Segredos da Tempestade - 2 / Antony o Herdeiro.
As vezes dizem que por você ser velho você não entende da vida, alguns dizem que se você é velho é só acabado e acabou-se a história, mas tem uns que dizem, que os velhos são o nosso passado passado que gerou o futuro, futuro onde vivemos, futuro que será a continuação de nossa vida, tudo envolve essa mesma linha do tempo, nascemos, aprendemos e no final de tudo morremos.
Antony segurou a espada de maneira firme observando Kanon que era levado pelo grupo de soldados com suas armaduras brilhantes, Astagnar se virou e num único piscar de olho, sua mente se abriu a pensamentos imensos sobre o garoto.
"Ultimo Pendragon vivo hein? intereçante"
Ele continuou a caminhar junto de seu grupo de cavaleiros enquanto o lobo se aproximou de Clavor e deu um grunhido "Urgg" parecia que ele estava chorando por Clavor, que fez uma certa força e conseguiu escapar da parede.
- Calma garoto estou bem. Disse ele acariciando a cabeça do lobo branco como a neve, e logo ficou ereto um pouco cambaleante apenas, e começou a se dirigir na direção de Antony que se assustou e ergueu a ponta da espada contra o rosto de Clavor, esse por sua vez apenas erguei ambas mãos e em seguida soltou algumas palavras - Pois bem, você conseguiu retirar a espada, de acordo com isso quando completar dezoito anos se tornara Rei de Camelot.
- Mas o que? eu rei? por que consegui retirar uma espada boba do chão? Respondeu Antony assustado.
O Caçador fez um rosto raivoso e disse - Garoto, essa espada já destruiu uma montanha inteira com um balançar, foi banhada de magia por druidas da floresta de Alsafior, e forjada por Lancelot 1°, benzida por Merlin, NEM TODA UMA MINA DE OURO PAGARIA O PREÇO DESSA ESPADA, ENTENDE AGORA?
Antony se afastou assustado- E outra, você carrega o sobrenome Pendragon, o sobrenome de Arthur e Uther, bem já que você conseguiu pegar a espada, eu vou me encarregar de levar você até a Fronteira Normanda, tome isso pode te ajudar a esconder essa lâmina.
Clavor pegou uma bainha que parecia velha e deu a Antony que não hesitou em guardar a espada que tivera retirado da pedra.
Eles começaram a caminhar para a saída da cidade, as pessoas que tiveram saído da cidade também voltavam devagar, enquanto outras escondidas em suas casas olhavam pela janela assustadas, eram muitas testemunhas de fato, saber que agora se alguém roubasse Excalibur teria um poder incrível, Clavor começou a tomar distância da cidade junto de Antony - Senhor... Clavor não é mesmo? não seria melhor pegarmos algumas maçãs dessas macieiras? Diria ao apontar as poucas macieiras que podiam ser vistas no topo de um monte a alguns metros da pequena estradinha de terra que eles caminhavam.
Clavor observou as maçãs com um rosto negligente, parecia não se interessar pelo fruto e logo voltou a olhar para Antony falando - Garoto, temos tanta estrada pela frente, que se você soubesse o tempo que demorei pra vir caminhando de la pra cá parando de noite para acampar, ficaria assustado com o que aconteceria caso fizéssemos isso e ainda parássemos para comer, ele voltou a olhar a estradinha enquanto eles continuavam se afastando do vilarejo.
- Daqui a dois dias vamos chegar numa vila bem maior que a sua chamada Anakaril, é conhecida pelo comercio de frutas e derivados, vamos parar la para, e somente la para comprar suprimentos, e os necessários, nada de balas ou coisas apenas para aumentar a bagagem, lembre-se não fale com estranhos garoto.
Antony fez um rosto como se acha-se que aquilo era uma bobagem enquanto Clavor olhou para ele com um rosto horrível e disse novamente - Bem se você acha que é besteira podemos comer raízes do chão. Antony arregalou os olhos e disse num tom de altura considerável - VAMOS PARA ANAKARIL!
- Ótimo, até la vamos acampar quando chegarmos naquela floresta mais densa, como falta muito pra escurecer podemos preparar a fogueira e deixa-la pré pronta, bem posso te ensinar algumas coisas também.
- Concordo senhor Clavor, eu não sei usar uma espada nem de madeira, se me ensinar ficarei grato.
- Na verdade eu também não sei garoto, sou um arqueiro nato e nada mais, também sei algumas técnicas de sobrevivência nada demais, bem sabe como é HAHA, vou te ensinar a como fazer o básico com sua magia, já que pelo que vi você estava se mijando de medo quando aquele cara começou a usar a magia dele pra valer....
- Não é verdade!
- NÃO? POIS BEM VEREMOS....
" QUAL SERÁ O FUTURO DO HERDEIRO DE ARTHUR ANTONY? "