um anjo feliz

Era natal estava ,no sofá assistindo a paixão de cristo (um clássico da tv aberta )comendo um chocolate ,quando de repente sinos começam a tocar, com uma força estrondosa que fazia as paredes tremem ,uma luz inunda minha casa ,não é possível ver nada quando de repente uma linda anja aparece diante de mim :

-Vamos logo -fala ela batendo palmas ,para acelerar meu ritimo.

obviamente não acreditei naquela cena podia ser apenas mais uma pegadinha ,mais ela revela suas enormes asas fazendo com que o sopro derrube meu copo apoiado no braço do sofá :

-vo...vo.. cê é um anjo?-gaguejo de medo

-Não sou um passarinho ,mas é claro que sou um anjo e não é tempo para perguntas !-ela segura com delicadeza meu braço , levanta seu cetro ,abre-se um portal.

quando por passa por ele sinto um arrepio na espinha ,ui!Agora estamos num tipo de dimensão paralela, oque é aqui ?esta cheio de neblina mais é bem iluminado , cheio de musicas doces ,aqui é o ...céu!

-Aqui é o Céu?-deixo meu queixo cair com a beleza do lugar

-Sim ,bebe ,o grandioso e belo céu !-dou uns pulos de alegria mais a ficha acaba caindo.

-Pera ai, se eu to aqui isso significa que eu morri !.

-shiii!silencio,aqui oque predomina aqui é a calma,mais não você não morreu,apenas está de visita- suspiro aliviado.

-acho que esse ano vou poder passar o natal com a família -depois de 2 anos da morte de meus parentes vou velos de novo.

-Acho que não-a tal anja da um sorriso-eles foram pro inferno -fico paralisado com a noticia

-mas se não foi para encontrar eles que vim aqui?.

-o bondoso Gabriel mando chama-lo ,ele ficou com dó da sua solidão -surge um escada a qual desce um belo moço de cabelos escuros e olhos verdes ,será Gabriel ?

-então você é o sujeito que estava sozinho no natal ?

-sim sou eu

após esse encontro Gabriel me levou a uma mesa repleta de pessoas com um enorme banquete ao ,qual comemos com voracidade e alegria ,cantamos canções natalinas ,dançamos ,viajamos no treno do papai noel e apos essa deliciosa noite retornei a minha casa com essa maravilhosa lembrança.

A anja estava errada eu estou morto.

confuso observador
Enviado por confuso observador em 08/12/2012
Reeditado em 06/01/2013
Código do texto: T4026476
Classificação de conteúdo: seguro