Wakizashi Ninja - Capitulo 1
CAPÍTULO 1:
A PRIMEIRA CAÇADA E UMA DAMA EM PERIGO
Já fazem três dias que deixei as fortalezas do clã e não ouço nada além dos sons da natureza, sei que não estou longe o suficiente, em breve estarão aqui e terei que matar novamente, o cheiro de sangue me persegue. Penso em como seria se talvez tivesse escolhido um modo de vida diferente do qual vivo hoje, infelizmente o destino não me deu essa escolha, mas agora eu tenho a oportunidade de mudar, é isso que eu quero, desejo lacrar minhas lâminas para sempre e esquecer do meu passado, simplesmente viver como um ser humano e não como um monstro assassino.
- Socorro!
Ouço uma voz gritar, não sei o porquê, mas corri em direção a voz. Próximo ao local da onde escutei o grito, avistei uma pequena casa e segui até ela. Tento abrir o shoji¹, mas parece travado por um trinco, com a minha espada passei entre a pequena abertura que havia e destravei-o. Era apenas uma sala, dentro havia uma mulher amarrada em uma cadeira de costas para a porta de entrada. Sem dizer nada, entrei.
- Por favor, não me machuque! – exclamou a moça.
Tentei acalmá-la.
- Não irei machucá-la, estou aqui para ajudar.
- Vá embora, ele irá matá-lo também! – falou em voz alta
- Ele quem ? – perguntei
Algo em grande velocidade vinha em direção das minhas costas, tive apenas tempo de puxar minhas wakizashis e tentar defender minhas costas, virando rapidamente para tentar rebater com minha espada seja lá o que vinha em minha direção, mas não consegui repelir, era uma shuriken que encravou no meu punho esquerdo.
Confesso que fiquei um pouco assustado com o fato de ter sido atingido. Tentei avistar meu oponente, mas ele simplesmente havia sumido. Pelo modo de lançar a shuriken sabia que não era um oponente qualquer, estava à meu nível ou até mesmo superior, mas nunca ouvirá falar de um clã em que houvesse um ninja tão forte quanto eu. Desta vez eu escutei o som das shurikens cortando o ar, então rapidamente reagi fechando o shoji, as shurikens encravaram na madeira. Após travar a entrada, retirei a shuriken de meu braço e fui correndo retirar as cordas da mulher que estava presa, novamente escuto barulhos vindo da parede, mandei-a deitar depressa no chão e não levantar, assim ela fez. Consegui prever meu inimigo, sabia que estava em cima do telhado da casa, era óbvio, exatamente em cima de mim. Não demorou muito, escuto um barulho estrondoso e o telhado se rompe, ele vem com sua espada apontada para minha cabeça, com uma das minhas wakizashis desvio sua espada e com a outra encravo direto em seu coração.
Após alguns segundos olhando para o sangue no chão, meu oponente caído e incapacitado ainda insiste em tentar viver, mas está imóvel. O símbolo em sua roupa, não reconheço bem, mas tenho certeza que já o vi em algum lugar. Finalizo meu oponente retirando a espada de seu coração e volto minhas atenções para a mulher deitada no chão que parecia em estado de choque, limpei as minhas wakizashi, guardei-as e fui embora.
Já fazem alguns minutos desde que deixei a casa e a moça persiste em me seguir, é perigoso ela continuar me acompanhando...
¹shoji: Conhecidas como shoji e fusuma, as portas deslizantes de madeira e papel de kozo são usadas para separar ambientes.