dela e percebi que ela ficou bem triste .

___ Amor ...Disse ele olhando pra ela . ___ eu não quero que fique triste comigo, é que eu não posso adiar esse compromisso...

___ Tá... Disse ela olhando pra ele .

___O seu compromisso parece ser mais importante que eu! . Disse ela

___ Cris eu ...

___ Não precisa dizer mais nada, eu já entendi, você não pode ir. Eu acho melhor eu entrar. Então ele olha para ela e não diz nada, ela dá um beijo nele e sai.

___ Tchau . Disse ela batendo a porta do carro e saindo. Ela entra em casa muito chateada, vai direto para o seu quarto, tomar um banho e se deitar. Minutos depois... A mãe dela bate na porta, e entra se aproxima dela.

___ Está tudo bem filha?

___ Sim por quê?

___ você chegou tão triste e nem falou comigo e seu pai, é o quê? Brigou com o Anderson? Então Cris e levanta e fica sentada perto da mãe.

___ Ele não vai poder vir no meu aniversário...

___ Mais porquê?

___ Ele disse que tem um compromisso muito importante que não pode ser adiado...

___ Talvez seja algo muito importante que ele não possa faltar, tenta entender, você sabe que ele é muito ocupado por causa da escola, são reuniões de compromissos que não podem ser adiados... Disse sua mãe tentando ajudar .

___ É mãe, você pode estar certa, Ele anda muito ocupado... disse ela triste, então a mãe lhe abraça e diz logo em seguida:

___ Eu vim te chamar para o jantar .

___ Mãe eu tô sem fome ...

___ Está bem . Disse a mãe dela se levantando e saindo ponto Cris fica no quarto sozinha pensando. Mais tarde ... Cris vai até a janela ela se senta na janela, apoia a cabeça na Quina da da pilastra e fica olhando para os céus. Algum tempo depois ...

Cris começa a pegar no sono, logo ela se levanta e se deita não demora muito e ela adormece. No dia seguinte Cris vai para faculdade com o Anderson mas Cris não disse nada durante todo o caminho, só fica pensando no que a mãe dela disse e no que Ele disse. Quando ele chegou perto da Faculdade, uma rua antes, ele encosta o carro e olha para Cris que estava pensando com a cabeça apoiada na janela do carro, Ela olha para ele e ela pergunta:

___ porque a gente parou?

___ Cris Eu queria conversar com você antes de chegar na faculdade! Disse ele olhando bem para o rosto dela, Ela olha para ele e ele disse:

___ Pode falar.

___ É sobre nossa conversa de ontem... Eu queria te pedir perdão por não poder ir ao seu aniversário, eu não queria te deixar triste... Me desculpa? . Então Cris olha para ele se aproxima do rosto dele e diz com rosto bem perto do dele: ___ está tudo bem... Eu sei que você é muito ocupado e eu não quero te atrapalhar...

___ Então eu tô perdoado?

___ Sim , tá perdoado ... viciado olhando nos olhos dele e ele lhe dá um beijo.

___ Eu te amo sabia?

___ Não eu não sabia!

___ Mais você quer saber... eu também te amo .... Ele sorri e a beija .

___ Agora que a gente já conversou, acho melhor a gente ir para faculdade senão vamos chegar atrasado!

___ Você tá certa . Disse Anderson ligando o carro. Rapidamente ele chegou na faculdade. No final da aula...

___ Animada Cris pra amanhã? Pergunta Gabriel sorrindo .

___ Mais ou menos ...Disse ela com a voz triste .

___ por quê?

___ Anderson não vai tá lá...

___ Por quê?

___ ele tem um compromisso muito importante não pode faltar, mas amanhã a gente vai passar o dia todo junto! Disse ela. Então Anderson chega e se aproxima deles .

___ Já podemos ir Cris?

___ Sim . Disse ela se levantando com a bolsa na mão.

___Cris vai na frente, eu quero dar uma palavrinha com o Gabriel, é rapidinho!

___ tá bom ponto disse Chris olhando para eles e saindo ponto Cris entra no carro e fica esperando o Anderson mexendo no celular. Enquanto isso...

___ Gabriel eu preciso da sua ajuda! Disse Anderson.

___ Depois de me roubar a mulher que eu amo, você quer me ajuda?

___ Gabriel por favor não dificulta as coisas!

___ Tá bom! O que você quer?

___A Cris comentou com você que eu não vou poder ir ao aniversário dela?

___ sim, ela disse que você tem um compromisso por isso não pode ir.

___Na verdade não é Compromisso nenhum, o dia do aniversário dela é a primeira lua cheia...

___ É quando você vira lobisomem!

___ É, e ela não pode saber de nada, eu quero que você fique junto com ela durante toda a festa, porque quando eu me transformar eu tenho certeza que vou ir atrás dela pelo cheiro e eu não quero perder ela.Você me ajuda?

___ Mais é claro que sim!

___ Mais sem gracinha com ela!

___ Tá! Por ela eu faço qualquer coisa! Disse ele sorrindo .

___ Obrigado . Disse o Anderson pegando na mão de Gabriel.

___ De nada! Anderson sai e encontra Cris a sua espera .

___ O que vocês tanto conversavam?

___ não era nada demais, era sobre a escola. Então ele liga o carro . Durante o caminho ...

___ Cris eu tenho um convite para te fazer!

___ Qual?

___ Eu queria que você ficasse lá em casa hoje. O que acha?

___ É... Eu só tenho que avisar meus pais... Disse Cris sorrindo . Então ele para o carro na frente da casa dela aí para que tem um carro luxo de luxo, era uma limousine na frente de sua casa, Ela olha para o Anderson e diz:

___ Quem será? Pergunta Cris curiosa . ___ Eu vou ver o que está escondendo. Você vem comigo?

___ Claro! . Disse ele saindo do carro com ela. Eles entram e Cris se depara com um casal muito chique, um rapaz e seus pais conversando, quando os pais de Cris ver ela ficam bem nervosos e logo eles se levantam.

___ Está tudo bem? Pergunta Cris.

___ Sim minha filha . Venha aqui... Disse sua mãe, então Cris se aproxima deles com Anderson. Cris não está entendendo nada.

___Filha você chegou mais cedo hoje, né? Disse a mãe dela.

___ Não mãe, cheguei no horário normal . Quem são eles? . Pergunta Chris olhando para eles.

___Filha Essa é Sara, Rodrigo e o filho deles Cristian... Disse o pai dela.

___ Essa é a nossa filha Cristina.

___ Oi... Disse Cris.

___ você é uma moça muito bonita! . Disse Rodrigo.

___ Obrigada ...

___ Você se lembra da gente? . Pergunta Sara.

___ Não...

___ Filha , eles são nossos amigos, só isso! . Disse o pai de Chris olhando para eles. Cris era bem parecida com Sara quando mais nova, mas ainda tinha semelhanças, como os cabelos, a cor dos olhos e a pele morena.

___ É... a gente ficou sabendo que amanhã é seu aniversário e Queremos te dar um presente!. Desse Sara entregando uma caixa de joia para Cris, Cris pega e olha para os pais.

___ Abre!. Disse Rodrigo. Então Cris abre a caixa e ver uma Linda joia com pedras preciosas.

___ Foi Cristian que escolheu! Disse Sara.

___ Você gostou? Perguntou Cristian

___ É linda , mais eu não posso aceitar...

___ Mais por que?

___ Isso deve ser uma fortuna, eu não posso aceitar!

___ Você tem certeza?

___ Sim e eu nem teria ocasião para usar uma joia dessas!... disse Chris entregando a caixa a Sara.

___ Se é o que você quer... Disse Sara pegando a caixa das mãos de Cris.

___ Bem ... eu acho melhor a gente ir, já está tarde! Disse Rodrigo, então Sara olha para Cris diz:

___ Foi muito bom te ver Cristina... Disse ela saindo, Cris fica sem entender nada .Depois que eles saem...

___ Nossa que estranho! . Disse Chris com a cabeça baixa, Kristin a impressão de já ter visto aqueles rostos em outro lugar ponto Então ela olha para os pais e pergunta:

___ De onde vocês conhecem eles?

___ A gente... A gente se conhece desde de que ... que você nasceu . Por quê?

___ Nada, é que eu tive a impressão de conhecer, de já ter visto eles, eu senti uma coisa tão forte perto deles. Eu não sei explicar!. Então os pais de Cris se olharam e abaixa a cabeça. Então Cris muda de assunto.

___ Mãe eu vou dormir na casa do meu namorado hoje tá?

___ Tabom filha.

___ Eu só vou no meu quarto guardar essas coisas e já volto!. Disse Cris para Anderson

___ Tá... então Anderson se senta e fica conversando com os pais de Cris. Cris vai para o seu quarto com a bolsa e o celular nas mãos ponto ela coloca a bolsa e celular em cima da cama e vai para o banheiro, toma um banho, Veste uma calça jeans e uma blusa sem manga, coloca um moletom preto, prende os cabelos em rabo de cavalo, pega o celular e desce.

___ Podemos ir? Pergunta Cris.

___ Claro . Disse o Anderson se levantando. Ele se despede dos Pais de Chris e logo em seguida saem . Durante o caminho Cris não diz nada, ela fica pensando naquele casal e não quis Sara disse quando sair de sua casa.

