HALLOWEEN O GRANDE DIA DAS BRUXAS

No escuro desta noite, no fundo negro deste céu neste lugar, algo fenomenal estava para acontecer, demostrava coisa de outro mundo.

Alguém com trajes muito diferentes com tom de roxo e negro, com alguns símbolos místicos... algo muito funesto estão se movendo neste espaço celeste..

Os chapéus de copas altas e pontiagudas combinavam com o nariz longo e quebrado para baixo, as verrugas nas pontas destas narinas sempre destacou como um desenho imprescindível, isto sempre foi à marca registrada destas meninas bruxas.

Com os vais e vem de certo veículo aéreo de natureza desconhecido, algo que se assemelhavam com motociclos, motos voadoras, mas na verdade se tratava de algo simples de uso caseiro destinado a limpeza de casas... eram as vassouras que as conduziam encavaladas em seus cabos direcionando, buscando uma rota a qual as desejarias navegar por estes espaços nesta noite.

Naquelas horas próximas a este local, o céu ficou tumultuado, muito corre, corre.

O tráfego aéreo ficou infernal, isto algumas horas que antecedia a grande festa e conferência.

Estas pessoinhas misteriosas nestas ocasiões memoráveis se reuniam para um grande encontro; elas do sexo feminino com aspectos de grande estranheza se juntavam para esta grande assembleia, neste país do além, onde nesta época se encontravam.

Daquela noite até nos dias atuais não mais se presenciaram coisas mais extraordinária.

O cenário todo elaborado com infinidades de arranjos típicos deste tema, local deste grande acontecimento: Uma clareira, dia trinta e um de outubro a meia noite, em meio á floresta, estava marcada para este grande acontecimento.

Este último dia do mês de outubro ficaria para sempre marcado na lembrança tal era o tamanho deste evento macabro; algo de assustar, as imagens de terror causavam espantos até naquelas criaturas que já estavam acostumadas, horror que dava medo e calafrios, fazia até arrepiar os cabelos, este encontro era mesmo de deixar qualquer um boquiaberto.

Estas meninas bruxas exóticas quando estavam reunidas para estes eventos tinha como hábito levantar várias conversações, aquelas figuras belas de bruxas a debita aos cultos do halloween, neste momento com suas línguas afiadas e maldosas comentavam tudo que já haverá acontecido nestas temporadas que estavam ausentes. Estas amigas e companheiras sempre persistiram nestes laços fraternos, aproveitavam para relatarem seus eventuais fatos que não poderia de forma nenhuma ficar esquecida esta irmandade a cada ano se encontravam para estas eventualidades, e aproveitavam para por as fofocas em dias. Como podemos imaginar fofocas de bruxas nem se pode ter uma ideia como seria as intimidades destas criaturinhas extra mundo. Todas falavam simultaneamente e assim sendo este ambiente se tornava um grande alarido formando um completo alvoroço com estas tagarelas, coisa horrível.

Der repente toca-se uma sirene e algumas badaladas de um velho sino em forte som, todas as bruxas se silenciaram e ficam atentas para o que está para acontecer, no palco abre-se a cortina, em seguida entra em cena alguns integrantes da Família Adamo, trazendo e segurando em mãos um caixão de defunto todo de cor roxo escuro com detalhes de preto com vermelho, as bruxas vibraram com este ato os carregadores colocam a urna funerária no assoalho no centro do palco enquanto se acomodam por ali nos fundos do cenário. Em seguida este ambiente ficou tomado de uma enormidade de fumaça que quase encobria algumas cenas que apareciam em meio estas névoas entrementes o caixão para defuntos se abre e uma criatura salta para fora, as meninas narigudas de chapelão ficaram aplaudindo sem sessar, tal era o impacto deste ato. Eis que aparece em meio do tablado esta figura de terror: O conde Drácula, ele que deveria comandar estes discursos para estas bruxas; assistentes muito especiais.

Ele motivado por um exibicionismo exagerado se apresentou para a plateia expondo seu porte físico tão bem preservado pelas grandes quantidades de sangues ingeridos; alimento primordial para a vitalidade deste; o maior dos vampiros.

Neste momento da se início a grande conferência e assim inicia o grande discurso sobre este dia do HALLOWEEN.

As bruxas a cada ponto importante do discurso reverenciava o estendendo a mão e dizendo com forte som em gritaria:

ALELUIA, ALELUIA!... SALVE O NOSSO GRANDE MESTRE, O DE TODOS OS TEMPOS, DE TODOS OS SÉCULOS. ...AMÉM..

(Antonio Herrero Portilho)18/8/2013

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 18/08/2013
Reeditado em 31/10/2022
Código do texto: T4439629
Classificação de conteúdo: seguro