A falta de noção que faz sentido
Quem não conhece o Bio o considera um cara de poucas palavras. Mas quem o conhece de verdade, acaba substituindo na consideração passada, poucas, por “loucas”.
Vejamos:
Oi tudo bem? Tudo.
Pessoas sensatas diriam que falta alguma coisa no diálogo acima. Contudo o meu amigo Bio não. O Bio diria que uma pergunta foi feita e respondida, e todos deviam ficar felizes com isso, pois o diálogo foi concluído.
Pode parecer meio confuso no começo, mas algumas coisas pro meu amigo não fazem muito sentido, como por exemplo: Quê intuito tem uma pessoa que está largando outra em dizer: Nunca te esquecerei! O Bio fica louco com esse tipo de consideração, acha até que deveria ter uma lei contra esse tipo de abuso. É como aquela caixinha de balinha que anunciam no comercial, onde com apenas um toque leve no fundo lhe proporcionará uma balinha na palma da mão. Pura falácia! Diria o Bio. Neste ponto tenho que concordar com o Bio, pois já tentei por diversas vezes dar o tal do toquinho, e/ou; não veio bala nenhuma, ou veio mais de uma. Agora digo: Quem ou quê “órgão” nos protege contra esse tipo de coisa? Quem irá cortar os tomates, logo após eu ter cegado a minha faca “GINSU 2000”, cortando um cano de PVC? Faca essa que, aliás, tem um selo que lhe atribui uma garantia de 50 anos. O que me leva a uma última pergunta: Quem garante que vou viver mais 50 anos? Que merda!
DAC
P.S. Quero a opinião de vocês, pois estou em dúvida se tiro o “Que merda!” Do último parágrafo. Pois pode parecer autoral uma coisa que não é. Acho que vocês entendem, por favor, opinem.