___ Amor está tudo bem? Pergunta ele.

___ Sim , Eu só achei estranho isso tudo Deus sabe no meu coração eu sinto que eu conheço aquele casal, é como se eles fizesses parte da minha vida!

___ Você tá pensando de mais nisso ... esquece aquilo! Disse ele saindo do carro com Cris, eles entram .

___ Amor eu vou tomar um banho , enquanto isso escolhe um filme pra gente ver na TV.

___ Tabom! . Então ele sai e Chris vai para sala, ela Escolhe um filme e fica esperando ele voltar. Minuto depois...

Ele chega e se senta do lado dela .

___ Já escolheu o filme?

___ Sim ... Disse ela sorrindo . Então ela coloca o filme e se senta do lado dele, ele abraça ela e eles assistem um filme bem grudadinhos. Com o passar do tempo a temperatura começou a cair Cris começou a sentir frio .

___ Você tá com frio?

___ Sim ...

___ Espere aqui , eu já volto. Disse ele se levantando, então ele vai até o quarto e pega um cobertor e volta. Quando ele chega Cris tá deitada no tapete de veludo que tem forrado no chão, cobrindo tudo.Ele se deita do lado dela, ele se cobre com cobertor, então Anderson diz:

___ Amor o que acha de tirar essa blusa de frio?

___ Mais eu vou sentir mais frio!

___ Eu te garanto que não! .

___ Então tá... disse ela tirando a blusa de frio, o Anderson estava sem camisa.

___ Vem cá! Disse ele abraçando ela, ela coloca a cabeça no peito dele e ela repara que ele está bem quente mas o que o normal.

___ Você está quente!

___ Normal , sempre fui assim ... É você ainda sente frio?

___ Não. Disse ela com a cabeça apoiada no peito dele.

___ Amor o que acha da gente pedir uma pizza?

___ Pode ser.

___ Eu vou ligar para pizzaria. Disse Anderson pegando o celular em cima do sofá. Ele liga e pede uma pizza de queijo.

___ Pronto! Chega em mais ou menos uns 15 minutos... logo depois do filme acabar, já era 10:30 da noite, e eles ficam conversando esperando a pizza chegar.

___ Cris eu posso te pergunta uma coisa?

___ Pode!

___Você me ama acima de tudo, até mesmo dos meus maiores defeitos?

___ Sim , eu te amo muito, acima de tudo e de qualquer coisa! Mas por que me pergunta isso?

___ Porque eu te amo muito e não quero te perder por nada nesse mundo! Disse ele dando um beijo nela.

___ Eu te amo ...

___ Eu amo mais ... Disse Cris dando um beijo nele.

___ Você é muito importante para mim!. Disse Anderson abraçando ela. Minuto depois a pizza chega . Eles comem ali mesmo, sentados no chão e de frente um para o outro. Cris conseguiu se sujar de molho Anderson olha para ela e começa a rir.

___ O que foi? Pergunta Cris sorrindo .

___ Você se sujou de molho! Então ela olha para sua blusa diz:

___ Nossa!. Então ela pega um guardanapo e começa a limpar, mas ela suja mais.

___ Acho melhor você parar ... vice Anderson, então ela pega o guardanapo e coloca no cantinho.

___ Não se preocupa depois a gente tira essa mancha da sua blusa!

___ Tabom .... Quando eles terminam de comer ...

Cris coloca a cabeça no peito dele, ele Abraça ela e disse calmamente:

___ Você está com sono?

___ Um pouco...

___ Pode ir para cama, eu só vou pegar essas coisas aqui e já estou indo...

___ Tabom ... disse que ele se levantando, ela vai até o quarto dele ponto Cris fica incomodada com sua roupa, então ela tira blusa e a calça jeans e fica só de calcinha e sutiã, ela pega no guarda-roupa de Anderson uma de suas camisetas, quando ela termina de vestir Anderson chega ela olha para ele e se aproxima e ela diz:

___ Se importa? É que eu não consigo dormir de calça, incomoda!

___ Eu não me importo. Você ficou linda desse jeito, sabia?

___ Sério? Ficou parecendo um vestido ...

___ Você tá linda meu amor ...

___ Obrigada... Disse ela sorrindo . Ele vem devagar aproxima o rosto dela e começa a beijar lá. Ele vem devagar tirar a blusa de Cris, os beijos começam a ficar mais intensos, então Cris diz:

___ Espera ...

___ O que foi amor?

___ É que ... Eu nunca fiz isso antes...

___ Você ainda é virgem?

___ Sim...

___ Você se sente confortável pra fazer isso agora? . Então ela balança a cabeça que sim.

___Prometo que vou de vagar , só fica tranquila ... Disse ele acariciando o rosto dela. Ele desabotoa o sutiã dela com muito cuidado, ele a trata com muito carinho e a deixa bem confortável para o momento. Cris se sente amada e protegida nos braços de Anderson. Aquilo começa a envolver os dois e Cris sente o maior prazer de estar com ele, ele diz coisas a Cris que a deixa relaxada e calma. Anderson Teve muita calma, paciência e cuidado para não machucar Cris, pois sendo um lobisomem e estava bem perto de sua transformação ele estava bem forte, mas aquilo não impediu que ele desce amor e carinho a mulher que amava. Alguns minutos depois...

Anderson abraçou Cris e logo ela dormiu, mas ele não. Durante a madrugada eles tiveram uma surpresa, Gabriel aparece na janela do quarto de Anderson, ele estava cochilando quando tomar um susto com Gabriel na janela a olhar para eles. Anderson se levanta com muito cuidado para não acordar Cris, ele se aproxima de Gabriel e fala bem baixo:

___ O que você tá fazendo aqui?

___ Eu fui no quarto dela e não encontrei, então vem aqui!

___ Você vai no quarto dela fazer o quê?

___ Todos os dias eu vou ver ela. Mais... O que ela tá fazendo aqui?

___ Eu convidei ela para vir para cá, eu planejei algumas coisas para a gente fazer amanhã, mas o que aconteceu essa noite não foi planejado...

___ Vocês não fizeram que eu tô pensando, né?

___ Foi incrível Gabriel!

___ Você ficou louco, você poderia ter matado ela, ela está bem?

___ Você sabe que uma lua antes da lua cheia Você fica muito forte!

___ Eu sei disso, mas eu posso controlar minha força... e além do mais, eu seria incapaz de machucar a Cris!

___ Eu espero... Disse ele olhando pra ela .

___ Você também não pode dizer nada, você é muito mais forte do que eu, e eu tenho certeza que se fosse você, ela estaria toda machucada, até mesmo com alguns ossos quebrados! . Disse o Anderson então que se mexe na cama e olha para eles ver mas ela só vê Anderson Por que Gabriel já tinha saído.

___ Tá tudo bem? Pergunta a Cris se sentando na cama e se cobrindo com lençol. Anderson se aproxima dela dizendo:

___ Está sim, pode voltar a dormir meu amor!

___ Vem deita comigo... disse ela se deitando, então ele se deita do lado dela e Abraça ela . No dia seguinte Anderson acorda bem cedo e faz uma surpresa para Cris, ele tinha encomendado flores, uma cesta chocolate, muito grande de pelúcia ele leva o café da manhã na cama para Cris, que ela não tinha acordado ainda, ele acorda com beijos e carinhos. Além do café na cama ele levou o urso de pelúcia, as rosas e a cesta de chocolate estava tudo em cima da cama.

___ Bom dia amor! . Disse ele .

___ Bom dia... dizeres e sentando na cama e se cobrindo com lençol branco.

___ Feliz aniversário meu amor!

___ Obrigada! Disse ela sorrindo.

___ Eu trouxe seu café da manhã...

___ Foi você que fez?

___ Foi ...

___ Obrigada meu amor você é muito fofo sabia? Então ele olha pra ela é sorri

___ bem... acho melhor você tomar café porque temos vários lugares para ir hoje!

___ Mas para onde vamos?

___ É surpresa, eu vou pegar suas roupas na lavanderia!

___ Tabom... então ele sai Cris tomar café. Minutos depois... Anderson chega com a roupa dela. Então ele se aproxima diz:

___ Gostou do seu café meu amor?

___ Eu amei , adorei tudo o que você fez, eu amei o urso de pelúcia... Disse ela abraçando o urso.

___ Que bom que você gostou amor. Bem... Se troca para a gente sair!

___ Tabom! . Disse ela se levantando toda enrolada no lençol Branco, Ela olha para ele e...

___É... eu vou levar essas coisas lá para baixo! Disse Anderson pegando a bandeja de café e saindo. Logo depois que ele sai Cris se troca, ela estava botando a calça quando ele chega. Ele se aproxima dela e diz:

___ Preparada para aproveitar bem no dia do seu aniversário?

___ Acho que sim! Disse ela sorrindo, ele dá um beijo nela e diz:

___ Eu planejei várias coisas para a gente fazer juntos.

___ Tabom ... Eu tô curiosa pra saber o que você vai fazer.

___ Vamos... disse ele pegando na mão dela. Anderson leva a crise em vários lugares viu lá a última coisa que eles fazem um piquenique. Ele leva a Cris é um lugar lindo para o piquenique. As margens de um lago, debaixo de sombras de uma árvore e sentados na grama bem Verde. Cris ajuda Anderson arrumar tudo, eles se sentam bem perto um do outro. Durante o piquenique...

