Devil Hunter - Prólogo

Devil Hunter

Este conto, é uma adaptação do mangá “Devil Hunter”, criado por Victor Duarte

Prólogo

Há muito tempo atrás, muito tempo mais do que se pode contar, uma sangrenta batalha entre anjos e demônios, devastou a vastidão do mundo humano. Com anjos invadindo o inferno e demônios invadindo o céu, não demorou mundo para que a Terra se tornasse o campo de batalha.

A guerra entre seres celestiais e abissais, tomou proporções épicas e então, temendo uma destruição total do universo, um grupo de anjos desertaram o exército celestial e se uniram com um pequeno grupo de demônios que se diziam bons e contra a natureza demoníaca. Este incomum grupo, que depois ficaram conhecidos como “anjos traidores”, armaram um plano, que trancariam anjos e demônios em seus respectivos planos impedindo-os de transitar livremente pela Terra. Eles obtiveram sucesso, no entanto, cada um deles desapareceu após este evento e nunca mais foi visto.

Milhares de anos depois, nos tempos atuais, ocorreu um evento que pode mudar novamente a trajetória do nosso planeta. Os portões do inferno foram parcialmente abertos e algumas classes puderam escapar. Não se sabe quem é o autor desse feito e como ele o fez é igualmente desconhecido.

Agora, com demônios transitando novamente por entre nós e com os anjos ainda presos em seu plano celestial, a existência da raça humana foi novamente posta em cheque até que “eles” surgiram.

Em um mundo mergulhado em trevas, os demônios começam a vagar mais livremente entre os humanos. Somente duas organizações podem destruí-los e restabelecer a paz entre o mundo físico e o espiritual. São os chamados “executores” das organizações “Gladius” e “Clypeum”

O colapso da humanidade é iminente. As pessoas só rezam e pedem ajuda aos céus para serem salvas, será que elas serão atendidas?

Nameless e Victor Duarte
Enviado por Nameless em 21/01/2014
Código do texto: T4658868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.