Ljossalfar ou Svatálfar? - Capítulo I
Hoje é um grande dia, um dia muito especial, pois é quando festejamos a derrota dos Svatálfar. A muito tempo atrás os Svatálfar, ou basicamente os elfos escuros, as bruxas e os orcs, dominavam o mundo dos seres mágicos, cometendo várias atrocidades, até hoje meus avós me contam as barbaridades ocorridas em suas infâncias.
Eu me chamo Kendall, sou um elfo e tenho 16 anos, meu pai se chama Adan e ele junto de minha mãe, cujo nome é Blaire, são os reis de nós, os Ljossalfar.
Neste momento, meu amigo Hunter, Alex e eu, estávamos esperando nossas amigas Evie e Madeleine , nós todos somos amigos desde criança.
Quando Madeleine entrou pela porta, senti meu coração acelerar e minha mão começar a suar. Sua pele branca contrastava com seu cabelo cor de fogo e seus olhos esmeraldas. Sempre tive uma queda por ela, e hoje eu a pediria em namoro. Voltei a realidade quando Evie perguntou:
- E então, vamos?
- sim, vamos! – todos responderam
Na festa...
Tudo estava decorado impecavelmente, havia um salão aberto onde pilares eram enfeitados com flores e eras, por pequenas fadas que rodopiavam em volto deles. Quando terminaram, pousaram ao chão e voltaram a seus tamanhos normais, foi nesse momento que reconheci, uma delas era minha tia Avilon, não a via fazia alguns meses, pois a mesma só nos visitava em ocasiões especiais, já que morava do outro lado de nosso “pequeno” mundo. Corri para abraçá-la, a mesma retribuiu, gostava muito de minha tia e sentia saudades.
- Kendall! Senti saudades!
- eu também tia Avilon!
- Desculpe não poder conversar com você agora, tenho que terminar de decorar o salão.
- tudo bem tia, não se preocupe, depois nos vemos.- desfaço o abraço e vejo meu primo Mark me encarando, nunca nos demos muito bem, já que o mesmo sempre que visitava-me, paquerava Madeleine e isso me irritava, mas o mesmo nunca percebeu...
- Kendall! Quanto tempo, como vai? Estava com saudades de você
- oi Mark, estou bem sim, e vo....- o mesmo me corta não deixando-me terminar
- onde estão seus amigos? E Madeleine, veio também ?- não respondi, pois no mesmo momento Madeleine apareceu detrás de mim:
- Kendall nós estamos te espe...- ela para de falar ao perceber a presença de Mark :
- oi Mark! Quanto tempo, tudo bem?
- Sim, quanto tempo mesmo....Mad, você continua bonita como sempre.
-Obrigada. - ela diz com as bochechas coradas
- você pode me acompanhar? preciso mostrar-te uma coisa...
- po...
- NÃO!- respondi e os dois me olharam meio curiosos e surpresos por minha reação inesperada
- Quer dizer... a festa já vai começar e .... nós temos que preparar-nos para nosso número de arco e flecha- desde criança eu e Madeleine sempre treinamos a arte do arco e flecha, e hoje posso dizer que somos profissionais
-sim.... é verdade, eu havia esquecido. Desculpe Mark, mas não poderei acompanhar-te agora.
- Tudo bem! Não se preocupe, depois de sua apresentação conversamos. Boa sorte, mas acho que você não precisa. Boa sorte Kendall!