___ Se eu te falar uma coisa você não acredita... disse Cris.

___ O quê?

___ Esse é meu primeiro piquenique!

___ Que bom, assim você se lembra sempre de que eu estava junto com você no seu primeiro piquenique! Então ela sorri e diz:

___ Esse dia foi muito especial para mim, eu amei passar o dia com você, amei fazer coisas que eu nunca fiz junto com você, amei os presentes e amei a noite que passamos juntos, foi incrível para mim... Ele se aproxima do rosto dela, e diz:

___ Que bom que você gostou do nosso dia juntos e da noite que passamos juntos, foi muito bom para mim também... Disse ele beijando ela.

Cris tirou várias fotos com ele de todos os lugares que eles passaram, até mesmo do piquenique dos dois juntos. Minutos depois... Eles ficaram bastante tempo ali, abraçados e se beijando.

___ Amor eu acho melhor a gente ir embora está ficando tarde! Disse Anderson.

___ Mais já?

___ Sim amor , a gente pode voltar amanhã, daqui a pouco eu tenho que sair, tenho que resolver umas coisas antes ...

___ Então tá... Disse Cris se levantando, ela ajuda ele a juntar as coisas e eles vão embora ponto primeiro ele passa na casa dele para guardar as coisas e Cris pega o celular dela e as coisas que ela ganhou de presente dele ponto ele leva ela até em casa.

___ Bem ... chegamos . Disse ele olhando pra ela .

___ É, infelizmente chegamos... Então ele dá um beijo nela e diz:

___ Meu amor eu preciso ir ...

___ Tabom ... Eu te vejo amanhã?

___ Mais é claro meu amor ... Disse ele beijando ela .

___ Eu te amo muito ...

___ Eu te amo mais ... Disse ele sorrindo .

Então eles se despedem com mais um beijo e Cris sai do carro. Chegando em casa ela coloca os presentes que ganhou em cima da mesa e vai até a sala Onde está vários parentes ela se senta no meio de seus primos e primas e começa a conversar com eles. Ela abraça todos. Sua mãe olha para ela e pergunta:

___ Por que não atendeu o celular minha filha?

___ Eu esqueci o celular na casa dele, é que a gente saiu, ficamos o dia todo juntos!

___ E o que vocês fizeram durante o dia?

___ De manhã ele fez uma surpresa para mim, me trouxe café na cama, me deu uma cesta de chocolate, um urso de pelúcia e um lindo buquê de rosas ponto depois a gente saiu, vamos no parque, fizemos um piquenique em um lugar lindo, foi ótimo meu dia!

___ Que bom filha, agora eu acho melhor você ir para o seu quarto Começar a se arrumar viu porque eu sei que você demora, enquanto isso eu e suas dias vamos terminar de arrumar o Jardim! Disse a mãe dela .

___ Tabom... Então Cris e levanta, pega o curso na cozinha, coloca no vaso com água e leva para o quarto dela. Ela coloca as flores perto de sua cama em cima de uma pequena cômoda e o urso em cima da cama, Cris repara aqui em cima de sua cama tem um lindo vestido vermelho com decote na altura dos seios e nas costas também. Três vai para o banheiro, tomar um banho pensando na noite que teve com o Anderson lavar os cabelos pensando nele. Cris veste o vestido e fica Lindo nela, ela faz uma trança nos cabelos, passa maquiagem, coloca um colar que ganhou de sua tia, veste um salto alto preto, pega o celular e se aproxima da janela do seu quarto que é de frente para os fundos da casa onde iria acontecer a festa, estava tudo iluminado e já havia várias pessoas. Cris estava linda, logo depois ela desce, ela encontra sua mãe na sala recebendo os convidados que chegava, quando ela estava descendo as escadas Gabriel chega, ele ver Chris descendo e logo se aproxima da escada. Ele olha para ela e diz:

___ Como você está linda! . Cris sorri e diz:

___ Obrigada ...

___ Parabéns... Disse ele abraçando ela e lhe dando um beijo no rosto.

___ Obrigada Gabriel!

___ Posso te acompanhar até a festa?

___ Sim ... Gabriel vai com Cris até os outros convidados ponto ele fica perto dela o tempo todo.

___ Eu pensei que você não viria!

___ Mais é claro que sim ... Disse ele sorrindo . Então o pai dela se aproxima deles.

___ Filha você está linda...

___ Obrigada pai... Disse ela sorrindo .

___ Pai , esse é Gabriel meu amigo e professor de dança.

___ Prazer em te conhecer Gabriel... Disse ele apertando a mão dele .

___ O prazer é todo meu!

___ É... filha você viu sua mãe?

___ Ela estava na sala...

___ Tabom ... Eu vou procurar ela ...

___ Tá pai .Então ele sai e eles voltam a conversar .

___ Quantos anos você está fazendo?

___ 20 anos , tô ficando velha!

___ Se você é velha, é a velha mais linda que eu já vi!Disse ele olhando nos olhos dela . Então alguma primas dela se aproxima deles .

___ Oi Cris!

___ Oi meninas!

___ É seu namorado? Pergunta uma das primas dela. Ele olha para Cris daquele sorriso...

___ Não , ele não é meu namorado ele é meu amigo meu professor de dança .

___ Ata .

___ Essas são minhas primas Hanna, Ana, Jéssica e Carol, meninas Esse é Gabriel!

___ Prazer meninas! Então elas sorri pra ele , Carol olha pra Cris é diz:

___ Cris eu e as meninas, a gente vai atrás dos meninos!

___ Tá..

___ Vamos gente! . Disse Carol chamando as meninas, elas saem e deixam os dois sozinhos. Cris olha para o céu e diz:

___ A lua está tão bonita!.. . Então Gabriel sussurra bem baixinho:___ Deve está acontecendo...

___ Vc disse alguma coisa?

___ Não, eu pensei alto! .

Mas o que Gabriel se referia era transformação de Anderson em Lobisomem que estava acontecendo naquela mesma hora. Mais tarde...

___ Cris eu quero te mostrar uma coisa!

___ O que é?

___ Vem comigo! . Disse ele puxando ela pela mão. Eles entram na mata, Gabriel leva Cris até uma parte da mata onde dava para ver a lua perfeitamente.

___ Daqui dá pra ver a lua melhor.

___ Hoje ela está linda! . Disse Cris .

___ Linda igual à você! Disse ele olhando nos olhos dela .

___ Gabriel ... Assim você me deixa sem graça.

___ Mais eu estou falando a verdade, você é linda, tem olhos brilhantes, tem um sorriso encantador que me deixa louco... E se ele dá um beijo nela, Cris logo se afasta dele dizendo:

___ Você o lugar que não deveria ter feito isso, Você sabe que eu namoro o Anderson e eu amo ele. Nós dois somos só amigos!

___ Mais eu não te vejo como amiga, eu amo você e não consigo ser só seu amigo. Você não entende isso?

___ Não Gabriel eu não entendo você! . Então ele aproxima de crise diz olhando nos seus olhos.

___ Se você deixasse o Anderson me desse uma chance você entenderia...

___ Gabriel eu nunca vou fazer isso, porque eu amo Anderson e se depender de mim a gente nunca vai ficar junto!

___ Você vai se arrepender de ter falado isso! . Então Eles escutam um barulho no meio da mata bem perto deles, era Anderson.

___ O que foi isso? Pergunta Cris olhando ao seu redor.

___ Deve ter sido algum animal!

___ Acho melhor a gente sair daqui . Disse Cris. Então Gabriel tira a Cris no meio da mata, quando ela chega na festa os pais dela estavam à sua procura. Logo o pai dela se aproxima.

___ Aonde você estava?

___ Por aí...

___ Vem comigo! . Disse o pai dela puxando ela pela mão, Gabriel fica sozinho. Alguns minutos depois... As pessoas começam a ir embora. Depois do que aconteceu na mata eles não conversou com o Gabriel, Ela fica sentada no sofá da sala, até que na hora dele ir embora ele se aproximou dela.

___ Eu já tô indo embora! . Então ela olha pra ele e não diz nada . ___ Eu me esqueci de te entregar isso! . Disse ele com a pulseira dourada na mão, ele coloca no pulso dela e ela diz:

___ Ela é linda , obrigada!

___ De nada , agora eu preciso ir.

___ Tabom ... Tchau .

___ Tchau. Disse ele dando um abraço nela viva logo depois ele sai. Os pais de Cris e aproximam dela.

___ Gostou da festa filha?

___ Sim , eu amei . Eu vou para meu quarto , tô bem cansada .

___ Tabom filha. Os presentes que você ganhou estão todos no quarto.

___ Tá. De ciclismo indo para o seu quarto. Quando ela chega em seu quarto, há vários presentes no chão ela tira o vestido, os sapatos, desfaz o penteado, tomar um banho e se deitar ela fica pensando no que Gabriel a disse e acaba dormindo. No dia seguinte, ela acorda cedo, tomar um banho, veste um short jeans e uma blusa Clara, prende os cabelos e se senta no chão. Ela abre todos os presentes, até que o último presente que ela abre, tem uma surpresa. Dentro da caixa havia uma pintura de uma criança de 8 meses no colo de uma mulher que esteve na sua casa, a dona Sara, ao seu redor vi é grama e flores e junto com a pintura de uma carta . 3 começa a ler a carta que dizia: " Oi Cristina sou eu Sara, essa criança na pintura é você no meu colo, sei que você não deve estar entendendo nada, por isso eu quero que saiba a verdade, você é adotada por esse casal com quem você vive eu sou sua mãe biológica Pergunte isso aos seus pais que te criou eles vão te contar toda a verdade. Assinado: Sara Alcântara Ventura. " . Depois de ler aquilo tudo Cris não acredita e vai encontro de seus pais com a carta na mão chorando. Ela se aproxima deles e diz:

___ Por favor me diz que o que está escrito aqui é mentira! . Então Eles olham para ela e o pai dela pergunta:

___ Do que você tá falando filha?

___ Disso pai: " quero que saiba toda a verdade, você é adotada por esse casal com quem você vive, eu sou sua mãe biológica. Pergunta aí seus pais que te criou eles vão te contar toda a verdade. Assinado: Sarah Alcântara Ventura"

___ A gente precisa te contar uma coisa filha... disse a mãe dela, então eles se sentam no sofá e Cris diz com os olhos cheios de lágrima:

___ Por favor diz que isso é mentira!

___ Calma filha... Disse o pai dela.

___ Bem... há 20 anos atrás eu queria muito ter um filho, porque eu tinha acabado de perder um bebê ponto até que um dia a senhora chegou com você nos braços e disse para mim cuidar de você porque ela era muito nova e não tinha condições de cuidar de você, ela queria te colocar em uma fanato mas decidiu me dar você porque ela queria ter certeza que poderia te encontrar novamente. A gente fez um acordo, que quando você completar 18 anos a gente iria te contar tudo, mas Eles mudaram para o Brasil e a gente não conseguiu te contar. A gente sempre deu muito carinho e amor para você, cuidamos de você como se fosse nossa filho de verdade, a gente ama você Cris!

___ Então aquele casal que esteve aqui com aquele rapaz esses dias, eles são meus pais biológicos?

___ Sim eles são seus pais de verdade... Disse ela , Cris olha pra eles com os olhos cheios de água e diz:

___ Eu não acredito nisso ... não acredito que me esconderam isso por tanto tempo... disse ela se levantando e saindo, Cris vai para o quarto dela chorando, ela pega o celular e liga para Anderson.

___ Oi amor! . Disse Anderson.

___ Oi... você está em casa?

___ Tô... Amor tá tudo bem?

___ Não. Eu descobri uma coisa que me deixou muito, muito triste, tem como você vir me buscar?

___ Tem , eu chego aí em menos de 10 minutos .

___ Tabom... . Cris se deita na cama, Abraça o osso que Anderson deu para ela e começa a chorar. Minutos depois... Anderson manda uma mensagem pra ela pra avisar que ele já chegou : ___ Acabei de chegar , pode descer. Ela desce, quando ela chega na sala ela diz a seus pais que estão no sofá sentados e sua mãe chorando:

___ Eu vou sair e não sei que horas eu volto! . Disse que ia saindo, quando ela vê Anderson ela lhe abraça bem forte e começa a chorar.

___ Que bom que você veio...

___ O que aconteceu meu amor?

___ Me tira daqui primeiro...

___ Tabom .. então eles entram no carro e Anderson lava Cris até o Parque Onde tem um lago que fizeram um piquenique ponto eles estão debaixo de uma árvore encostados no tronco Anderson Abraça a crise pergunta:

___ Agora me conta. Por que está tão triste amor?

___ Eu descobri uma coisa que me deixou muito magoada e triste...

___ O que aconteceu?

___ durante esses 20 anos meus pais esconderam que eu era adotada devo a meus pais biológicos me deram para eles cuidar de mim quando eu tinha oito meses de vida.

___ Nossa amor! Disse ele abraçando ela .___ Eles pelo menos disseram quem são seus pais biológicos?

___ Você lembra daquele casal que a gente encontrou na minha casa aquele dia?

___ Sim.

___ Eles são seja pais biológicos... Sabe eu me sinto muito triste porque eles não me contar uma coisa tão importante quanto eles disseram que iria me comentar quando eu fizesse 18 anos mas não tiveram coragem... Disse ela chorando, Anderson não sabe o que dizer, então ele Abraça ela e consegue acalmá-la.

___ É agora o que você vai fazer em relação a isso?

___ Eu não sei o que fazer...

___ Eu não quero te ver triste ,vamos mudar de assunto? Como foi seu aniversário?

___ Foi... Foi bom...

___ Como assim ,foi bom? Aconteceu alguma coisa? . Então Cris se lembra do que aconteceu, que Gabriel ele roubou um beijo. Ela pensa em contar tudo para ele.

___ O Gabriel, ele te disse alguma coisa?

___ O Gabriel... ele... ele me roubou um beijo ...

___ O que? É você reagiu ao beijo?

___ Não , eu me afastei dele na mesma hora, eu disse que ele não deveria ter feito aquilo que ele sabia que eu namorava você e que eu e ele era um só amigos, mas ele disse que não me envia só como uma amiga, disse que me amava. Ele também disse que se eu terminasse com você e desce uma chance para ele eu entenderia o que ele sente por mim Aí eu disse que se dependesse de mim eu e ele nunca ficaremos juntos, aí ele disse que eu ia me arrepender de ter falado aquilo.

___ Ele pensa que é quem para sair beijando a namorada dos outros desse jeito?

___ Eu juro para você que foi só isso que aconteceu ! . Disse ela olhando para ele, ele olha para ela e diz:

___ Cris, eu acredito em você não precisa se explicar, eu sei como o Gabriel é, e também eu confio em você!. Disse ele dando um beijo nela.

___ Que bom que vc acredita em mim . É você, como foi sua reunião?

___ Foi boa, resolvi várias coisas importantes!

___ Que bom ... disse ela colocando a cabeça no peito dele e diz:

___ Obrigada por me escutar ...

___ Eu estou aqui para isso, para te ajudar e te ouvir Eu vou sempre estar do seu lado, seja em momentos felizes ou momentos tristes de rola você sempre vai ter um ombro para chorar!

___ Obrigada amor ... Disse Cris dando um beijo nele .

___ Eu te amo tanto Cris.

___ Eu te amo mais... Disse ela sorrindo , ele dá outro beijo nela e Cris diz:

___ A festa de ontem só não estava melhor porque você não estava lá!

___ Mais eu estava lá, estava nos teus pensamentos, no seu coração, eu estava bem perto de você ... Disse ele sorrindo, Cris olha pra ele e sorri .

___ É tão bom ficar com você ... . Disse Cris.

___ Eu Também adoro ficar com você... Adoro sentir seu cheiro, adoro o seu beijo, adoro mexer no seus cabelos e amo seu sorriso e seu olhar! . Então ela sorri e ele à beija

Alguns meses depois...

Anderson queria muito contar para Cris que era um lobisomem, mas ele estava com medo de sua reação. Até que um dia... Eles haviam marcado de sair depois da faculdade. Eles tinham saído mais cedo da faculdade, crise estava muito animada para sair com ele até que ela recebe uma ligação dele algumas horas antes de sair...

___ Oi amor! . Disse Cris animada .

___ Oi amor , olha liguei para te avisar que não vai dar para a gente sair hoje à noite...

___ Mais por quê? Pergunta Cris com a voz triste.

___ Amor eu esqueci que hoje tenho um compromisso , me desculpa ...

___ Toda vez que a gente marca uma coisa , você tem compromisso! . Disse Cris chateada .

___ Desculpa amor. A gente pode sair semana que vem?

___ Pode ser... Disse Cris.

___ Amor não fique chateada comigo , eu prometo que semana que vem a gente sai. Tabom?

___ Tabom... . Disse Cris desliga o celular chateado. Ela se deita na cama e começa a pensar bobagem. Cris começa a desconfiar que Anderson está lhe traindo, mentindo para ela. Cris não consegue comer pensando nisso e nem dormir direito. No dia seguinte que se Acordou cedo porque ela estava se mudando para casa dos pais de sangue, ela toma café com os pais adotivos antes de sair.

___ Bom dia .

___ Bom dia filha . Disse os dois juntos.

___ Aconteceu alguma coisa ? . Pergunta sua mãe.

___ É que ontem eu tinha marcado diria ao cinema com o Anderson mas ele desmarcou de última hora porque tinha um compromisso...

___ E você está desconfiada que esses compromissos sejam outra coisa. É isso?

___ Sim mãe... Esses compromisso estou muito estranho, todo mês ele tem compromisso e justamente nos dizem que a gente marca de sair. Hoje eu vou conversar com ele.

___ É bom que você ver o que tá acontecendo .

___ Eu vou ver isso ... Depois que eu chegar em casa eu vou lá ... Então a mãe dela olha pra ela com um olhar triste.

___ Pai ,mãe eu não quero que vocês fiquem triste porque eu estou indo embora, eu vou sempre vir aqui, conversar com vocês, passar o final de semana com vocês. Vocês são meus pais, eu amo vocês nunca vou deixar de amar vocês dois, Vocês são muito importante para mim! Disse ela segurando a mão deles e olhando bem fixado em seus olhos.

___ A gente sempre vai te amar minha filha! . Disse a mãe dela com os olhos cheios de água.

___ Eu também amo muito vocês dois ... Disse ela com os olhos cheios de água. Então a campainha toca.

___ Eu atendo . Bicycle se levantando, ela atende era Sara, Rodrigo e o motorista.

___ Oi ... Disse Cris

___ Oi .

___ Pode entrar! . Disse Cris, eles entram e se sentam no sofá. Os pais adotivos dela se juntam a eles.

___ A gente veio te buscar Cris. Disse Sara.

___ Tá... Eu só vou buscar minhas malas lá em cima ...

___ Não precisa o Cristof pega .

___ Aonde é seu quarto ?

___ É a primeira porta a esquerda.

___ Tabom. Disse ele saindo

___ Eu mal conseguir dormi pensando em você na nossa casa . Disse Sara , Cris da um sorriso de canto ,com um olhar triste olha para os pais .

___ Eu quero sempre vir aqui na casa deles , passar o final de semana com eles ...

___ Tabom... Disse Sara, então o motorista desce com as malas de Cris.

___ Bem ... A gente já pode ir?. Pergunta Rodrigo.

___ Eu só vou me despedir deles... Disse ela se levantando .

___ A gente vai te esperar no carro.

___ Tá. Então eles saem e Cris abraça os pais e logo sai . Durante o caminho ela não diz nada, quando ele chegou em casa ela diz:

___ Eu preciso ir na casa do meu namorado.

___ Filha você quer que o motorista te leve ?

___ Não precisa eu de táxi, é bem perto daqui .

___ Tabom . Então Cris com celular nas mãos sai. Ela pega um táxi e vai até a casa de Anderson, ela toca a campainha e quem atende é ele que ele fica espantado com a visita.

___ Amor? Que surpresa boa ! Disse ele se aproximando dela ,mais Cris sai fora e diz:

___ Será que a gente pode conversar?

___ Pode é claro! Disse ele com a voz preocupada, Cris entra e se senta e ele se sinta de frente para ela e pergunta:

___ Conversar sobre o que meu amor?

___ Sobre a gente.

___ Tá. Então ela olha pra ele e diz:

___ Eu quero que você me explica esses seus compromissos que você sempre tem quando a gente marca de sair, você desmarca coisas comigo por causa desses compromissos. Eu quero que você me fala, o que é esses compromissos que vem sempre em primeiro lugar do que eu! . Então ele se levanta e diz:

___ Eu não posso te explicar isso Cris . Então Cris se levanta e diz cok a voz alterada :

___ porque não pode me explicar? É o quê? Tem outra mulher no meio desses seus compromissos todo mês? Você tá me traindo Anderson? Só pode ser isso, Porque você não quer me dar uma explicação! . Então ele se aproxima e diz olhando nos seus olhos:

___ Cris eu nunca iria fazer isso com você, porque eu te amo entende ? Então Cris enche os olhos de água e diz:

___ Então porquê está mentindo pra mim? Por quê não quer me contar a verdade ?

___ Meu amor eu não posso...

___ Por favor Anderson me conta o que está acontecendo, eu estou preocupada com você. Olha eu te amo muito, eu só quero entender o seu lado e te ajudar...

___ Tabom , eu te conto o que é mas você tem que esperar até anoitecer. Você espera?

___ Sim .

___ Eu te amo muito . Tá?

___ Eu te amo . Disse ela, ele dá um beijo nela. Anjo diz ficam grudados, faltando minutos para transformação de Anderson ele senta para conversar com ela. Ele pega nas mãos de Tris e diz olhando em seus olhos:

___ Cris , antes de você ver o que eu tenho para te mostra eu quero te falar uma coisa...

___ Você tá me deixando preocupada .

___ Só me escuta... eu quero que saiba que mesmo com isso tudo Eu te amo muito e o que eu sinto por você é muito forte é algo ruim sobre, alguém quero sentir para sempre do seu lado eu você é muito importante para mim ponto e eu não quero te perder, eu te amo muito!. Disse ele beijando ela , ela olha pra ele e diz:

___ Nada que eu sinto por você vai mudar , eu te amo muito!

___ Promete ?

___ Eu prometo ! Disse ela beijando ele . Então ele olha pra fora e diz :

___ Cris eu quero que depois que vejo o que eu tenho para te mostrar, quero que vai embora e não volte. Você me entendeu?

___ Sim...

___ Promete que vai embora !

___ Tá. Eu prometo que vou embora !

___ Cris eu te amo , te amo muito. Disse ele acariciando o rosto dela .

___ Eu te amo . Então ele se afasta um pouco de Cris, mas ainda de frente para ela. Ele tira um moletom, a blusa e a calça e fica só de sunga na frente dela , ele coloca tudo em cima do sofá ponto que eles não entende nada, até...

Os olhos deles são vão ficando escuros (pretos) , começa a crescer bastante pelo em seu corpo, suas mãos e pés crescem unhas e você o rosto fica como um lobo. Cris fica horrorizada e com medo de quando ele chegou bem perto do rosto dela e sentir o seu cheiro, Ele olhou dentro dos olhos dela, logo ela fez o que ele havia pedido ponto Cris pegou o celular que estava do lado dela e saiu correndo. Ela pegou o primeiro táxi que viu e foi embora. A Cris estava apavorada e sem reação. Quando chegou em casa estava todos na sala ela se aproxima e diz:

___ Boa noite gente .

___ Boa noite.

___ Aonde fica meu quarto?

___ É a terceira porta a esquerda , do lado do quarto de Cristian .

___ Obrigada ...

___ Cristina está tudo bem ?

___ Sim , está! . Disse ela saindo, ela entra no quarto e se senta na cama e começa a falar sozinha:___ Meu Deus ! O homem a quem tanto amo é o lobisomem! E se ela com as mãos na cabeça. Depois de alguns minutos pensando que se levanta ver vou tomar um banho prende os cabelos, se troca vivo assistência na cama, pegou o celular e começou a fazer uma pesquisa sobre o lobisomem. No site havia os dias de transformação, fotos como eles reconheciam a parceira, a força que eles tinham, habilidade em correr, a forma deles agir e a força que eles tinham uma noite antes da transformação ... Cris viu tudo, no site e logo abaixo tinha sobre vampiros e Cris sem querer abriu a página e acabou lendo, lá dizia que: " os vampiros tinham a pele clara, eram frios, se alimentavam de sangue, não dormiu durante a noite, saíram durante a noite, tinham medo do Sol, eram muito fortes, muito rápido e que alguns viviam no meio dos humanos. "

Então alguém bate na porta e entra. Cris toma um susto.

___ Com licença. Era o mordomo

___ Você me assustou !

___ Perdão senhora , mais seus pais estão lhe chamando para o jantar !

___ Está bem... Disse ela se levantando, ela coloca o celular em cima da cama e sai junto com o mordomo. Ela desce toda a escada muito pensativa ela se senta à mesa com eles quando Cris e senta do lado de Cristian. Então mudou almocei e vi eles, três olha para o seu prato e ver uma comida meio estranha e do lado do prato talheres, três olha para Sara e para Rodrigo e diz:

___ Eu ... Eu não sei como usar isso tudo ...

___ Pode comer do seu jeito . Disse Rodrigo . Então Cris come bem pouco porque ela fica pensando em Anderson e no que viu .

___ Cris você não vai comer? Pergunta Cristian .

___ Eu estou meia sem fome agora . Eu vou para o quarto.

___ Está tudo bem?

___ Sim , eu só estou um pouco cansada . Com licença. Disse ela se levantando e saindo, Cris e vai para o quarto, apaga a luz e tenta dormir mas não consegue. Que eles passou a noite toda em claro, de manhã ela se levantou Vila tomar um café se trocou, foi até a cozinha e encontrou a cozinheira fazendo café.

___ Bom dia .

___ Senhora o que está fazendo na cozinha?

___ Por favor me chame só de Cris! Eu só vim tomar um café...

___ Acordou bem cedo hoje !

___ Eu não conseguir dormi a noite toda ! Disse Cris, a cozinheira linda entrega uma xícara com café e Cris agradece. Logo depois...

___ Eu vou uma volta no Jardim!

___ Tabom... Então Cris sai e fica no Jardim pensando em tudo que viu acontecendo com o Anderson ponto minutos depois do mordomo se aproxima de Cris e diz:

___ Com licença senhora ,mais tem um rapaz lá fora querendo conversar com você. Posso mandar ele vir aqui?

___ Pode, traga ele aqui por favor !

___ Claro . Disse ele saindo, então ele traz Anderson até Cris no Jardim, eles vão para o marido Jardim que a isolado de toda a casa, eles ficam sozinhos Anderson se aproxima de Cris diz:

___ Eu preciso muito ouvir a sua opinião sobre o oque viu ontem. Cris estava bem calma , então ela olha pra ele e diz:

___ Bem... Eu fiquei muito assustada quando eu vi tudo aquilo, eu não consegui dormir pensando em você Anderson pela pensando que... O homem que eu amo é um lobisomem. Mais...

___ Chris, o que eu sinto por você não vai mudar, eu não escolhi ser aquilo que você viu ontem à noite!

___ Calma Anderson . Eu sei que você não escolheu ser assim, mas isso não muda o que eu sinto por você ponto Anderson eu amo você eu não me importo se você é um lobisomem e vou porque eu sei que o nosso amor é mais forte que tudo isso. Anderson eu te amo muito... Disse ela com os olhos cheios de água, Anderson Abraça ela ele dá um beijo e diz com você bem perto dela:

___ Cris eu te amo ...

___ Eu te amo mais .... disse ela beijando ele vir logo depois eles se sentam na grama debaixo de uma árvore.

___ Será que você pode me contar um pouco sobre ser um lobisomem?

___ Tá... bem... Eu me transformo em toda a lua cheia ligou uma noite antes eu fico bem forte, Cris Você se lembra da nossa primeira vez um dia antes de seu aniversário eu estava muito forte...

___ Naquela noite você estava bem mais forte que o normal?

___ Sim, mas eu pude me conter, naquela noite poderia ter te machucado muito mas eu consegui controlar a minha força, eu queria que aquele momento fosse único para você.

___ É foi ... Foi incrível para mim! Mas agora me fala mais sobre isso.

___ Bem eu fico com o fato ótimo, eu consigo sentir os seus filhos é muito longe eu consigo te reconhecer pelo cheiro igual a um lobisomem nunca ataca a parceira.

___ É bom saber disso . Disse ela sorrindo.

___ Depois de transformador ficou muito mais forte, atacar qualquer coisa que se aproximar, mas vocês não quis igual a você eu jamais poderia atacar... Disse ele beijando ela.

___ Bem... Eu tenho um namorado muito diferente , mas eu não ligo pra isso , eu gosto de tudo que é diferente , eu amo o diferente! . Disse ela se aproximando do rosto dele e o beijando .

___ Eu pensei que você iria enlouquecer com o que viu ontem !

___ Não é muito comum se ver uma coisa dessas, mas eu posso dizer que eu fiquei em estado de choque, mais o que eu sinto por você é mais forte!. Disse ela olhando nos olhos dele.

___ Eu te amo.

___ Eu te amo ... Disse ela sorrindo e aproximando do rosto dele e ele lhe dá um longo beijo e abraça ela . Logo depois o mordomo se aproxima deles é diz:

___ Cris tem um rapaz querendo falar com você.

___ Quem é?

___ É seu professor de dança Gabriel .

___ Pode trazê-lo aqui por favor ?

___ Claro . Disse ele saindo . Anderson olha pra ela é pergunta :

___ O que será que ele quer com você?

___ Não sei ... Então Gabriel chega e se aproxima deles.

___ Oi .

___ Oi Gabriel.

___ Oi . Disse eles se comprimentando .

___ Cris eu preciso muito te contar uma coisa.

___ O que foi? Não vai me dizer que que também é um lobisomem , né?!

___ Ela já sabe Anderson ?

___ Sim , eu tive que contar .

___ Cris, eu não sou um lobisomem, eu sou Algo pior que o lobisomem... Eu sou... Um Vampiro...

___ Um vampiro ? Mais vampiros não existem!

___ Lobissomem também não! .

___ É sério isso , você é mesmo um vampiro ?

___ Sim , eu sou mais eu não me alimento de humanos , eu sou do bem .

___ Então é por isso que você é frio ... você já apareceu no meu quarto mas eu sempre pensei que fosse coisa da minha cabeça...

___ Nunca foi coisa da sua cabeça eu sempre fui no seu quarto, todas as noites eu vou te ver...

___ Então você é mesmo um vampiro ?

___ Sim .

___ Eu não acredito nisso . Isso é verdade Anderson ? Pergunta Cris olhando pra ele .

___ Sim é verdade eu sempre soube disso . Ele era o único a saber que eu era um lobisomem, até eu te contar tudo!

___ Cris você não pode contar isso pra ninguém! Disse Gabriel.

___ Tabom , não vou contar pra ninguém!

___ Você é a única que sabe de nossos segredos! Disse Anderson.

___ Eu não vou contar pra ninguém.

___ Cris, agora que sabe que somos diferentes, você não precisa ter medo da gente.

___ Eu não tenho medo de vocês, Vocês são meus únicos amigos! Disse ela sorrindo

___ É bom saber disso ! Disse Gabriel .

___ É... agora que eu já falei o que precisava eu vou embora, vou deixar vocês sozinho.Te vejo na escola?

___ Sim... Disse ela sorrindo .

___ Então tá, Tchau .

___ Tchau ... Então ele sai e Cris ficou só com Anderson.

___ Cris eu nunca tinha me transformado perto de ninguém...

___ Sério?

___ Sim . Você foi a primeira !

___ Eu fiquei em choque ao ver aquilo , fiquei com medo... então ele chega o rosto bem perto dela e acariciando o rosto dela ele diz:

___ Eu nunca vou te machucar meu amor ... nunca ... Disse ele beijando e abraçando ela . Eles ficam ali por um tempo grudados um ao outro.

___ Cris me promete uma coisa?

___ O quê?

___ Que você nunca vai me abandonar ?

___ Eu prometo ! Agora você me promete que nunca vai me abandonar .

___ Eu prometo meu amor, prometo que nunca vou te abandonar ! Disse ele beijando ela.

Alguns meses depois...

Concluí já sabendo do segredo dos meninos do Começou a Mudar, os dois estavam sempre por perto ponto Anderson morria de ciúmes de Gabriel em uma noite fria quando a neve estava grudada ao chão Cris brigou com Sara porque ela não queria deixar ela visitar seus pais adotivos.

___ Você não pode fazer isso , não pode me impedir de ver meus pais, eles são minha família!

___ Não Cris, eles não são sua família, eles não podem te dar tudo o que precisa, como roupas sapatos, joias, eles não tem dinheiro para isso!. Então Cris enche os olhos de água e diz:

___ É, você tem razão, eles não podem me dar joias, roupas caras pegou sapatos ou algo do tipo, mas eles me deram um amor, carinho e educação durante 20 anos, eu não preciso de roupas caras joias, sapatos, casas, carros, mansões nada disso! Eu não preciso disso tudo para ser feliz! Disse ela saindo da sala e subindo para o seu quarto. Cris coloca um casaco e desce chorando.

___ Aonde você vai Cris? Pergunta Sara.

___ Eu vou dá uma volta !

___ Mais já está tarde é perigoso sair por aí sozinha! Então Cris sai sem dizer nada. Cris andar até chegar em uma mata fechada, onde os galhos estavam cobertos de Neve e o chão estava branco e o céu estava com a grande lua cheia ponto Cris 60 em cima de uma pedra, abaixa a cabeça, apoia os braços na perna e começa a chorar se lembrando do que Sara disse então ela escuta um barulho e olha para frente, um grande lobisomem se aproximando, pensa que é Anderson mas não é ele se levanta bem devagar ela começa a ficar com medo. Quanto mais Cris se afastava mais ele se aproximava dela com aqueles olhos pretos e feios, ele ataca a Cris e a joga contra uma pedra enorme, ela acerta encher sua cabeça, ela fica meio tonta e começa a enxergar tudo embaçado, mas ela ver que Anderson e Gabriel chegam. Anderson ataca outro lobisomem Gabriel logo se aproxima de Cris. Cris só olha para ele e acaba desmaiando por causa da pancada na cabeça.

___ Cris?! . Quando Cris acorda ela está em um hospital e já era de manhã, havia uma enfermeira ao lado dela.

___ Oi...

___ O que aconteceu comigo ?

___ Calma moça, está tudo bem , eu vou chamar o médico. Disse ela saindo . Logo depois ela volta com o médico.

___ Oi ... Tá tudo bem ?

___ O que eu tô fazendo aqui?

___ Você bateu com a cabeça e desmaiou e te trouxeram para o Hospital .Sua família está toda lá fora querendo saber de você !

___ Eles podem vir me ver ?

___ Claro . Eu vou chamar eles . Assim que ele saiu entra os pais adotivos e de criação junto com Gabriel e Anderson .

___ Minha filha você está bem ? Pergunta sua mãe adotiva .

___ Sim mãe eu estou bem .

___ Você nos deixou preocupados Cris ... Disse Rodrigo.

___ Anderson e Gabriel nos contou o que aconteceu. Disse Sara. Então Cris fica preocupada ao ouvir aquilo e disse:

___ Será e vocês podem me deixar sozinha com Anderson e Gabriel? Pronto então ele sai em Gabriel se aproximar junto com o Anderson de Cris.

___ O que foi Cris? Pergunta Gabriel.

___ O que vocês disseram pra eles ?

___ Calma , a gente só disse que te encontrou na rua e que estava machucada...

___ Eu disse que você estava indo conversar comigo! Disse Anderson. Então Cris olha para os olhos de Anderson com os olhos cheios de água e pergunta:

___ O que foi aquilo?

___ Meu amor ,aquele lobisomem não era eu!

___ É verdade Cris, eu estava lá. O lobisomem que te atacou queria te matar !

___ Àquele lobisomem é praticamente meu líder .Disse Anderson.

___ Como assim , seu líder?

___ Depois com mais calma eu te explico isso! Disse Anderson.

___ Agora você precisa descansar. Disse Gabriel. Então o médico se aproxima e diz :

___ Com licença. Como se sente Cristina ?

___ Bem...

___ Você sente alguma dor na cabeça?

___ Não.

___ Então já que está tudo bem , eu vou te mandar pra casa .

___ Que bom , eu não gosto muito de hospital !

___ Eu vou te dar alta . Disse o médico sorrindo e saindo .

___ É... Eu vou tomar um café! Disse Gabriel saindo . Anderson se aproxima de Cris, pega na mão dela e se aproxima do rosto dela e diz:

___ Eu fiquei com medo de te perde!

___ Mais não perdeu, eu estou bem meu amor . Disse ela sorrindo . No caminho para casa ...

Cris foi de carro para casa de Anderson Camila não disse nada, só ficou com a cabeça apoiada no vidro do carro com olhar triste pensando no que aconteceu .Anderson olha para ela e disse:

___ Meu amor está tudo bem?

___ Não... Disse ela saindo do carro junto com ele . Eles entram na casa , se sentam no sofá.

___ Me conta , o que aconteceu?

___ Ontem a noite eu saí de casa pra chorar ...

___ Por quê, o que aconteceu?

___ Eu briguei com Sara porque ela não queria me deixar ver os meus pais adotivos, aí eu fui para o meio da Mata e fiquei chorando. Quando de repente apareceu um Lobisomem e me atacou. A última coisa que me lembro de ter visto o rosto de Gabriel pronto então ele Abraça a crise diz:

___ Tá tudo bem ... Eu tô com você agora ... Disse ele abraçando com ela em seu peito . Ele então olha pra ela é diz :

___ Cris a gente precisa conversar. Então ela olha pra ele e diz :

___ Sobre o que ?

___ Sobre aconteceu na noite passada... Cris aquele lobisomem que te atacou, ele é meu líder ,ele queria te matar!

___ Mas porquê, porque ele queria me matar? Então ele olha bem para o rosto dela é pega em sua mão.

___ Cris , existe uma regra entre os lobisomens que disse que três pontos que um lobisomem não pode ter contato com humanas...

___ Onde você tá querendo chegar?

___ Cris ... aquele lobisomem queria te matar por causa de mim , ele queria te matar porque eu te amo porque eu te amo ele descobriu. Ele disse que se eu não me afastasse de você, ele ia te matar e eu não posso deixar isso acontecer, não posso te perder Cris... por isso eu tomei uma decisão...

___ Que decisão?

___ Cris eu acho melhor a gente terminar nosso namoro...

___ Não! Disse Cris com os olhos cheios de água.

___ Cris eu tô fazendo isso pra te proteger !

___ Mais eu não preciso de proteção, eu preciso de você não descer um.Você disse que eu sou importante para você!

___ Por isso eu quero te proteger entendi, eu prefiro te perder na distância do que para sempre, eu não suportaria te ver morta em saber que foi por minha culpa.

___ Você prometeu que não iria me abandonar... não pode quebrar uma promessa! Disse ela chorando. Então ele se aproxima dela dizendo:

___ Meu amor ... tente me entender !

___ Não encoste em mim! Disse ela se afastando. ___ Eu já entendi tudo ... acabou tudo entre a gente , né?

___ Me perdoa... Então Cris aí chorando muito. Andei são 60 e coloca as mãos na cabeça. Cris sai da casa de Anderson aos prantos ela vai de táxi até em casa. Chegando em casa ela vai direto para o quarto, tranca a porta e você deita na cama e começa a chorar se lembrando do que viveu com Anderson e acaba dormindo. Quando acorda toma um susto com Gabriel do seu lado.

___ Te assustei ?

___ Sim ... Disse ela se levantando.

___ Desculpa .

___ Tá tudo bem... Mais o que você veio fazer aqui ?

___ Eu vim ver como você está...

___ Eu estou péssima! Disse ela chorando . Gabriel se aproxima dela é lhe abraça. ___ O Anderson terminou comigo ...

___ Mais por quê?

___ porque ele querendo proteger, disse que o líder dele iria me matar se continuássemos juntos.

___ Cris eu sinto muito ... Mais pode contar comigo para o que precisar ! Disse ele abraçando ela novamente .

___ Obrigada Gabriel... Ela apoia a cabeça no ombro dele e respira fundo ... Minutos depois ela recebe a visita de seu irmão Cristian no quarto , ele fica um tempo ali vcs com ela é decide chamá-la para dá uma volta . Ela então decide sair junto com o irmão. Eles passam o resto do dia juntos , fazem varias coisas juntos . Chegando em casa .

___ O que acha de ir ao cinema mais tarde ? Eu convidei uma amiga , você pode chamar o Gabriel pra ir junto com você.

___ Humm, eu não sei . Eu vou ver e depois te falo.

___ Tabom .

___ Eu vou para o meu quarto, toma um banho bem quente ...

___ Tá. Disse ele . Ela vai para seu quarto . Quando ela abre a porta encontra Gabriel na janela e toma um susto .

___ Gabriel? . Então ele se vira e olha pra ela

___ Oi Cris

___ Oi. Disse ela se sentando na cama . Ele se aproxima dela .

___ Aconteceu alguma coisa com o ... O Anderson?

___ Anderson está muito triste , não para de pensar em você. Então Cris enche os olhos de água e abaixa a cabeça.

___ Mais eu não quero falar dele, eu vim aqui te fazer um convite. Então Cris olha para ele pergunta:

___ Que convite ?

___ O que acha de ir ao cinema comigo hoje a noite ?

___ É que meu irmão também me chamou... Mas se você não se importar a gente pode ir junto com ele e uma amiga dele.

___ Tá, por mim não tem problema .

___ Sério?

___ Sim

___ A gente vai às oito horas .

___ Tabom. Eu te pego às oito horas. Disse ele saindo pela janela . Horas depois.

Cris estava com Gabriel a caminho do cinema e Cristian estava indo de táxi. Quando chegam ao cinema triste aproxima com uma moça, Gabriel do lado de Cris.

___ Cris essa é Carol a amiga que te falei e Carol essa é minha irmã Cristina .

___ Oi.

___ Oi Cristina. Elas se comprometa e entram . Cristian e Carol assistem à um filme enquanto Cris e Gabriel ver outro . Quando o filme acabou ele levou ela de volta pra casa . No dia seguinte Gabriel buscou Cris em casa para ir pra faculdade juntos .

___ Boa tarde Gabriel.

___ Boa tarde Cris. Durante o caminho Cris não disse nada, só ficou com a cabeça apoiada na janela pensando. Quando eles chegam Cris sai do carro junto com Gabriel.

___ É... Eu vou tomar uma água e já vou pra sala .

___ Tabom . Disse Gabriel saindo. Cris vai até o bebedouro toma água, e quando estava indo para a sala encontra Anderson .Ela olha para ele.

___ Oi ... Disse ele

___ Oi . Respondeu ela entrando na sala de aula com o olhar triste , Gabriel se aproxima e diz:

___ Está tudo bem Cris?

___ Eu acabei de encontrar com Anderson no corredor .

___ Faça uma coisa, Finja que não o conhece, que nunca ouviu, que ele é um estranho. Isso pode ajudar.

___ Obrigada pela dica . Eu vou tentar .

___ Bem ... agora vamos dançar?

___ Sim vamos ! Disse ela pegando na mão dele que estava estendida para ela .

___ O que vamos dançar?

___ Valsa.

___ Mais eu não sei dançar valsa .

___ Não tem problema, eu te ensino . Disse ele se aproximando dela, bem perto do seu rosto. Ele coloca a mão em volta de sua cintura, pega a mão dela e coloca no ombro dele.

___ É só me acompanhar .

___ Está bem. Disse ele sorrindo. Algum tempo depois ...

___ Você foi ótimo!

___ Obrigada... Disse ela sorrindo . ___ Eu vou beber um pouco de água. Disse ela saindo .

3 SEMANAS DEPOIS...

A Cris ainda não tinha esquecido Anderson, ainda amava ele. Cris sempre esbarrava com ele nos corredores. Chris via como ele estava triste e ficava triste por isso também. Mas Gabriel Não perdia tempo com Cris, ele fazia de tudo para ela sentir o mesmo que ele sente por ela, mais Chris via ele como um amigo. Faltava 20 minutos para a crise ir embora com o Gabriel, eles estavam dançando a dança em que Cris não conseguia fazer o passo final da dança. Cris consegue fazer o passo com ajuda de Gabriel Vila Cris fica muito contente e comemora dando um abraço em Gabriel e a dizer:

___ Eu não acredito que consegui! Eu consegui Gabriel! Então ele olha bem nos olhos dela e aproxima do rosto dela e diz:

___ Sim... você conseguiu ... disse ele beijando ela, na mesma hora Anderson apareceu na porta e viu beijo, aquilo fazia ele ficar mais triste e nervoso, ele sai sem que Gabriel e Cris veja.

___ Gabriel , por que fez isso?

___ Para que Anderson visse !

___ O Anderson viu o beijo ?

___ Sim , ele estava na porta, agora ele pensa que estamos juntos!. Disse Gabriel sorrindo.

___ Você é um perfeito idiota! Disse ela pegando a bolsa no fundo da sala e saindo .

___ Cris espera ! . Disse ele indo atrás dela , ele dá um soco na parede e diz :

___ Droga !!! . Cris sai da sala muito chateada e triste, ela se senta no pátio e logo depois o sinal toca, Cris vai embora sem conversar com Gabriel. Quando chega em casa vai direto para o seu quarto tomar um banho e se deita na cama e fica lá triste abraçada a urso que ganhou de seu irmão .Quando de repente alguém bate na porta.

___ Quem é?

___ Sou eu , Cristian, posso entrar ?

___ Pode . .. Disse ela se sentando na cama , ele entra e e se aproxima dela , se senta perto dela e diz:

___ Oi ...

___ Oi.

___ Aconteceu alguma coisa?

___ Sim ...

___ Se quiser me contar ...

___ É eu vi que hoje na faculdade o Gabriel ele me ensinou uma dança diferente virou uma que eu não conseguia fazer um passo, só que hoje eu consegui e por isso fiquei muito feliz. Eu abracei ele, mas ele acabou me beijando e o Anderson viu tudo!

___ Nossa . E você ainda gosta do Anderson, né?

___ Sim . Eu amo ele ...

___ Então Por que vocês não voltam? Tenho certeza que ele também te ama .

___ A gente não pode ...

___ Mas por quê?

___ Eu não quero falar sobre isso ... Disse ela abaixando a cabeça triste .

___ Está tudo bem... É... Eu vou dá uma volta . Se precisa de alguma coisa é só me chama . Disse ele saindo .

Aquela noite, era no gelo a cheia e Cris não conseguia pregar os olhos pensando em Anderson. Por volta de 5:30 da manhã Cris recebe uma visita inesperada.

___ Gabriel ? O que tá fazendo aqui ?

___ Cris eu preciso de você! . Disse ele se aproximando rapidamente dela.

___ Fala baixo ou vai acorda a casa inteira! O que aconteceu? Você parece nervoso!

___ É o Anderson, ele se transformou está destruindo tudo que encontra pelo caminho ponto ele está indo para a cidade. Cris só você pode pará-lo, por favor vem comigo, ou ele vai transformar todos em Lobisomem!

___ Tá, eu vou sim . Disse ela pegando o casaco e vestindo. Ela olha para ele pergunta:

___ Como vamos descer ?

___ Do mesmo jeito que eu subi! Vem suba nas minhas costas! . Então ela sobe nas costas dele ele desce com ela pela janela ponto Gabriel leva Cris até a entrada da cidade. E lá estava ele, destruindo tudo ponto Cris fica parada olhando para ele ponto quando de repente ele para e olha para trás e ver Cris do lado de Gabriel.

___ Anderson... Eu vim pedir ir para que pare com isso. Eu sei que tem motivos para isso, mas eu não quero que mate ou machuque ninguém, se tiver que matar alguém, me mata a minha vida já não tem mais sentido sem você nela! Então ela começa a se aproximar bem devagar.

___ Cris , o que está fazendo, ele pode te atacar! Disse Gabriel .

___ Está tudo bem Gabriel... . Então ela para e Anderson começa a se aproxima dela .

___ Você Não é esse monstro que se mostre agora você, você é muito mais que isso, você é um homem incrível, bonito, legal, corajoso, carinhoso, é o homem por quem me apaixonei... Disse ela olhando nos olhos dele. Então Gabriel diz:

___ Anderson, o seu Líder ele escutou o que está pensando, e ele vem de vez acabar com tudo isso. Ele vem para matar Cris! . Então ele olha para Cris, entra em sua mente diz:

" ___ Cris você precisa sair daqui , agora!

___ Mais ...

___ Por favor me escuta, vai ficar tudo bem! . Disse ele encostando o rosto peludo em seu rosto .

___ Gabriel leve ela para minha casa e fique lá com ela até eu voltar! . Disse ele em pensamento a Gabriel." Então Gabriel pega Cris no colo e leva ela até a casa dele.

___ Eu tô preocupada com ele ...

___ Calma , vai ficar tudo bem... Disse Gabriel abraçando ela.

Anderson quando depara com seu Líder começa a brigar e em pensamento eles discutiram:

___ Eu disse que era para você esquecer aquela garota, porque o relacionamento entre o lobisomem e uma humana nunca daria certo, essa é uma das nossas leis!

___ É uma lei idiota que você inventou, eu amo a Cris e por isso eu não estou mais do seu lado! Disse Anderson nervoso. Seu Líder fica nervoso e eles começam a lutar, Anderson leva arranhões nos braços e no peito.

___ Chega , não vale a pena gastar meu tempo com você Anderson. Você agora é livro pode viver sua vida. Exclamação disse-lhe correndo para mata ponto Anderson vai até a mata e o sol então nasce e ele volta a forma humana, ele vai andando até chegar perto de sua casa , que ficava perto da linha da Mata. Gabriel Vic ele está chegando e sai para ajudá-lo ponto Cris quando ver corre ele abraça.

___ Anderson !! Ela olha para ele e ver que ele está sangrando nos braços e no peito.

___ Você está sangrando! Vem comigo, vamos limpar isso. Que se ela ajudando ele ponto ela leva ele até o quarto, lá ele se deita . Cris pega água e um pano limpo para limpar os ferimentos. Gabriel se aproxima e diz:

___ Cris agora que está tudo bem , eu preciso ir . Vocês têm muito o que conversar .

___ Gabriel , obrigada por me procurar , se não fosse você não sei o que poderia ter acontecido.

___ Eu só fiz minha parte ... Disse ele saindo . Cris 60 bem perto de Anderson, molha o pano e com bastante cuidado vai limpando os machucados dele.

___ Aí!!

___ Desculpa ! Mas se você ficasse quieto iria ajudar muito . Então ele olha pra ela é diz:

___ Por que está fazendo isso Cris?

___ por quê eu gosto muito de você, porque eu me preocupo... Disse ela com um humilde sorriso . ___ Você sente dor? Perguntou ela.

___ Não. Eu sinto sua falta !

___ Eu também sinto sua falta ...

___ Cris você é o Gabriel... Vocês têm alguma coisa?

___ Não!

___ Hoje eu vi vocês se beijando ...

___ Ele me beijou porque sabia que você tava vendo, ele fez você acreditar que a gente estava junto .

___ Então vocês não estão juntos?

___ Não, a gente não tá junto.Disse ela se levantando e sentando do outro lado dele, ela pega o braço dele e coloca em cima de sua perna e começa a limpar os ferimentos.

___ Por que fez aquilo, porque saiu destruindo tudo que encontrava? Perguntou o Cris.

___ Eu surtei quando pensei que estava junto com o Gabriel, eu não parava de pensar em você!

___ Eu fui a única que conseguiu te fazer parar?

___ Sim , eu tava muito nervoso, mas quando eu vi você sentir seu cheiro, eu me acalmei... É como se fosse um calmante para mim!

___ Eu sempre consigo te acalmar ... Disse ela sorrindo .

___ Sim... Disse ele sorrindo .

___ Eu não sei porquê, mas eu ainda sinto o quê eu sentia quando estávamos juntos, eu sinto tanto sua falta! Disse ela olhando nos olhos dele.

___ Eu sinto muito a sua falta, sinto falta do seu cheiro , dos seus carinhos ,das nossas brincadeiras ... Cris volta pra mim , vamos viver o que a gente sente !

___ Eu não quero colocar sua vida em risco , não quero te perde!

___ Você tá se referindo ao meu líder?

___ Sim , ele já me provou que é capaz de tudo !

___ Se isso é o que nos impede de ficarmos juntos , não é mais !

___ Como assim , não é mais ?

___ Eu sair do grupo, não faço mais parte do grupo dele, eu não quero mais ficar longe de você por isso agora sou livre para viver minha vida e você faz parte dela!

___ Você tá falando sério? Pergunta ela sorrindo.

___ Sim , eu tô falando sério! Disse ele sorrindo, e se aproximando do rosto dela. Ele pega na mão dela e diz:

___ Então o que você me diz, você quer voltar? Quer voltar a fazer parte da minha vida? Se a pessoa mais importante para mim?

___ É tudo o que eu mais quero! Disse ela sorrindo. Ele aproxima mais do rosto dela e beija ela . Cris sorri e diz:

___ Isso parece até um sonho...

___ Não é um sonho meu anjo, é tudo real! Disse ele aparecendo o rosto dela e a beijando novamente.

___ Eu não aguentava mais ficar longe de você, não poder te abraçar e te beijar... Disse ele.

___ Quando a gente terminou eu não conseguia parar de pensar em você, eu me sentia sozinha, perdida...

___ Mais agora a gente tá juntos , você não está mais sozinha... Disse ele sorrindo , ela olha pra ele e sorri .

Cris é Anderson ficaram juntos até seus últimos dias , tiveram uma linda menina depois de casados . Cris terminou a faculdade de dança. E Gabriel viveu eternamente!!!

Maria Nunes
Enviado por Maria Nunes em 03/05/2020
Reeditado em 04/05/2020
Código do texto: T6936143
Classificação de conteúdo: seguro